Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

A moda agora no fórum é tirar selfie e por no avatar hauahuahauah ...

Kkkkk todos de selfie! Mas sei nem se vou deixar, gostava da minha foto antiga kkkk

Melhor do que foto fake, né? (:

Ah, tenho nada contra foro fake. Sao lindas, corpo lindo que jamais terei hauahau nao tenho foto decente, sou bicho do mato para foto. Só tenho essa pq foi logo que operei o nariz, entao tirava algumas para registrar o antes e o depois, mas tem vaarios meses que nao tiro uma selfie assim kkk

Postado

Todo mundo agora esta mostrando a face aqui no forum? hahahah

Nao tenho esse seu corpinho para colocar no meu perfil hauahau o jeito foi botar do rosto! Kkkkkk

Postado

Acompanhando! Não tenho muito tempo disponivel então não acompanho direito os relatos mas eu tento... haeuaheuaehuahehue Parabéns pelo peso de um saco de cimento!!!!!!!! aheuaheuaheuhae

Postado

Acompanhando! Não tenho muito tempo disponivel então não acompanho direito os relatos mas eu tento... haeuaheuaehuahehue Parabéns pelo peso de um saco de cimento!!!!!!!! aheuaheuaheuhae

Desculpa aí Cathy, mas na boa, esse foi o melhor comentário acerca do peso de alguém que eu já vi kkkkkkkkkkk

Postado

Seja bem vindo!!

Hauahauhaaujaia obrigada! Fiquei mt orgulhosa por pesar um saco de cimento hauahuahau meu instrutor ficará orgulhoso de mim!!!

Desculpa aí Cathy, mas na boa, esse foi o melhor comentário acerca do peso de alguém que eu já vi kkkkkkkkkkk

Só zueira comigo kkkkkkkkkkkkk

Postado

Nao tenho esse seu corpinho para colocar no meu perfil hauahau o jeito foi botar do rosto! Kkkkkk

ah claro, senta lá Cathy. Tem maior corpão e fica ai de mimimi

Não sei quem é mais zoeiro se é a galeres daqui ou se é o seu instrutor dizer que a pessoa tem que no mínimo pesar a mesma coisa que um saco de cimento hahahah

Parabéns Cathy, até que enfim, demorou mas conseguiu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...