Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Boa. Parabéns pela tradução, Cah. Também estou traduzindo alguns artigos.

Beijos.

Valeu, Philip! Quero ver seus artigos depois, tem muita coisa boa por aí, mas tudo em inglês...

É, vcs chofens empreendendo esforço pra traduzir e ajudar as pessoas, enquanto eu, na minha idade, quero mandar todo mundo tomar naquele lugar em várias línguas :P

Hauahau eu quero principalmente é me ajudar, para mim é otimo, estou treinando ingles e ainda tendo a oportunidade de ler as coisas que eu quero. Mas não custa nada ajeitar a tradução para ficar legível e postar aqui kkkk

Postado

Foi meia boca esse treino ai hahahah foi realmente só pra dizer que não fez nada, mas ainda esta melhor do que eu que nem nada fiz hahahah

É, vcs chofens empreendendo esforço pra traduzir e ajudar as pessoas, enquanto eu, na minha idade, quero mandar todo mundo tomar naquele lugar em várias línguas :P

Eu que sou jovem e não tenho mais energia vital para isso? hahahahahah Sou egoísta e já leio direto ahhahahaha brinks, estou sem tempo nenhum ultimamente :(

Postado

Ai que fome... :~

Kkkkk

Marcando aqui pra dar uma lida depois. Preciso ler um pouco sobre treino de mulheres, não que eu seja uma, ou que treine igual a uma, mas... Ah, não importa rsrsrs

Belas fotos

Boa sorte e ganhos.

Tião, aquele que... ah deixa pra lá.

Fui.

Hahahaha seja bem vindo, Tião!

Já dei uma passada no seu diário algumas vezes, adorei seus causos hahaha

Obrigada :)

Com bastante qualidade a tradução Cathy, parabéns pela iniciativa! :)Agora tem que começar a relatar em inglês tb ahahahha

Obrigada, Gus! Era bem pequenininho o artigo né, mas foi bom para começar. Sempre que tiver um tempo livre vou traduzir outros (ou tentar haha) dos sites que conheço e gosto.

Relatar em inglês é complicado hauahau mais fácil traduzir mesmo!!

Postado (editado)

Boa cath parabens pela traduçao muito bom msm..

Obrigada arkham :D

24 de Outubro

Peso: 50,1 kg (jejum)

Finalmente bati 50kg em jejum hauahau Mas deve ter mr retenção aí pq eu pulei de 49,3 de um dia para 49,6 pra outro e 50,1 para outro kkkk mas mesmo assim, chegueei! Faltam 5kg para bater minha meta, ja ja- Sqn...

Hoje não haverá treino :( Tive aula pela tarde, terei aula pela noite, entao nem rola.

Achei engraçado hj na faculdade, percebi que a galera de direito realmente é uma desgraça em matematica. Estou pegando uma materia que temos que calcular a pena do réu, daí tem umas continhas envolvendo fração... O pesosal ta nervoso pq nao consegue fazer kkkkkkk

Estou também traduzindo duas coisas. Um é bem pequenininho, é um aerigo do ron sowers (que encontrei no site do casey butt - http://www.weightrainer.net)falando sobre periodização. Irei inclusive buscar outros artigos sobre o tema, caso encontre já apeoveito para traduzir também, para ficar mais completinho. Eu disse que não ia traduzir coisa de treino, mas mudei de ideia kkk O outro será um projero de longo prazo, será um dos livros do Lyle Mcdonald sobre dietas flexíveis. Traduzi apenas um capítulo até agora e esse negócio deve ter fácil uns 20 hahahah entao peovavelmente só ficará pronto daqui a uns meses, até porque depois terei que fazer todo o trabalho de rearranjo das palavras para a leitura ficar mais dinâmica. É isso gente, sem mais novidades por hoje.

Editado por Cah_

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...