Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cathy, perdi a postagem, mas o simulador de paralelas/barras que falei é esse:

n_191_99_recortada_graviton_max_4_001.jp

Ele te ajuda a "roubar", quanto mais placa você põe, mas peso ele tira do seu corpo.

Publicidade

Postado

Cathy, perdi a postagem, mas o simulador de paralelas/barras que falei é esse:

n_191_99_recortada_graviton_max_4_001.jp

Ele te ajuda a "roubar", quanto mais placa você põe, mas peso ele tira do seu corpo.

Graviton

Postado

Ta top Já, Qual teu objetivo?

Seguindo :D

Obrigada :) Seja bem vindo!

Atualmente quero ganhar volume e melhorar nos exercicios, ganhar força (apesar de não fazer treino de força). Estou com a meta de ganhar mais uns 5kg e a depender de como o corpo fique eu vejo se sigo no bulking ou mudo para um cutting.

Cathy, perdi a postagem, mas o simulador de paralelas/barras que falei é esse:n_191_99_recortada_graviton_max_4_001.jpEle te ajuda a "roubar", quanto mais placa você põe, mas peso ele tira do seu corpo.

É o graviton ai, como o julie falou! La na academia tem, mas ainda nao tentei fazer barra nem paralelas la nao.

Postado (editado)

Obrigada :) Seja bem vindo!

Atualmente quero ganhar volume e melhorar nos exercicios, ganhar força (apesar de não fazer treino de força). Estou com a meta de ganhar mais uns 5kg e a depender de como o corpo fique eu vejo se sigo no bulking ou mudo para um cutting.

É o graviton ai, como o julie falou! La na academia tem, mas ainda nao tentei fazer barra nem paralelas la nao.

É bem bom pra quem ta começando, e você pode criar bons objetivos com ele :D

Eu mandava paralelas nele no começo =) e evolui bem rápido!

Editado por Gus.
Postado

É bem bom pra quem ta começando, e você pode criar bons objetivos com ele :D

Eu mandava paralelas nele no começo =) e evolui bem rápido!

Verdade. Pode tentar sem medo.

Abs!

Postado (editado)

Gente, há um tempo eu vinha querendo praticar meu inglês, pois fiz curso por muitos anos, durante a adolescência, e inclusive fiz um intercambio quando mais nova, mas há uns 5 anos não tenho contato algum com a língua. Larguei o cursinho, parei de praticar em casa. Todos os anos eu prometia a mim mesma que iria voltar a estudar novamente, mas sempre acabava deixando de lado.

Agora vi uma oportunidade de voltar, aos poucos, a praticar essa língua, traduzindo artigos. Como meu inglês está bem enferrujado, decidi começar por artigos menores e mais simples e, à medida que senti uma maior segurança, poderei, quem sabe, traduzir artigos mais completos e, por conseqüência, mais interessantes.

O primeiro artigo que decidi traduzir, foi um do site: http://www.3dmusclejourney.com/

Conheci este site por causa do fórum. Na verdade, encontrei aqui no fórum o link de vídeos muito interessantes desse pessoal, do youtube. Inclusive um dos vídeos foi traduzido pelo Aless (excelente contribuição dele): http://www.hipertrofia.org/forum/topic/153665-piramide-da-nutricao-por-eric-helms-3dmj/

Após assistir alguns vídeos, encontrei o site deles e comecei a futucar. Como meu inglês está sem uso, não me sinto segura para traduzir vídeos, pois, apesar de eu entender alguns deles, eu não consigo traduzir 100% do que falam. E outros vídeos eu nem sequer entendo, pois tratam de assuntos que não sei, então dificulta ainda mais.

Enfim, esse primeiro artigo é bem simples, com poucas informações, e acredito que todos já sabem disso, mas de qualquer forma está aí. Senti falta de uma maior discussão a respeito do tema, mas de qualquer forma, um artigo muito extenso talvez eu não desse conta.

Qualquer erro podem apontar, ou se não entenderem algo podem perguntar. Traduzi isso em poucos minutos, então posso ter me passado em algum ponto, ter algum erro ortográfico ou qualquer coisa do tipo. Eu não me apeguei a tradução 100% perfeita, fiz algumas adaptações nas expressões, pois achei mais fácil a compreensão do texto desta maneira.

Consumir gordura após o treino atrapalhará minha recuperação?

Por James Layton

A resposta é, assim como várias dessas questões a respeito de treinamento e nutrição, “depende”.

Primeiramente, nós precisamos identificar: o contexto do estilo de treinamento, freqüência de treino, total de macro nutrientes ingeridos após a sessão de treino, total de macro nutrientes objetivados por dia, tempo da refeição pré treino (se houver), tempo para a próxima sessão de treinamento.

Tudo isso precisa ser considerado.

Para explicar o motivo de estes fatores serem importantes, irei dar a vocês dois exemplos. Atleta ‘A’ e atleta ‘B’.

Atleta ‘A’ é um corredor de longa distância, que realiza duas corridas de longa distância por dia dentro de um período de 8 horas (ambas as corridas excedem 90 minutos). Atleta ‘B’ é um atleta de resistência, que realiza apenas um treino por dia, com duração de 60 minutos (sendo sua próxima sessão 24h após sua sessão anterior).

Como você pode ver, o atleta ‘A’ irá realizar um trabalho de depredação do glicogênio seguido de uma nova sessão de treinamento muito próxima à primeira sessão. Assim, a velocidade de re-síntese de glicogênio é um fator muito importante para este indivíduo.

Portanto, consumir uma refeição rica em gordura após o treino poderá diminuir a velocidade da digestão, mais especificamente o esvaziamento gástrico (o processo pelo qual o alimento sai do estômago e entra no duodeno).

Para este indivíduo, evitar uma refeição com gordura após o treino poderá ser uma decisão inteligente, já que a re-síntese do glicogênio irá ocorrer de forma mais rápida se evitá-las neste período.

Para o atleta “B”, entretanto, uma dieta rica em gorduras após o treino não prejudicará a recuperação, de 24h, para o treino seguinte (importante fator para a realização sessão seguinte).

Sim, dieta rica em gordura após o treino diminuirá a velocidade de esvaziamento gástrico. Entretanto, isso não é problema para um atleta com sessões de 24h de distância.

Aqui está um dos melhores estudos, de meu conhecimento, mostrando que um enorme consumo, de 165g, de gordura após o treino não afeta a re-síntese em um período de 24h.

http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed?cmd=retrieve&list_uids=14978010&dopt=AbstractPlus

Pense nisso: um consumo massivo de 165g de gordura após o treino não afetou a re-síntese de glicogênio de período de 24h. Muito menos uma ingestão de gordura mais moderada.

Conclusões e implicações práticas:

Optar ou não por consumir gordura após o treino dependerá, principalmente, do tipo de exercício e do tempo entre um treino e outro.

Consumir gordura após o treino pode não fornecer qualquer benefício adicional, mas eu espero que este artigo te previna de se preocupar constantemente se você irá se recuperar adequadamente, desde que seu treino seja no dia seguinte. Com a ressalva de que carboidratos devem ser suficientemente consumidos.

Uma última coisa a considerar é que se a refeição pré treino/exercício for consumida 1-2 horas antes do treino estes nutrientes ainda estarão sendo absorvidos durante e após o treinamento.

Essencialmente, há sempre uma sobreposição de nutrientes sendo absorvidos de uma refeição para a próxima e se preocupar se há gordura em sua refeição pós treino será apenas dor de cabeça. Não vale a pena para a maioria das pessoas que treina uma vez por dia se preocupar com isso.

Além disso, por causa dessa sobreposição, os nutrientes de refeições prévias ainda serão absorvidos, então tentar separar a ingestão de carboidratos e gorduras é uma tarefa que não vale a pena se preocupar.

Original: http://www.3dmusclejourney.com/articles-fat-post-workout.php

Editado por Cah_
Postado

Ah, se eu tivesse metade dessa vontade de treinar inglês...

Achei interessante e não encontrei erros. Mas estou meio lento, então fica difícil dizer.

Se fez tudo isso em pouco tempo, eu não veria motivo para não fazer um mais extenso. É aquela questão: você pode estar se subestimando.

Postado

Ah, se eu tivesse metade dessa vontade de treinar inglês...

Achei interessante e não encontrei erros. Mas estou meio lento, então fica difícil dizer.

Se fez tudo isso em pouco tempo, eu não veria motivo para não fazer um mais extenso. É aquela questão: você pode estar se subestimando.

É, sei lá. Tu lê em ingles tb? O problema é que artigos mais extensos se aprofundam muito, daí tenho medo de não entender. Por enquanto vou traduzindo só a parte de nutrição tambem, que é Algo que gosto e tenho um pouco de conhecimento. Ainda nao me atrevo a traduzir artigos de treinamento, pois as palavras são meio desconhecidas para mim. Estou pensando em traduzir um livro do Lyle Mcdonald sobre nutrição, mas é só uma ideia. Baixei aqui e vou dar uma lida, ver se me considero capaz disso hauahau

Preguicinha de postar o treino de hoje, mas ja ja eu posto aqui. Só criar coragem. Digitar no celular é uma droga, dá muita preguiça.

Postado

Essa juventude... não tenho mais nem paciência de corrigir gente pronunciando coisa errada :evil:

Como assim? Kkk

23 de Outubro

Hoje o treino foi meia boca. Fui só porque tava afim de comer bem, entao precisava me exercitar. Nao estava me sentindo mt bem e estava bem apressada, entao fiz tudo praticamente sem descanso.

Flexora deitada: 3x10 (40kg) + 1x10 (35kg)

Adutora: 4x15 (45kg) - adutora foi conkugada com flexora deitada.

Gluteo no cabo: 3x10 (30kg) - o descanso era o tempo de fazer a outra perna.

Agachamento unilateral: 4x10 (BW) - descanso era o tempo de fazer a outra perna.

Flexora sentada: 3x10 (7 placas) - com resistencia

Stiff: 3x10 (26kg) - pouco descanso

Suei muito. O agachamento unilateral era tipo sem usar a outra perna. Ficava em cima de um step e me apoiava com as maos em um negocio fixo e agachava com uma perna so (a outra dicava voando). Antes eu nao tinha força para isso, mas ja estou tendo :D

A janta foi um scoop de whey, um pedaço de frango e um sanduiche. Mas ainda faltam 200 kcal e to sem saber o que comer.e121520d915dedda405c1c6377e4c39a.jpg

Dando uma de philip hauahau foto do sanduiche. Ficou gostosinho, o frango era empanado e feito no forno.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...