Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu comia muito mingau de aveia antes, mas parei kkkk enjoei de um jeito... Eu comia mt pela tarde.

Adoro ovo, dai me acoatumei a comer pao integral com ovo pela manhã kkkk

É, eu tb dou preferencia aos de baixo indice glicemico. Ao contrario do que o pessoal pensa, o indice glicemico da banana prata nao é alto. A usp fez testes na maioria das frutas e a maioria tem resposta glicemica baixa ou media. O pao integral tb, o que consumo é 100% integral (edit: e sem adição de açucar), entao o indice glicemico é bem baixo tb. Só nao consigo tirar o nescau msm, faz toda diferença na vitamina haha

Ah sim!! Pão 100% integral da tbm... É a banana jurava que era ig alto... Nas se não é, vai em frente!! :D

Publicidade

Postado (editado)

Seu posterior é bom! :laughingsmiley: eu tenho dificuldade pra evoluir o meu..

gostei do seu pré treino, eu como banana todos os dias, acho que é uma das coisas que eu mais como..mas nunca experimentei assar ela. eu sempre como com aveia ou granola.

e ah, nescau > tody.

ovomaltine eu nunca vi muita graça :( nem milkshake eu gosto

Editado por Daniella Freitas
Postado

Seu posterior é bom! :laughingsmiley: eu tenho dificuldade pra evoluir o meu..

gostei do seu pré treino, eu como banana todos os dias, acho que é uma das coisas que eu mais como..mas nunca experimentei assar ela. eu sempre como com aveia ou granola.

e ah, nescau > tody.

ovomaltine eu nunca vi muita graça :( nem milkshake eu gosto

Comecei a evoluir o posterior graças ao agachamento livre. Antes dele eu nao evoluia tb. Começa a fazer o globet que irá te ajudar no posterior ;)

Entao, a banana da terra assada quem fez foi minha sogra. Nao sei o que ela poe pra ficar perfeita, pq qd faço em casa fica longe de ficar igual a dela. Normalmente eu como ela normal tb, nao asso nao kkk dai como com molico e aveia kkkk

Siim! Nescau top, toddy ruim haha

Ovomaltine eu gosto, mas tem q colocae muitooo pra dar gosto. O sabor dele eh mt fraco..

Postado (editado)

19 de Outubro

Hoje nao teve treino nem aerobico, nem nada. Dia de ficar de boas, comer bem com a familia e tal kkkk dieta hoje foi pro espaço. comi pão de alho, siri, pão de queijo, churrasco, risoto de camarão e o único que lembrei de fotografar. Um atum ao gergelim, coentro, cebola roxa e um molho especial. Melhor coisa é ter uma madastra que sabe cozinhar hahaha

http://imageshack.com/a/img673/7648/tc0feo.jpg

Amanha terá treino e venho relatar.

Ps: nao consigo colocar a foto direto aqui :((

Editado por Cah_
Postado

Q prato bonito, parece aqueles feitos na tv hahahaha

Sobrr a foto eu criei um album secreto no facebook, assim sempre posto a foto la e depois copio o link aqui no icone de imagem ai aparece a foto de boas

Postado (editado)

f9441da60ace6b74fb64eef954ee7811.jpg

Xique o prato, hein Cah?

Você falou de siri, já comeu casquinha de siri? Lembro quando minha mãe fazia, muito bom. Eu posto a foto pelo tapatalk, já tentou?

Beijos e boa semana.

Valeu philip, consegui colocar por la hahah :)

Nossa, como sempre casquinha de siri. Praticamente toda semana eu como ou caranguejo, ou casquinho de siri ou catadinho de aratu kkkk vc eh de onde?

Q prato bonito, parece aqueles feitos na tv hahahahaSobrr a foto eu criei um album secreto no facebook, assim sempre posto a foto la e depois copio o link aqui no icone de imagem ai aparece a foto de boas

Nossa, nem me fala. Dia de domingo é só comida top na casa de praia. Minha madrasta cozinha demais e uns amigos de meu pai tb. Ai todo dia é alguem cozinhando. E é tipo muitaaa comida, toda hora uma conida diferente. A gente passa a tarde aó conersando besteira e comendo demais...

Se é pra destruir a dieta, que seja com coisa boa - essa é minha filosofia de vida agora, hahaha!

E é oq wu faço hahahahah

Ai que pouquinho! :)

Me sinto um pedreiro comendo >:

Kkkkkk ta por fora, isso aí era umas 150g pra 200g de peixe. Engana, mas nao era pouco nao. La na casa de praia a gente nao come uma coisa só ne. É o dia inteiro saindo churrasco, pao de alho, aratu ou siri. Alem dos pratos mesmo kkk dai hoje foi um risoto com camarao. O atum saiu quando ja era 4h da tarde, todo mundo ja tava farto de comida. Meu pai é descontrolado, se deixar faz comida ate de noite, dai a madrasta da uma controlada nele kkkk

---

Percebi hoje que minha panturrilha ta maiorzinha. Nao sei se é impressao, mas acho que nao :) deixar registrado aqui!

8ca1673a68e51531bb0dc5fc55329cf2.jpg

Editado por Cah_

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...