Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Cah

Cah_

Posts Recomendados

Publicidade

Eu tomei o Tribulus, funcionou para mim como diurético, senti pouco a mais de disposição, e a líbido tava TENSISSIMA hahaha Sorte que eu namoro, tava tenso HAHAHA

E sentir dor nos tésticulos também, não sei se é normal. Mas ajudou um bucadinho..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tomei tribulus tb, no começo senti um pouco de aumento no libido, mas foi só. Não sei se mudou alguma coisa mesmo ou foi só efeito placebo...

Depois de um tempo começou foi a pipocar espinhas pra tudo quando é lado, aí parei de tomar e não senti diferença nenhuma.

Link para o comentário

Proteína barata? Albumina :)

A albumina, se nao me engano, é o dobro do preço da proteina da soja, ne nao? A da soja encontra o quilo por uns 40 reais, talvez até menos...

Eu tomei o Tribulus, funcionou para mim como diurético, senti pouco a mais de disposição, e a líbido tava TENSISSIMA hahaha Sorte que eu namoro, tava tenso HAHAHAE sentir dor nos tésticulos também, não sei se é normal. Mas ajudou um bucadinho..

É, mt gente relata esses efeitos mesmo! Você tomou qual? E qual a dosagem? Dor no testiculo nunca ouvi falar...

Então, o efeito diuretico foi instantaneo... Acordei 2x essa noite para fazer xixi e eu NUNCA acordo para fazer xixi. Ponto positivo ja, ja que eu retenho mt e vivo tomando chá para aliviar a retenção kkkk

Já tomei tribulus tb, no começo senti um pouco de aumento no libido, mas foi só. Não sei se mudou alguma coisa mesmo ou foi só efeito placebo...

Depois de um tempo começou foi a pipocar espinhas pra tudo quando é lado, aí parei de tomar e não senti diferença nenhuma.

Espinhas? Serio? Qual voce tomou e qual a dosagem?

----

Hoje terei prova, nao sei se conseguirei ir malhar. estou morrendo de sono, doida pra dormir :( ontem eu tava acordada ate 2h da manha (como sempre kkk), dai meu irmao veio perguntar pq eu nao ia dormir e eu disse q estava sem sono. Ele me deu um comprimiido de melatonina para tomar , dai tomei e ainda tomei um chá de gengibre com outras ervas... Meu deus, como sofri para ficar acordada kkkk estava vendo o final de um programa e nao queria perder, mas comecei a dar umas pescadas, o corpo amoleceu... Fiquei nessa luta ate o programa acabar, dai me arrastei para o quarto e apaguei. Nao sei se foi a melatonina, o chá, os dois juntos, ou simplesmente coincidiu do sono chegar na hora. Mas o sono nao foi bom, ainda mais pq estou com a bexiga solta do tribullus. Acordei 2x essa noite pqra fazer xixi. E quando acordei pela manha tava com muita dor de cabeça, coisa que nunca tenho. Ja que o suplemento nao era meu, nao repetirei a experiencia, entao nem tem como eu dar ctz que o sono foi do remedio. Mas nao dormi bem nao, de qualquer forma nao gostei... Mesmo quando durmo menos, acordo mais disposta do que hj...

Editado por Cah_
Link para o comentário

15 de Outubro

Nao consegui ir treinar hoje :( estou com as pernas bem doloridas de segunda, alem de que acabei dormindo agora a noite e perdi o horario da academia... Amanhã irei treinar para compensar a falta de hoje, faí decidirei na hora se treino superior ou inferior.

Hoje fui numa lojinha natural e acabei comprando um tribullus para testar. Sei que mt gente diz que é comversa isso do aumento da testosterona, mas achei que nao custava nada provar para poder dizer o que é conversa e o que não é. Dei uma lida sobre esse fitoterapico e vi que eles tem varios beneficios, com relacao a colesterol, diuretico, aumento de libido, etc, nao só esse suposto aumento de força e de massa magra, então para mim já vale o teste. Sou meio natureba e curto tudo que possa melhorar minha saúde, nao compro essas coisas só pela hipertrofia e tal como algumas pessoas, entoa achei valido comprar. Se eu sentir qualquer efeito desse negócio eu relatarei para vocês aqui. O que posso dizer por enquanto é que mesmo só tomando uma capsula (500mg, 40% saponinas), minha bexiga ta solta kkkk ja perdi as contas de quantas vezes fui no banheiro agora a noite, sendo que normalmente não sou assim nem quando tomo meus chás diureticos.

Estou com um problema tb para bater as proteínas. Nao é todo dia que tem carne/ovo disponivel aqui em casa, as vezes bate a preguiça de preparar, daí eu acabo comendo mt laticinio pela noite para dempre ter uma fonte de proteina (é muito raro eu comer, ate lanche, que nao tenha proteina). Esse excesso de laticio prejudica a pele, entao queria conseguir dar uma controlada nisso. As vezes tomo whey para nao me entupir de leite e cottage, mas queria ter uma segunda opcao um pouco mais barata para tomar esporadicamente. Estou pensando em comprar a isolada de soja, que é bem baratinha, para quando a preguiça apertar, eu ficar revezando entre o whey e a soja e diminuir um pouco o gasto.

I ai cath ja tomei tribullus manipulado e nem sei quantas saponinas tinha, nao senti nenhum efeito legal a nao ser libido um pouco mais aguçado , mais vale o teste sim , proteina é o alimento mais caro da dieta , se tem dificuldades para comer proteina o melhor é mandar o liquido msm , Whey é muito caro , o mais em conta é albumina msm da clara do ovo, tomo tds os dias , o problema é o gosto , mais vc pode misturar alguma coisa junto para cortar o sabor , eu misturo malto de uva e corta.. outra opçao é vc comprar albumina com sabor, nunca comprei com sabor mais acho que ja fica mais suave para tomar...

Link para o comentário

I ai cath ja tomei tribullus manipulado e nem sei quantas saponinas tinha, nao senti nenhum efeito legal a nao ser libido um pouco mais aguçado , mais vale o teste sim , proteina é o alimento mais caro da dieta , se tem dificuldades para comer proteina o melhor é mandar o liquido msm , Whey é muito caro , o mais em conta é albumina msm da clara do ovo, tomo tds os dias , o problema é o gosto , mais vc pode misturar alguma coisa junto para cortar o sabor , eu misturo malto de uva e corta.. outra opçao é vc comprar albumina com sabor, nunca comprei com sabor mais acho que ja fica mais suave para tomar...

Entao, na verdade eu acho ate facil comer proteina, meu problema de bater a proteina eh na verdade o excesso do leite que estou tendo. Eu como em torno de 130 a 150g de proteina por dia, normalmente (as vezes mais, as vezes menos), o que é praticamente 3g/kg. Não gosto de fazer uma refeição sem proteína, principalmente se for ingerir carboidrato, porque sinto que desperta minha fome, coisa que eu tento controlar (se pudesse eu passava o dia comendo). Então gordura eu até como só (tipo castanha, nozes ou amendoim), mas carboidrato geralmente eu tento colocar uma proteína para acompanhar. Quando eu como algo tipo pão ou coisa do tipo é facil, que faço uns ovoa mexidos ou desfio uma carne oh frango, coloco no pão e mando para dentro. Mas fruta, essas coisas é mais compkicado, dai eu tava a base do leite para acompanhar, mas quero diminuir isso. Ja que ja como ovo, laticinio e carne todos os dias (normalmente mais de uma vez por dia), estava pensando em comprar a soja, pq ia ser mais um tipo de proteina que eu iria incluir e que praticamente nao existe na minha dieta (exceto quando como alguma barrinha de proteina). Fim de supermercado tb os ovos acabam, dai fico uns 2 dias mais ou menos sem ovo... Ja li aqueles negocios de que o excesso de soja pode diminuir a testosterona e tal, mas no meu caso eu iria tomar pouco (em torno de umas 10 a 15g so quando tomasse) e nao tomaria todos os dias, so quando eu sentisse a necessidade de dar uma diminuida no leite msm. Eu ate pensei na albumina, mas todo mundo diz que o gosto eh horrivel...tenho medo de comprar e nao consegui tomar (certos wheys eu ficava nauseada, imagina). E a soja acho que eh ate mais barata. Dizem q o sabor eh ruim tb, mas encontrei um lugar que tava vendendo um pacote pequeno de 250g, de 10 reais se nao me engano, dai to pensando em comprar pra testar. E se o gosto for ruim eu vejo se peço para a menina fazer umas barrinhas usando ela e outras coisas para deixar o gosto melhor... Sera que vale a penA?

Quanto ta a albumina, mais ou menos? Alguem sabe alguma que nao seja tao ruim?9

Me empolguei no texto, foi mal hahaha

Editado por Cah_
Link para o comentário

Tem albumina da naturovos de 35 reais na Monstrolan Suplementos na Rafael de Aguiar. Se não me engano é 35 reais 500g. Eu uso albumina nos meus shakes. Normalmente é assim:

250~300 ml de leite integral
2 colheres de chá de aveia em pó

2 colheres de chá de achocolatado

2 colheres de chá de capuccino em pó

2 colheres de chá de albumina

Não sei as informações nutricionais, mas isto é o nectar dos deuses. Valeu falou! (:

Link para o comentário

eu fico com preguiça de preparar algo pra comer na ultima refeiçao, quem disse que eu vou la fazer comida kk só que o meu problema é que eu odeio leite :( nao tomo de jeito nenhum. então, eu acabo sempre comendo banana e mais alguma coisa quando bate a preguiça.

me interessei quando vc falou que comprou tribullus, principalmente pq eu tomo pilula. mas ai li no seu relato que soltou a bexiga e é disso que eu não preciso kk eu vou muito ao banheiro, chega ate a incomodar, acho que é pq tomo muuuuita agua.

enfim, mesmo assim fiquei interessada hah

Link para o comentário

Tem albumina da naturovos de 35 reais na Monstrolan Suplementos na Rafael de Aguiar. Se não me engano é 35 reais 500g. Eu uso albumina nos meus shakes. Normalmente é assim:

250~300 ml de leite integral

2 colheres de chá de aveia em pó

2 colheres de chá de achocolatado

2 colheres de chá de capuccino em pó

2 colheres de chá de albumina

Não sei as informações nutricionais, mas isto é o nectar dos deuses. Valeu falou! (:

Tá querendo fazer a Cathy flutuar né? HAHAHAHA

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...