Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Gente, tirei foto de lado hoje para comparar com antes. Usei a mesma legging da outra vez, para ficar igual. A resolução da foto, como sempre, nao ficou a melhor coisa do mundo pq foi tirada do celular. As fotos edtão com a ordem trocada.

A primeira foto é de hoje (28 de setembro) .

A segunda é de 11 de Agosto (logo que entrei na academia).

Apesar a resolução nao estar tao boa, acho que da pra ver a diferença do posterior, ne? Voces conseguem notar alguma diferença? Kkk ou so eu? Kkk

A foto está com a cor estranha pq precisei colocar contraste e brilho. Elas estavam muito escuras.

http://imageshack.com/a/img538/4476/2ZutlG.jpg

Bastante diferença LOL

Postado

Bastante diferença LOL

Eba kkkkk

Sim, claro! Agacho costas + RDL = posteriores

Sua perna parece estar mais densa, ganhando massa aí!

É, estou sentindo isso tb. Ela está bem mais dura, com mais densidade mesmo!

Diferença no posterior e no bumbum hahahhahahaha

Vc achou? Kkkkk estranho... Desde que emagreci 5kg eu perdi muitoo gluteo. Chega voltei a caber naa minhas calças. E eu continuo cabendo agora, por isso nao sei se ganhei gluteo kkk eu acumulo mt gordura na bunda, quando esrou maia cheinha fico com a bunda enorme comparado com as pernas..

Postado

Sim, deu uma aumentadinha sim. Você esta levemente mais inclinada na foto de hoje o que favorece, mas mesmo assim da pra ver que aumentou mesmo. Você tem o quadril largo ai fica bonito porque fica proporcional, eu não sou retinha ai me olha por tras e tem uma bola hahahahhaha :(

Postado

Gente, tirei foto de lado hoje para comparar com antes. Usei a mesma legging da outra vez, para ficar igual. A resolução da foto, como sempre, nao ficou a melhor coisa do mundo pq foi tirada do celular. As fotos edtão com a ordem trocada.A primeira foto é de hoje (28 de setembro) .

A segunda é de 11 de Agosto (logo que entrei na academia).

Apesar a resolução nao estar tao boa, acho que da pra ver a diferença do posterior, ne? Voces conseguem notar alguma diferença? Kkk ou so eu? Kkk

A foto está com a cor estranha pq precisei colocar contraste e brilho. Elas estavam muito escuras.http://imageshack.com/a/img538/4476/2ZutlG.jpg

Deu pra notar a diferença nas coxas, quadril e panturrilha também, quantos kg você ganhou?

Abraços.

Postado (editado)

Sim, deu uma aumentadinha sim. Você esta levemente mais inclinada na foto de hoje o que favorece, mas mesmo assim da pra ver que aumentou mesmo. Você tem o quadril largo ai fica bonito porque fica proporcional, eu não sou retinha ai me olha por tras e tem uma bola hahahahhaha :(

É, talvez eu tenha ganhado, ma apor ser pouco ainda nao perdi as calças kkk e que eu nao perca nem tao cedo, perder roupa é mt ruim e acabei de comprar umas calças flares lindas kkkk entao, eh bom eu ter bastante bunda por causa do quadril mesmo, mas o ruim eh q minha perna eh mt fina, ai mts vezes fica desproporcional com o quadril. Vc ja deve ser mais proporcional..

Posteriores da coxa claramente melhoraram. Parabéns! :king_right:

Eba kkk obrigada! Haha

Deu pra notar a diferença nas coxas, quadril e panturrilha também, quantos kg você ganhou?

Abraços.

Quadril vc diz os gluteos? Panturrilha aumentou mesmo, eu medi e acho que rava com 1cm ou era 1,5cm a mais.

Então, não sei exatamente pq eu nao me pesava em jejum no inicio. Mas tipo, na academia eu pesava 48,6 mais ou menos e hoje eu peso 50,9. Mas em jejum eu to com 48,5 para 49.

Posteriores da coxa claramente melhoraram. Parabéns! :king_right:

Edit.: não havia reparado nas pantu. Melhoraram legal. Bumbum deu um up também. kkkk

A panturrilha aumentou mesmo. Como falei para o Phillip, ganhei de 1.a 1,5cm e ela ta mais marcadinha. O gluteo eu nem reparei kkk Editado por cathyresende
Postado

É, talvez eu tenha ganhado, ma apor ser pouco ainda nao perdi as calças kkk e que eu nao perca nem tao cedo, perder roupa é mt ruim e acabei de comprar umas calças flares lindas kkkk entao, eh bom eu ter bastante bunda por causa do quadril mesmo, mas o ruim eh q minha perna eh mt fina, ai mts vezes fica desproporcional com o quadril. Vc ja deve ser mais proporcional..

Eba kkk obrigada! Haha

Quadril vc diz os gluteos? Panturrilha aumentou mesmo, eu medi e acho que rava com 1cm ou era 1,5cm a mais.

Então, não sei exatamente pq eu nao me pesava em jejum no inicio. Mas tipo, na academia eu pesava 48,6 mais ou menos e hoje eu peso 50,9. Mas em jejum eu to com 48,5 para 49.

A panturrilha aumentou mesmo. Como falei para o Phillip, ganhei de 1.a 1,5cm e ela ta mais marcadinha. O gluteo eu nem reparei kkk

Sim, falei dos gluteos. Também tenho essa diferença monstra de peso aeuhaeue

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...