Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Visivelmente teve muita melhora!Parabéns ! De verdade =D

:D obrigada.

Cathy!

Clap clap clap... Boa evolução em pouco tempo!!

Mas agora mantém o foco hein!!!! rram!

Ja melhorou um pouco né? Bem que diziam que eu estava seca, mas eu nao conseguia enxergar isso :o Claroo que manterei, estou longe ainda de ficar como o quero. Ganhar uns 10 cm de perna ainda (quero nada hahahaha).

Aíii ohhhh, está sinistra, já está andando igual a turma com as "asas" abertas rsrsrsrsr, brinkas cathy, boa evolução cara, continue assim

Hahahaha quase isso!

Estou feliz, a perna deu uma melhorada, e não ganhei gordura alguma. Amem! Kkk

Publicidade

Postado

:D obrigada.

Ja melhorou um pouco né? Bem que diziam que eu estava seca, mas eu nao conseguia enxergar isso :o Claroo que manterei, estou longe ainda de ficar como o quero. Ganhar uns 10 cm de perna ainda (quero nada hahahaha).

Hahahaha quase isso!

Estou feliz, a perna deu uma melhorada, e não ganhei gordura alguma. Amem! Kkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vai que vai!!!

Vc tem algum shape que é meio que seu objetivo ??

Postado

Certo :)

Gente, encontrei uma foto minha de antes de entrar na academia para comparar com atualmente. Nao é possível que eu estaba tao magra, deve ter sido o angulo... É a unica que eu tenho dessa epoca, eu tava com 47,8 eu acho (pesando no dia dia, sem ser em jejum). Hoje, em jejum, estava pesando 48,9 (mas pesando no dia a dia estou com 50 e pouco). Nao foi a maior mudança do mundo, mas já to menos magricela kkk

Link da foto: http://imageshack.com/a/img537/4484/50ztv3.jpg

Que isso em cathy, muito boa evolução!

Parabéns!

Postado

Meu sonho é ter biceps kkkk antes de voltar a malhar, eu lembro que fui contrair para meu namorado ver se eu tinha musculo, dai ele fez "contraia", mas ja estava contraído -- kkkkk depois disso eu jurei que ia ter um biceps decente para uma mulher kkk ainda nao tenho quase nd, mas comparado a antes, ao menos tem alguma coisa! Esticado como? Deixar paralelo ao chão ele todo? Ou deixar ele normal, junto ao corpo?

rachei aqui de rir kkkkkkkkkk contrai cathy vc nao ta fazendo força kkkkkkkkkkkkkkk

Parabens cathy seu corpo ta da hora sim, aos poucos vc vai marcando o corpo com os musculos , so nao exagera haha continue com corpinho fitness :thumbsup_anim::thumbsup_anim:

Eta porra, daqui uns dias 40 cm de braço :o

:thumbsup_anim::thumbsup_anim:

Postado

Ta linda cathy e da pra ver sim que mudou, a gente até se assusta quando ve fotos antigas quando eu vejo a minha eu penso em como era possível eu não voar andando pela rua hahahahha

9 pessoas lendo seu diário ta pop isso aqui hahaha

Postado (editado)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vai que vai!!!

Vc tem algum shape que é meio que seu objetivo ??

Entao. Quero uma perna com mais volume e definida, mas nao quero muito braço, só uma leve definição. Quero secar a barriga para realçar bem a cintura, nao quero barriga riscada nem nada disso, no maximo um leve risco naa laterais. Algumas fotos. Nao sei ninguem que seja do estilo que eu quero. Geralmente ou sao magrinhas ou são grandonas, com braço grande e tal. Se eu encontrar alguem no estilo eu mostro.

Ta bacana , quadriceps marcando ....

:D

Que isso em cathy, muito boa evolução!

Parabéns!

Obrigada, Juliana :) foi pouquinha coisa ainda, mas ja faz alguma diferença kkkk

rachei aqui de rir kkkkkkkkkk contrai cathy vc nao ta fazendo força kkkkkkkkkkkkkkk

Parabens cathy seu corpo ta da hora sim, aos poucos vc vai marcando o corpo com os musculos , so nao exagera haha continue com corpinho fitness :thumbsup_anim::thumbsup_anim:

:thumbsup_anim::thumbsup_anim:

Kkkkkkkkk diga ai, agora eu tb acho graça, mas na hora fiquei muito puta kkk pior que ele nem falou na zoeira...

To bem magrinha ainda, mas esses quilinhos faz melhoraram um pouco a situação.. Quero ficar grandona nao kkk nem consigo, sou toda magrinha, tenho dificuldade em ganhar :(

Ta linda cathy e da pra ver sim que mudou, a gente até se assusta quando ve fotos antigas quando eu vejo a minha eu penso em como era possível eu não voar andando pela rua hahahahha

9 pessoas lendo seu diário ta pop isso aqui hahaha

Que bom que vca conseguem ver kkk medo de só eu estar achando diferente hahahha

Nossa, nem me fala. Eu tava secona. Eu nao era como eu estava antes de treinar nao, foi uma ma fase. Fiz uma dieta hiper restritiva para conseguir perder barriga, dai sequei 5kg. Perdi musculo junto, mas pelo menos a barriga deu uma diminuida (voltei a caber nas minhas roupas antigas kkk). Agora ja estou com mais musculo q antes e com a mesma barriga.. Acabou q a loucura q fiz valeu a pena kkkk

Editado por cathyresende
Postado

Entao. Quero uma perna com mais volume e definida, mas nao quero muito braço, só uma leve definição. Quero secar a barriga para realçar bem a cintura, nao quero barriga riscada nem nada disso, no maximo um leve risco naa laterais. Algumas fotos. Nao sei ninguem que seja do estilo que eu quero. Geralmente ou sao magrinhas ou são grandonas, com braço grande e tal. Se eu encontrar alguem no estilo eu mostro.

:D

Obrigada, Juliana :) foi pouquinha coisa ainda, mas ja faz alguma diferença kkkk

Kkkkkkkkk diga ai, agora eu tb acho graça, mas na hora fiquei muito puta kkk pior que ele nem falou na zoeira...

To bem magrinha ainda, mas esses quilinhos faz melhoraram um pouco a situação.. Quero ficar grandona nao kkk nem consigo, sou toda magrinha, tenho dificuldade em ganhar :(

Que bom que vca conseguem ver kkk medo de só eu estar achando diferente hahahha

Nossa, nem me fala. Eu tava secona. Eu nao era como eu estava antes de treinar nao, foi uma ma fase. Fiz uma dieta hiper restritiva para conseguir perder barriga, dai sequei 5kg. Perdi musculo junto, mas pelo menos a barriga deu uma diminuida (voltei a caber nas minhas roupas antigas kkk). Agora ja estou com mais musculo q antes e com a mesma barriga.. Acabou q a loucura q fiz valeu a pena kkkk

Alice matos sem mta definição... hehehehe

Postado (editado)

Alice matos sem mta definição... hehehehe

https://lh5.googleusercontent.com/-ntZi5J09kAA/T-UOUPrDd3I/AAAAAAAAAw4/o03Xj299HcA/s640/blogger-image-1831294726.jpg

É essa aqui? Se for eu gostei muitoo kkk só não quero essa barriga, nao curto barriga tricada, mas de resto eu adorei hehehe pena que é impossível kkk

Ps: o corpo dela é parecido com o de minha cunhada (menos o abdomen, claro kk).

Editado por cathyresende
Postado

https://lh5.googleusercontent.com/-ntZi5J09kAA/T-UOUPrDd3I/AAAAAAAAAw4/o03Xj299HcA/s640/blogger-image-1831294726.jpg

É essa aqui? Se for eu gostei muitoo kkk só não quero essa barriga, nao curto barriga tricada, mas de resto eu adorei hehehe pena que é impossível kkk

Ps: o corpo dela é parecido com o de minha cunhada (menos o abdomen, claro kk).

Corpo top viu! Claro que consegue né cathy, Foco no objetivo, flor!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...