Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Manda o véio caquético jogar dominó na praça hauhauaha!

Perguntinha: se vc agacha sem peso, consegue manter o tronco mais certo?

Acho que não kkkkk meu tronco inclina também. Mas olha, tem outra coisa que não sei se pode influenciar. Eu tenho as pernas curtas em relação ao tronco. Isso pode dar impressão de eu inclinar mais ainda, será? Quando eu fazia com a anilha na mão eu inclinava, mas menos (se nao me engano). Editado por cathyresende
Postado

Acho que não kkkkk meu tronco inclina também. Mas olha, tem outra coisa que não sei se pode influenciar. Eu tenho as pernas curtas em relação ao tronco. Isso pode dar impressão de eu inclinar mais ainda, será? Quando eu fazia com a anilha na mão eu inclinava, mas menos (se nao me engano).

Eu acho que sou igual, resolvi abrindo um pouco mais os pés e ajeitando a altura da barra certinho. Se desce 1cm, já atrapalha a execução.

Postado

Eu acho que sou igual, resolvi abrindo um pouco mais os pés e ajeitando a altura da barra certinho. Se desce 1cm, já atrapalha a execução.

Eu vi no seu vídeo que vc abre bem as pernas até. Eu nao abro tanto quanto voce nao. Sábado eu testo os pés! Nao queria testar tudo de vez, pq dai eu nao saberia o que eu estava errando..

Postado

O tênis influencia no agacho, tênis com salto ligeiramente maior , vão fazer você inclinar menos , eu agacho com uns 1 cm pra 1,5 de tênis , sai perfeito... Diferente se vc agachar com um all star ... Pode usar anilhas de 1 kg só para equilibrar mesmo...

Postado

O tênis influencia no agacho, tênis com salto ligeiramente maior , vão fazer você inclinar menos , eu agacho com uns 1 cm pra 1,5 de tênis , sai perfeito... Diferente se vc agachar com um all star ... Pode usar anilhas de 1 kg só para equilibrar mesmo...

Eu uso um sapatenis, tipo um all star mesmo... Mas estou querendo comprar um e estava justamente nessa duvida. Se eu comlrava um 100% reto ou se compara um com um salto bem baixo atras.

Postado

Exatamente. Estou começando a cogitar em fazer os básicos de meias. Todo mundo vai correr da academia com o chulé e eu ainda roubo as anilhas tudo pra mim, vlw flw!

@tópico: muito boa a evolução na flexora, parabéns. Quanto ao velho, hehehehehehhehehehehe!

Postado

Eu uso um sapatenis, tipo um all star mesmo... Mas estou querendo comprar um e estava justamente nessa duvida. Se eu comlrava um 100% reto ou se compara um com um salto bem baixo atras.

se for comprar com salto atraz que seja de crossfit ou lpo, nao adianta comprar qualquer um com salto e perder na estabilidade, se for assim compra um allstar

sobre o tronco em relação as pernas, na verdade era pra acontecer o contrario, o Hellgod, um dos membros aqui do forum, tem o tronco grande em relação as pernas e olhando parece que praticamente nao inclina, diferente de quem tem o oposto - pernas longas em referencia ao tronco -.

Postado (editado)

Exatamente. Estou começando a cogitar em fazer os básicos de meias. Todo mundo vai correr da academia com o chulé e eu ainda roubo as anilhas tudo pra mim, vlw flw!

@tópico: muito boa a evolução na flexora, parabéns. Quanto ao velho, hehehehehehhehehehehe!

Kkkkkkk que horror..

Voce usa que tipo de tenis hj em dia?

se for comprar com salto atraz que seja de crossfit ou lpo, nao adianta comprar qualquer um com salto e perder na estabilidade, se for assim compra um allstarsobre o tronco em relação as pernas, na verdade era pra acontecer o contrario, o Hellgod, um dos membros aqui do forum, tem o tronco grande em relação as pernas e olhando parece que praticamente nao inclina, diferente de quem tem o oposto - pernas longas em referencia ao tronco -.

Entao, esse era meu medo. Antes eu treinava com tenis de corrida. Tinha dificuldade em exercicios como Leg Press e agachamento justamente por causa disso. Ele tirava minha estabilidade completamente, o pé ficava torto, nao conseguia colocar força no lugar certo. Desde que comecei a usar o sapatenis meu treino de perna ficou muito melhor. Mas queria um mais neutro, pq o meu é rosinha e metalizado kkk todo mundo pergunta pq malho com ele. Dizem q eh tenis de passear em shopping kkk Daí vi um tenis legal, com um salto bem baixinho, mas fiquei com medo de comprar e me atrapalhar. Acho q nao era de crossfit. Qual marca que vende? Qt custa em media, alguem sabe?

Vixe, entao eu nao sei, devo ta errando nos pés entao...

Editado por cathyresende
Postado

Kkkkkkk que horror..

Voce usa que tipo de tenis hj em dia?

Entao, esse era meu medo. Antes eu treinava com tenis de corrida. Tinha dificuldade em exercicios como Leg Press e agachamento justamente por causa disso. Ele tirava minha estabilidade completamente, o pé ficava torto, nao conseguia colocar força no lugar certo. Desde que comecei a usar o sapatenis meu treino de perna ficou muito melhor. Mas queria um mais neutro, pq o meu é rosinha e metalizado kkk todo mundo pergunta pq malho com ele. Dizem q eh tenis de passear em shopping kkk Daí vi um tenis legal, com um salto bem baixinho, mas fiquei com medo de comprar e me atrapalhar. Acho q nao era de crossfit. Qual marca que vende? Qt custa em media, alguem sabe?

Vixe, entao eu nao sei, devo ta errando nos pés entao...

no site do atletismoecia tem dois modelos de tenis de LPO se bem me lembro, nao sei quanto ta o preço la mas é meio carinho, no meu eu paguei 300dilmas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...