Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Como a FabianaF disse é sempre importante começar pelos exercícios básicos (compostos) todos os treinos. Porque você está mais descansada e tem mais força e vigor.

Ótimo treino, pequena monstrinha :)

Publicidade

Postado

Como a FabianaF disse é sempre importante começar pelos exercícios básicos (compostos) todos os treinos. Porque você está mais descansada e tem mais força e vigor.

Ótimo treino, pequena monstrinha :)

É, eu sempre tento fazer, mas tem dias que é meio impossível :/ a academia ultimamente anda lotada, não sei pq :( será o verão chegando? Kkkkk logo que entrei ela estava muito mais vazia. Até pela tarde ta lotada, coisa que nunca tinha visto antes.

Postado

Rdl é o exercicio q me deixa mais cansada, principalmente, mentalmente é foda segurar a porra da barra, me concentro em descer e subir certo, na coluna, a mao reclamando, o posterior reclamando... é quase uma tortura mental hahahhahah

Os outros exercicios me cansam mais, mas de formas diferentes.

Postado (editado)

Rdl é o exercicio q me deixa mais cansada, principalmente, mentalmente é foda segurar a porra da barra, me concentro em descer e subir certo, na coluna, a mao reclamando, o posterior reclamando... é quase uma tortura mental hahahhahah

Os outros exercicios me cansam mais, mas de formas diferentes.

Nossa, eu não sinto isso. Acho um exercício bem fácil... Acho que é porque eu já ando empinada kkkk (hiperlordose faz isso :(), daí acertar o movimento para mim é bem de boas, sai naturalmente. Meu problema é a mão, dói demais... Meu calo rasgou hoje, minha mão tá ficando feia :/ E olha que meus pesos estão baixos, como vai ficar depois?? Quero nem pensar nisso.. Agora o agachamento é mais complicado para mim, tenho que me concentrar muito para acertar o movimento... Editado por cathyresende
Postado

Af, nem me fala, ja to sofrendo agora... Minha mão doi demais nesse exercicio. O treino todo de superior nao deixa a mao lascada como no treino de RDL (tambem, superior nao pego nada kkkkk). To lascada entao..

Postado

É, eu sempre tento fazer, mas tem dias que é meio impossível :/ a academia ultimamente anda lotada, não sei pq :(será o verão chegando? Kkkkk logo que entrei ela estava muito mais vazia. Até pela tarde ta lotada, coisa que nunca tinha visto antes.

Sua pergunta é a resposta, infelizmente. :(

Postado

Quando o peso começar a subir vc vera q é foda segurar a barra ai vai entender hahahahha

Quando faço RDL é treta mesmo! hahaha

A parte mais difícil é tirar ele da gaiola de agacha (Que tem um suporte), porque a barra + anilhas pesa demais! O movimento em si é de boa, mas segurar aquela barra pesadassa é foda! hahahahaha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...