Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

8 de Setembro

Peso: 48,1 :( (em jejum)

Meu peso é muito louco, sobe e desce toda hora...

Hoje treinei quadríceps :D E fingi que treinei panturrilha kkk Tornozelo doendo, me limitou muito. Compensarei nos outros dias.

Agachamento Livre Completo: 4 x 10 (18kg) - Aumentei 4kg

Adução: 3 x 12 (35kg)

Leg Press 45 Completo: 3 x 10 (70kg) Pes normais + 3 x 12/10 (70kg) Pes Fechados - Aumentei 10kg

Extensora: 4 x 12/8 (Primeira e Ultima com 35kg, As outras com 40kg)

Panturrilha Sentada + em pé: 1 x Exaustão (30kg) + 3 ou 4 x Exaustao (35kg) - Todas conjugadas com em pé sem peso até exaustão

Felicidade :D Aumentei o peso nos dois principais! Jurava que nao ia aguentar, pois treino quadriceps no sabado e ainda pedalei no domingo e fiquei com a perna toda doendo. Mas foi de boas. Eu queria aumentar o agachamento apra 16kg, mas nao tinha barra. dai o instrutor disse para eu fazer com 18kg e ficou junto comigo em todo o exercicio para me ajudar caso eu falhasse. Na ultima série, na décima repetição, desci e nao subi kkk mas ele pegou.

Leg tambem deu para aumentar e ainda fazer 6 series.

Amanha acho que irei pedalando para a academia, dia de superior, deve ser de boas.

Parabéns jovem monstrinha da terra dos cajus!

É assim que vai (:

Publicidade

Postado

Logo logo vc me passa nas cargas que fazia no leg, aí sim!

Kkkkk vc fazia qt no leg? Mas ainda ta mt baixa minha carga mulher kkkk o instrutor fica querendo encher de peso, mas eu nem aguento.

Postado (editado)

Tava pensando..Será que se você substituir Leg 45 por RDL é uma troca válida?

Eu faço RDL já, Gus! É que meu treino de perna é assim:

Segunda: Agachamento, Leg, Extensora, Panturrilha

Quarta: Agachamento Sumo, RDL, Subida no banco, elevação Pelvica e Flexora

Sabado: Agachamento, Leg, RDL, Extensora, Flexora

Estou gostando muito dessa divisão.

Que segunda foco no Quadriceps, Quarta no Posterior e alguns que sinto bem o gluteo e Sabado é um geralzão (Quadríceps + Posterior).

O que acha?

Editado por cathyresende
Postado

Eu faço RDL já, Gus! É que meu treino de perna é assim:

Segunda: Agachamento, Leg, Extensora, Panturrilha

Quarta: Agachamento Sumo, RDL, Subida no banco, elevação Pelvica e Flexora

Sabado: Agachamento, Leg, RDL, Extensora, Flexora

Estou gostando muito dessa divisão.

Que segunda foco no Quadriceps, Quarta no Posterior e alguns que sinto bem o gluteo e Sabado é um geralzão (Quadríceps + Posterior).

O que acha?

Nem tem o que dizer! haha

Você tá botando pra quebrar mesmo Cathy :P

Você não sente muita fadiga não? Você manda perna 3x por semana, eu ia virar só pó hauahauhah

Postado

Nem tem o que dizer! hahaVocê tá botando pra quebrar mesmo Cathy :PVocê não sente muita fadiga não? Você manda perna 3x por semana, eu ia virar só pó hauahauhah

Hahahhaa nossa, cansa muito mais do que o treino de superior. É meio pesado mesmo. Mas comparado aos treinos de antigamente, aue os instrutores me colocavam para treinar seg e quinta Quadríceps, Terça e sexta posterior e quarta glúteo, esse tá ótimo kkkk

O dia de Posterior com Glúteo também é mais tranquilo, os exercícios não fadigam tanto.

Só estou meio em dúvida com uma coisa: eu treino perna todo no sábado pela manhã e já treino quadríceps na segunda a noite. Tenho em torno de umas 60h de descanso. É suficiente? Um instrutor disse que tava muito próximo um treino do outro, aí fiquei meio em dúvida se devo mudar isso ou não.

Postado

Hahahhaa nossa, cansa muito mais do que o treino de superior. É meio pesado mesmo. Mas comparado aos treinos de antigamente, aue os instrutores me colocavam para treinar seg e quinta Quadríceps, Terça e sexta posterior e quarta glúteo, esse tá ótimo kkkk

O dia de Posterior com Glúteo também é mais tranquilo, os exercícios não fadigam tanto.

Só estou meio em dúvida com uma coisa: eu treino perna todo no sábado pela manhã e já treino quadríceps na segunda a noite. Tenho em torno de umas 60h de descanso. É suficiente? Um instrutor disse que tava muito próximo um treino do outro, aí fiquei meio em dúvida se devo mudar isso ou não.

Então menos mal hahaha Mas se você está aguentando tá ok.

Eu particularmente acho grande a frequência, pelo fato de que talvez não dê tempo de acontecer a reconstrução das fibras musculares, e você já arrebenta elas denovo.

Não tenho propriedade suficiente para te falar o que é o melhor pra você, mas eu acho que se você mandasse ele terça-feira; quinta; sábado podia ser mais interessante.

Postado

Kkkkk vc fazia qt no leg? Mas ainda ta mt baixa minha carga mulher kkkk o instrutor fica querendo encher de peso, mas eu nem aguento.

Cheguei a fazer com 90kg, se não me engano, mas era o leg sentada, não 45 hauhahua

Postado

Eu agacho com o braço aberto.. segurando os pesos com as mãos (braços abertos)

Acho mto dahora agachar assim.. me da mais estabilidade...

Não sei se alguém já tentou.. hehehe

Putz.. gaiola eh foda hein...

Se na minha tivesse, ia ser sucesso..

Você agacha com quanto, Berr?

Postado

Foi fazer com a barra maior, ai sim hein

Ta aumentando as cargas lindamente, daqui a pouco ta levantando um trator hahahahah

Na minha opinião, acho nada demais treinar no sábado de manha e na segunda de noite perna, já passou um tempo, vai de boas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...