Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

É tipo esse exercicio mas em uma máquina: http://www.romneypersonal.com.br/wp-content/gallery/fotos-post/foto4.jpg

Não encontrei foto da máquina :(

Eu até ia aumentar (1kg apenas kkk) mas um cara pegou o halter e não largou mais. O jeito foi fazer com esse. Até pegou bem, porque foi o ultimo exercicio de superior, entao meu biceps ja tava fadigado. Mas realmente poderia ter pego mais.

Nossa, ate os 65?? Eu viro uma bola com esse peso todo. Sou baixinha :( vc mede quanto?

Quando tu voltou para a academia estava pesando qt mesmo?

Isso pela foto pra mim é paralelas '-'

Ve se é isso

hqdefault.jpg

Você senta na máquina, coloca a mão num apoio e desce os braços. É pq já fiz tríceps numa máquina assim, não sentia muito pegando, sentia mais no tríceps mergulho banco.

1,68. Tem lugar pra distribuir esse peso hahahhah

Eu tava com 52,2kg em 11 de agosto

Publicidade

Postado

Hahahah acho que vou aderir a essa tática mesmo, pq se olhar na noite é pedir para fechar a boca. Dá vontade de comer mais nd kkkk

Nossa, bulking é vida!! Antes de voltar para a academia eu estava numa dieta hiper restrita, vivia estressada. Agora comida não é problema mais kkk como tudo, toda hora.

Voce ja está com o corpo bonito e sua evolução foi impressionante. Espero ter os mesmos resultados que você. Me diz uma coisa, sente dificuldade em treinar de dieta? Nao sente fraqueza?

Eu faço o contrário, só me peso e olho no espelho de manhã, haha!

A minha dieta já está bem adaptada à minha rotina, então faço um lanche 1 hora e meia antes de treinar que é suficiente pra não passar mal, hauhahua. Se eu não faço todos os lanches direitinho ao longo do dia, aí sinto os efeitos no treino.

Pra ter noção, esse lanche tem pouca coisa menos de kcals que o almoço.

UDSAGDSGAGDSAYDYSAGGDSAGYSDAGYSAGYDSAU

ri alto, de noite meu peso é muito mais feliz do que depois que acordo e faço xixi, mas só conto o de manha. Ah esqueci de falar lá no diário, mas estou com 55kg *---*

Ficarei em bulking eternamente, não curto a ideia de passar fome, brinks. Mas só se chegar nos 65 até lá comerei feliz

Hauhauuhahaua táticas, táticas... eu não tiro mais fotos de noite, e costumo tirar no sábado de manhã, que é quando o corpo tá melhor, HAHAHAHA

65 com uma boa qualidade muscular, pro seu corpo, vai ficar NINDO! *.*

Postado (editado)

Essa monstrinhas, hehehehe! (:

Tou gostando de ver. Essa máquina de mergulho é massa, mas eu tenho preferido fazer no graviton (na realidade, na minha academia só tem o graviton, queria que tivesse um apoio para paralelas livre >: )

Editado por Thiago Noronha
Postado

Isso pela foto pra mim é paralelas '-'

Ve se é isso

hqdefault.jpg

Você senta na máquina, coloca a mão num apoio e desce os braços. É pq já fiz tríceps numa máquina assim, não sentia muito pegando, sentia mais no tríceps mergulho banco.

1,68. Tem lugar pra distribuir esse peso hahahhah

Eu tava com 52,2kg em 11 de agosto

É essa máquina mesmo!! Sério que voce nao sente bem nela? Eu sinto muito nela! Só que tem duas formas de fazer, a depender da pegada dá foco no peito e não no tríceps. Mergulho no banco nunca fiz, mas deve prgar bem mesmo. Só que estou evitando dar tanto palpite em superior para meu instrutor, pq eu ja sou uma chata em fia de perna kkkk aos poucos vou modificando os exercicios de superior tb!

Eu faço o contrário, só me peso e olho no espelho de manhã, haha!

A minha dieta já está bem adaptada à minha rotina, então faço um lanche 1 hora e meia antes de treinar que é suficiente pra não passar mal, hauhahua. Se eu não faço todos os lanches direitinho ao longo do dia, aí sinto os efeitos no treino.

Pra ter noção, esse lanche tem pouca coisa menos de kcals que o almoço.

Hauhauuhahaua táticas, táticas... eu não tiro mais fotos de noite, e costumo tirar no sábado de manhã, que é quando o corpo tá melhor, HAHAHAHA

65 com uma boa qualidade muscular, pro seu corpo, vai ficar NINDO! *.*

Hahaha ta certa mesmo, é bom que se sente mais magra.

Falando nisso, me pesei hoje em jejum e deu 48,6. Ainda baixo o peso, mas já é 1kg a mais desde que entrei (3 semanas).

Menina eu tb, tem pre treino que passa de meu almoço! Preciso mt comer antes do treino, senao passo logo mal. A noite praticamente nao como, pq deixo tudo para antes do treino (manhã e tarde). Acho que vou sofrer mt quando entrar em cutting. Espero que seja um futuro distante kkk

É, para a tamy acho que 65 com o bf baixo fica ótimo mesmo. Ela é alta, pode ficar com esse peso!

Acompanhando

Seja bem vindo :D

Tou gostando de ver. Essa máquina de mergulho é massa, mas eu tenho preferido fazer no graviton (na realidade, na minha academia só tem o graviton, queria que tivesse um apoio para paralelas livre >: )

Eu tambem gosto na maquina, no graviton nunca fiz. Acho que nem tenho força para isso ainda! É diferente no graviton das paralelas? É só tirar o peso da maquina ne nao para nao ajudar?

Postado

Eu tambem gosto na maquina, no graviton nunca fiz. Acho que nem tenho força para isso ainda! É diferente no graviton das paralelas? É só tirar o peso da maquina ne nao para nao ajudar?

O graviton me dá agonia, porque o da minha academia os apoios para os braços são curtos e como meu tronco é largo dá uma gastura da porra. Mas o princípio é esse, quanto menos peso você colocar no graviton mais difícil vai ser a paralela, porque você vai ter menos contrapeso. Dá também para adicionar caneleiras nas pernas para contrabalancear e deixar mais pesado.

Depois tenta e diz o que achou. (:

Postado

Eu dou Piteco em tudo Hahahhaha

Peço pra me ajudar, pra ver execução e o q quero fazer hahahahha

Sim, já sou linda com 65 então ficarei mais linda Hahahhaha (Brinks). Mas falando serio o problema é subir esse peso, demora MT.

Parabéns pelos 1kg o/

O graviton me dá agonia, porque o da minha academia os apoios para os braços são curtos e como meu tronco é largo dá uma gastura da porra. Mas o princípio é esse, quanto menos peso você colocar no graviton mais difícil vai ser a paralela, porque você vai ter menos contrapeso. Dá também para adicionar caneleiras nas pernas para contrabalancear e deixar mais pesado.

Depois tenta e diz o que achou. (:

Assim é ótimo fazer quando não tem força pra fazer o livre. Eu fazia assim (não, ainda não tenho força hahahah dei uma parada msms)
Postado

É só abaixar o apoio do graviton até no chão e fica como se fosse livre mesmo, não?! No da minha academia é assim

Postado

É só abaixar o apoio do graviton até no chão e fica como se fosse livre mesmo, não?! No da minha academia é assim

Na minha também e é assim que faço paralelas. Tira o peso do graviton e trava o apoio em baixo, na minha academia da pra aumentar ou diminuir a distancia da pegada, aberta fica excelente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...