Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa!

Vou acompanhar seu diário também.

Pelo que vi da foto, com um bulking limpo vai ficar com um corpo legal, seguindo a sério. Quanto à dieta, vou junto com outros que já comentaram aí e voto em mais proteínas e gorduras e menos carbos.

Boa sorte!

Publicidade

Postado (editado)

Mas fazendo isso não vai aumentar minha barriga? Estou muito insatisfeita com ela, queria perde-la. Tenho medo de aumentar de vez minha ingestão calorica e engordar mais. Estou acostumada a comer muito pouco, tenho medo de meu organismo estranhar tanta comida e estocar td..

hahaha sua barriga é quase negativa flor! não vai aumentar não! só pega leve nos carbe de alto indice glicêmino.. caso você perceba algo da uma corridinha de boa depois do treino... mas senão vc vai ficar eternamente e não vai desenvolver.. tem que joga calorias boa nisso ai.. acompanha o meu relato depois tbm bjo!

Editado por Betologan
Postado (editado)

Opa!

Vou acompanhar seu diário também.

Pelo que vi da foto, com um bulking limpo vai ficar com um corpo legal, seguindo a sério. Quanto à dieta, vou junto com outros que já comentaram aí e voto em mais proteínas e gorduras e menos carbos.

Boa sorte!

Seja bem vindo :)

É, já vi que vou ter que comer mais mesmo para crescer :(

Acompanhando vou procurar esse app, parece ser bom pacas! :o

:) baixa mesmo, é ótimo, eu tinha preguiça de controlar o que comia até conhecer esse app!

hahaha sua barriga é quase negativa flor! não vai aumentar não! só pega leve nos carbe de alto indice glicêmino.. caso você perceba algo da uma corridinha de boa depois do treino... mas senão vc vai ficar eternamente e não vai desenvolver.. tem que joga calorias boa nisso ai.. acompanha o meu relato depois tbm bjo!

Infelizmente, ela não é mais assim :( queria voltar a ter a barriga de antes, mas pelo que to vendo vou ter que deixar isso para segundo plano.. Meu namorado vive dizendo que tô com uma barriguinha :( não tá graande, mas comparado a antes eu to com barriga mesmo, meu bf no abdomen está em torno de 18. Mas estou aumentando sim minha alimentação. Correr eu não aguento, sou uma morta. Nao tenho condicionamento fisico algum, sempre fui sedentaria.. Estou tentando fazer algum aerobico aos finais de semana, mas ainda to cansando muito rapido.

Editei o relato de ontem, acrescentei a dieta de ontem. Aumentei as calorias :) a alimentação não foi a melhor, já que tive a despedida da minha cunhada, mas para mim já é um avanço comer tudo isso dirante a semana! Hoje treinarei superior, creio eu, mais tarde relato aqui!

Editado por cathyresende
Postado (editado)

Não deu para ler.

Você tá em cut ou bulk?

Bom, antes eu nao sabia, pois quero tanto perder gordura (estou com 22% de bf :() quanto ganhar massa magra. Por enquanto estou tentando fazer um bulk mais limpo, comendo próximo da minha necessidade diária em dias que não treino e umas 200 kcal em dias que treino. Final de semana como mais do que durante a semana, mesmo quando nao me exercito. Tento fazer algum exercicio todo sabado, mesmo que seja so um aerobico, para nao comer tanto lixo e ficar parada. Domingo ainda nao consegui criar rotina, mas pretendo começar a tentar encaixar. Editado por cathyresende
Postado (editado)

Infelizmente hoje não consegui malhar :( passei o dia na rua e quando cheguei em casa, umas 19h, capotei e só acordei tarde. Não dava mais para me arrumar, comer e tal para ir para a academia. Hoje era superior, mas, já que não fiz, vou tentar treinar no sábado pela manhã, pois tambem quero fazer um aerobico pela tarde, ai fica melhor para mim.

DIETA - 12 de Agosto

Calorias: 1630 (obs: Gasto diário - 1450

Proteina: 147,88

Carboidrato: 147,45 (é muito isso?)

Gordura: 52, 92

Manhã - 7:00

Kcal: 360 - P: 21,14 - C: 68,27 - G: 4,99

Vitamina de Banana (1 banana, 250 ml de Leite e 10g de Nescau)

Tapioca com queijo Cottage Quatá

Almoço - 12:30

Kcal: 446 - P: 50,24 - C: 33,59 - G: 11,92

Peito de frango Grelhado

2 Claras de Ovo

Feijão

Abóbora

Arroz

Farinha

Lanche - 17:00 (Deveria ter colocado uma proteína aqui, vacilei :()

Kcal: 80 - P: 2,7 - C: 17 - G: 0

Pipoca (Feita com milho natural, em um saco de pão. Sem adição de nada)

Jantar - 21:40 e 22:00

Kcal: 578 - P: 69,8 - C: 29,58 - G: 19,01

Omelete (3 claras, 1 Gema, Peito de frango grelhado, peito de peru, tomate, palmito, azeitona...)

Leite

Ceia - 22:30

Kcal: 132. - P: 4,5. - C: 5,1. - G: 10

Chá de Capim Cidreira com Limão

Castanhas

notei que em alguns dias, quando tenho muita aula, trabalho, etc, acabo comendo muito espaçado. Isso é ruim?

A quantidade de carboidrato está muito alta para um dia off?

As calorias tá alta ou baixa para um dia off?

Editado por cathyresende
Postado

Cathy, acho que você não precisa de tanta proteína assim. Em bulking, eu consumo ~1,5g/kg corporal. Mas no geral, acho que a dieta está legal.

E sobre comer espaçado, não tem problema - é só planejar as refeições de acordo com a sua rotina.

Postado

Cathy, acho que você não precisa de tanta proteína assim. Em bulking, eu consumo ~1,5g/kg corporal. Mas no geral, acho que a dieta está legal.

E sobre comer espaçado, não tem problema - é só planejar as refeições de acordo com a sua rotina.

Pois é Catarina, a Fabiana tem razão, para "meros mortais" que não competem em algo específico, o excesso de proteína é desperdício de calorias que poderia estar sendo aproveitado em carbos e gorduras (pelo menos é meu ponto de vista rsrsrs).

E sobre o tempo espaçado da alimentação é questão de comodidade mesmo, faz aquilo que fica melhor e menos desconfortável para você (é mais fácil de continuar com a rotina)

Postado

Infelizmente hoje não consegui malhar :( passei o dia na rua e quando cheguei em casa, umas 19h, capotei e só acordei tarde. Não dava mais para me arrumar, comer e tal para ir para a academia. Hoje era superior, mas, já que não fiz, vou tentar treinar no sábado pela manhã, pois tambem quero fazer um aerobico pela tarde, ai fica melhor para mim.DIETA - 12 de Agosto

Calorias: 1630 (obs: Gasto diário - 1450

Proteina: 147,88

Carboidrato: 147,45 (é muito isso?)

Gordura: 52, 92

Manhã - 7:00

Kcal: 360 - P: 21,14 - C: 68,27 - G: 4,99

Vitamina de Banana (1 banana, 250 ml de Leite e 10g de Nescau)

Tapioca com queijo Cottage QuatáAlmoço - 12:30

Kcal: 446 - P: 50,24 - C: 33,59 - G: 11,92

Peito de frango Grelhado

2 Claras de Ovo

Feijão

Abóbora

Arroz

FarinhaLanche - 17:00 (Deveria ter colocado uma proteína aqui, vacilei :()

Kcal: 80 - P: 2,7 - C: 17 - G: 0

Pipoca (Feita com milho natural, em um saco de pão. Sem adição de nada)Jantar - 21:40 e 22:00

Kcal: 578 - P: 69,8 - C: 29,58 - G: 19,01

Omelete (3 claras, 1 Gema, Peito de frango grelhado, peito de peru, tomate, palmito, azeitona...)

LeiteCeia - 22:30

Kcal: 132. - P: 4,5. - C: 5,1. - G: 10

Chá de Capim Cidreira com Limão

Castanhasnotei que em alguns dias, quando tenho muita aula, trabalho, etc, acabo comendo muito espaçado. Isso é ruim?

A quantidade de carboidrato está muito alta para um dia off?

As calorias tá alta ou baixa para um dia off?

Cathy, como você não quer ganhar gordura, você pode fazer uma dieta para dias de treino e outra para dias sem treino, para dias de treino e dias sem treino o único macro que deve se manter equilibrado é a proteína, aí em dias off você consome menos carbo e mais gordura e vice-versa, aí você pode comer na manutenção em dias Off e estimular um excedente para dias de treino.

Abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...