Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite rapaziada

Estou treino pernas 2x por semana, o problema é que eu ja fiz cirurgia no joelho esquerdo parar tirar um corpo livre e ja tirei a rotula do lugar no joelho esquerdo( a patela foi parar do lado da perna) e ainda por cima eu tenho a sindrome da hipermobilidade benigna, meus tendoes são alongados em tds articulaçoes e isso faz com eu sinta dores sempre e vontade de quebrar elas ....

Enfim, queria saber quais sao os melhores exercicios para posterior e anterior sem q force mt o joelho, estou fazendo

Agachamento na maquinha( que por sinal ta forçando o joelho)

Cadeira extensora

Rosca de perna deitado

Elevaçao de panturrilhas sentado e em pé

Antigamente fazia o leg press, mas estava c medo de o meu joelho quebrar e o peso despencar em mim

Publicidade

Postado (editado)

Boa noite rapaziada

Estou treino pernas 2x por semana, o problema é que eu ja fiz cirurgia no joelho esquerdo parar tirar um corpo livre e ja tirei a rotula do lugar no joelho esquerdo( a patela foi parar do lado da perna) e ainda por cima eu tenho a sindrome da hipermobilidade benigna, meus tendoes são alongados em tds articulaçoes e isso faz com eu sinta dores sempre e vontade de quebrar elas ....

Enfim, queria saber quais sao os melhores exercicios para posterior e anterior sem q force mt o joelho, estou fazendo

Agachamento na maquinha( que por sinal ta forçando o joelho)

Cadeira extensora

Rosca de perna deitado

Elevaçao de panturrilhas sentado e em pé

Antigamente fazia o leg press, mas estava c medo de o meu joelho quebrar e o peso despencar em mim

Caralho em mano, que barra! Acho melhor vc voltar aos treinos bem devagar, começar só com um agacho de leve mesmo. Até você se sentir mais confiante.

Editado por Erick Moura Rodrigues
Postado

caso bem complexo, já tentou agachamento livre?

tem que fazer um tempo de adaptação(sem peso) pra pegar a tecnica correta e sentir se ta forçando ou não.

entesão livre(pode usar caneleiras) é bom pra fortalecer os musculos da patela

eu evitaria maquinas, por que ao meu ver por terem trajetorias pre definidas e feitas sob padrao podem colocar tensões inadequedas sobre articulações

Postado

Ah um tempo atras eu fazia estatico pra fortalecer um pouco melhorou, so q estou c medo, eh foda ja ter fraturado os joelhoa, vou manter o agacho na maquinha c peso d leve, me preocupar mais com a qualidade do corpo doq a hipertrofia

Postado

Ah um tempo atras eu fazia estatico pra fortalecer um pouco melhorou, so q estou c medo, eh foda ja ter fraturado os joelhoa, vou manter o agacho na maquinha c peso d leve, me preocupar mais com a qualidade do corpo doq a hipertrofia

Agacho na máquina é conhecido por foder joelhos e coluna. Faça livre. Quando machuquei meu joelho, o médico recomendou no período de recuperação apenas exercícios isométricos.

Postado

A cadeira extensora eh a q eu to menos sentindo e a que eu to conseguindo ter progrecao de carga.. Abductor e adutor trabalha bastante parte posterior e anterior? Seria uma boa?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...