Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pois bem, não sei e não encontrei uma área ao certo para falar do meu problema, então vai ser aqui (e me desculpem se estou postando no local errado..)

Há um tempo atrás, notei uma dor próximo ao cotovelo, bem abaixo do tríceps, do lado... Ela aparece quando faço exercícios como Supino, Desenvolvimento, Tríceps (Supino e desenvolvimento quando eu desço e meu braço com o antebraço faz um angulo de 90 graus, sinto um estralo, e dor..) Já tentei notar se amanhecia roxo, e nada..

Fui ao médico osteopata pois estava com um problema ósseo e aproveitei para pedir para ele examinar o braço, próximo ao cotovelo.. Dei a idéia de ser um problema de articulação, ele apaupou, e disse que não era nada.

Provavelmente isso seja tendinite, sinto um estralo e depois vem a dor...

O que fazer? Gelo? Alguma pomada/spray que ajude?

Agradeço.. obrigado!

Publicidade

Postado

Sugestão: Se as dores persistirem procure outro médico. Esse outro médico tem que estar disposto a investigar a sua dor ao invés de dizer que não é nada.

Postado

Poder ser problema que vc ja tinha ou que foi causado por vc mesmo,vc fazia alongamentos para a região antes de treinar?

Eu antes de fazer flexões em casa se ficar sem alongar estala e dói tbm mais n fica roxo...

Postado (editado)

Dá uma lida sobre Sindrome do Tunel do Carpo, e procure um Neurologista, caso seja outra área ele indicará o melhor médico e eliminará 90% das suas provavéis fontes de dores.

Mas médico sempre, essa coisa de compressa de gelo ou água quente pode até piorar o quadro.

Abraços

Editado por Guigo89
  • 2 meses depois...
Postado

Olá!

Tive um problema similar a este e fui ao ortopedista e ele diagnosticou uma "tal" de Epicondilite Medial (dor insuportável próximo ao cotovelo). Me receitou anti-inflamatório (30 caps de Alginac 1000 mg), gelo por 15 minutos em cada braço e fisioterapia (comecei na clínica depois fiz em casa mesmo porque eram só alongamentos e alguns exercicios simples que a gente vê na internet mesmo). Por minha conta, comprei um tal Joint Tech da Dymatize (R$ 35,00) e tome 02 cápsulas dele antes de dormir. Fiquei uns 20 dias sem treinar e olha que o negócio funcionou mesmo. Acho que curou por completo porque agora malho normalmente e não sinto mais a dor. Faça um teste.

Espero ter ajudado. Att,

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...