Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, amigos. Eu estou saindo do cutting agora e queria dar uma ênfase maior no treino de pernas, pois foi onde mais senti perda de massa magra(possivelmente por erro no treinamento durante o cutting), entretanto, enfrento alguns empecilhos ,como o fato da minha academia não possuir o leg press 45º, apenas o leg press reto e poder treinar apenas com treino ABCD(o que nunca foi problema), por falta de tempo devido ao trabalho e faculdade. Logo, gostaria de uma ajuda de vocês para sugerirem um treino de pernas intenso, efetivo(conforme a experiência de vocês) e que fosse apenas 1x na semana. Obs 1: Não gosto de treinos fullbody ou treinos que misturam força, etc etc. Então, peço humildemente uma sugestão mais comum. Obs 2: Peço desculpas aos moderadores se considerarem o tópico como "falta de pesquisa", mas eu pesquisei bastante e não consegui me decidir muito entre os treinos, além de que é difícil achar treinos de perna sem leg 45º, então estou pedindo ajuda por tópico conforme a experiência dos usuários e disposição dos mesmos para dar ajuda, pois estou sem ideias(uso os mesmos 4 treinos de perna há alguns anos e gostaria de variar para melhorar). Agradeço desde já aos que ajudarem.

Publicidade

Postado (editado)

oi amigo bele, joga agachamento frontal " front squat" no lugar do leg press simples assim , manda o RDL para posterioes, por que normalmente as academias enche demais o saku em fazer o terra, hehe

Editado por KimKaphwann
Postado (editado)

Agradeço aos que estão respondendo, mas só para informar, eu estava usando este treino aqui:

Agachamento 4 séries

Extensor 3 séries

Leg press reto 4 séries

Flexor 3 séries

Gêmeos com barra guiada 4 séries

Panturrilha sentado na máquina(não me recordo do nome) 4 séries

Abdutor super série

Adutor super série

Glúteos na máquina 3 séries

obs: 45 segundos de intervalo entre as séries e, acreditem , durava 1 hora ou menos.

Editado por Lugier
  • Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...