Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

- Bem galera, de uns tempos pra cá meus músculos estão evoluindo, mas os antebraços não estão acompanhando, ate alguns amigos meu da academia, falaram que meus braços estão ficando um pouco maiores e os antebraços estão um pouco finos.

meu treino é esse:

A-B-C - segunda - quarta - sexta

A - peito/bíceps/antebraços

supino inclinado c/ halteres

supino reto

crucifixo reto

paralelas

rosca direta

rosca scott

rosca inversa - 2 x 8

rosca punho -2 x 8

B - pernas / ombros

agachamento

leg

flexora

extensora

militar c/ halteres

elevação lateral + remada alta

elevação lateral na polia

C - costas / tríceps

puxada frente

levantamento terra pegada pronada

remada curvado

remada unilateral

supino fechado

tríceps testa

tríceps pulley

alguem tem alguma sugestão de treino que possa melhorar o desenvolvimento dos antebraços?

Publicidade

Postado

Pode ser a frequência de treino que está baixa, sem progressão de cargas, tendo em vista que é um músculo "chato" de se hipertrofiar / ganhar força. O que você pode fazer é tirar essa puxada frente e fazer uma barra fixa, nem que você comece com séries de 1 ou 2 repetições ou até com ajuda, é um bom método para forçar o antebraço.

Além disso, eu gosto de manter 3 exercícios para músculos grandes e 2 para pequenos. Eu se fosse você tiraria paralelas do treino de peito e jogaria no de tríceps.

Voltando ao antebraço, procure também fazer força na mão, forçar mesmo, sempre pensando que irá conseguir, que tem força, eu sou um dos adeptos de que a parte mental atua muito na parte física.

Abraços,

// Tukith

ok, parceiro, gostei das dicas.

Mudaria o treino pra fb3x (dar mais estímulos na semana) e colocaria farmers walk no treino. O farmers vai destruir teus antebraços

Abraço

entendo, ja fiz o SL 5x5 - e foi muito bom mesmo

Postado

Pode ser a frequência de treino que está baixa, sem progressão de cargas, tendo em vista que é um músculo "chato" de se hipertrofiar / ganhar força. O que você pode fazer é tirar essa puxada frente e fazer uma barra fixa, nem que você comece com séries de 1 ou 2 repetições ou até com ajuda, é um bom método para forçar o antebraço.

Além disso, eu gosto de manter 3 exercícios para músculos grandes e 2 para pequenos. Eu se fosse você tiraria paralelas do treino de peito e jogaria no de tríceps.

Voltando ao antebraço, procure também fazer força na mão, forçar mesmo, sempre pensando que irá conseguir, que tem força, eu sou um dos adeptos de que a parte mental atua muito na parte física.

Abraços,

// Tukith

sim , mesma opinião

• Supermoderador
Postado

Treino de pegada separado do treino normal (algo como terças e quintas).

Tem um tópico do gremista sobre isso.

Fat Gripz (ou outra forma de engrossar as barras), farmer walk, krok rows, etc também ajudam.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...