Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde spu novo aqui e n sei usar mt bem o forum se eu postei algo que ja tem aqii me desculpem mas n achei nd que sanasse essa minha duvida por completo, vamos la, tenho 30 anos pesoentre 90 a 95 máximo, faço judo 3x semana e nd mais no treino temos bastante a parte física que judia bem da gente e é um otimo cardio q a gente chega a molhar literalmente o kimono quem luta sabe como é, recentemente tomei o tal do sineflex, como n estava c nenhuma dieta creio q ele me ajudpu a n engordar e percebi um começo de definição na parte do tronco, mesmo comendo porcarias, parei c ele e decidi fazer o eca porém n manipulei nem comprei cafeína e sim aquele thermo active que tem um mix de 280mg de cafeina, 364mg de citrus aurantium, 1254mg de gurana em pó, 281mg extrato de cha verde e 35mcg de cromo e biotina isso em 4 capsulas q da uma porção, comprei o por custo beneficio p mim saiu mais barato, duvida 1-é errado misturar esse no c do eca, 2- posso tomar junto a furosemida 3- posso tomar isso duas vzs ao dia? A ideia é fzr ciclo de 15 na proporcao de 280mg cafeina e 30 de franol ja q n tem 28, e o objetivo é perder gordura q tenho bem na regiao do abdomem e manter-se nos 85kg, detalhe do furosemida eu o tomo quando estpu em semana de campeonato p me manter na cat medio q vai ate os 90 sempre funciona mas n quero ter de usar isso sempre quero perder a gordura, alimentação sadia o mais integral possivel, divididas em 4 a 6 por dia trabalho na rua nem sempre da p comer tds elas, n fumo nem bebo, parei c besteiras, as vzs balas e chicletes, se puderem me ajudar orientar agradeço muito, se o topico n for bem vindo obrigado pelo tempo dispensado, ate mais...

Publicidade

• Supermoderador
Postado

01 - furosemida já matou muita gente...

02 - Termo sem dieta? Diurético sem dieta?

03 - Não há perda de gordura "localizada", a menos que faça uma lipoaspiração. Seu corpo perde gordura como um todo.

Quanta a sua dúvida, sim, pode usar esse "termo" como Cafeína para o ECA (ou EC). Mas, sinceramente, porque não faz o mais simples e efetivo: monta e segue uma dieta hipocalórica?

Postado

Valeu pelas respostas mas concordo sem dieta nd faz efeito realmente, eu estou tentando fzr uma dieta com aquilo que conheço sobre calorias e afins o eca é p dar um efeito a mais, e vou tentar seguir seus conselhos sim, obrigado pelas respostas

Postado

Esse Sineflex aí foi o último termogênico que eu utilizei, não deu efeito nenhum, nem efeito colateral e nem melhora no metabolismo, nada.

Pra mim foi desperdício de grana!

Importei o Lipo6 UC, vamos ver!

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...