Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa][Dúvida] Esteira Pós Treino - Vai Me Prejudicar Nos Ganhos?

matheusknoxx

Posts Recomendados

Tempo de treino: 3 anos

Peso: 73kg

Bf: 16 a 18%

Altura: 1,70

Fala galera!

Então,me lesionei hoje no supino reto,semana passada comecei a sentir umas dores no ombro direito,mas estava bem fracas resolvi continuar, e hoje ia ser meu primeiro treino de peito da semana,justo na semana que eu iria fazer uma adaptação de treino de força,pois bem,aqueci no supino para da inicio ao treino,e logo no aquecimento com cargas super baixas já senti a mesma dor da semana passada,só que incomodando bem mais,a dor não é tão fooorte,mas o suficiente para me deixar sem fazer supino!

Então,irei tentar da prosseguimento ao treino de força visando repetições maximas só que com apenas outros grupos musculares (Ficarei sem treinar ombro e peito por 1 semana pelo menos) pois acho que s outros grupos irei conseguir tranquilamente treinar,vamos ver..

Ai que entra a história,uma esteira 15 minutos 3x na semana iria me fazer catabolizar muito? Eu gostei da ideia de adicionar um aerobico por conta dessa lesão,meu treino não é volumoso, semana de força faço uns 2 grupos por dia com 2 exercicio só para cada, ai como não queria ir na academia pra fazer só 2 a 4 exercicios e ir embora pensei na esteira 3x na semana, então,será se me prejudicaria MUITO?

Visto que pelo lado bom eu vou iniciar um ciclo em breve,eu penso que seria bom p mim tipo ir perdendo um pouco de retenção pelo menos e uma fat, meu bf gira em torno de 17% ( não me preocupo com bf agora,queria crescer p limpar mesmo sabendo q eh melhor ciclar limpo logo)

E ai,oq acham?

Obrigado!!

Editado por matheusknoxx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...