Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Termogênico, Dieta, Treino: Ajuda E Dicas

joao7361

Posts Recomendados

Olá,

comecei a ir a academia faz 10 dias. Tenho 19 anos, 1,73cm de altura e 69kg. Estou tomando o termogênico Lipo Cut X Hardcore (já ouvi falar que ele não é dos mais eficientes etc). Estou indo na academia 5x por semana, com aulas de Bike e Funcional, além da musculação. Meu percentual de gordura no corpo é entre 9-11% (não me lembro muito bem).

Minha dieta está sendo com alimentação de 3 em 3 horas. Geralmente, o que como é:

8h - Duas claras de ovo puras

10h - Whey

12h - Almoço pelo menos 3 bifes de frango, arroz integral e bastante salada (folhas, brocolis, cenoura e vagem).

15h - Bebida láctea Molico 0 gorduras, 53kcal e 4,8g de proteínas

18h - Feijão, arroz e frango

20h30 - Banana com Aveia

22h30 - Janta com batata doce, 3 bifes de frango, legumes e salada.

*Meus horários são aproximados em função da faculdade.

Meu objetivo é perder pelo menos 8kg (eliminar a gordura abdominal), assim como a hipertrofia (ganhar massa e músculos definidos).

O que acham a respeito da dieta? Como posso melhorar? Valeu pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".<br /><br />Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a <a href="http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=core&module=search&search_in=forums">busca</a> (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.<br /><br />Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/<br /><br />Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.<br /><br />Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.<br /><br />Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...