Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Duvida Cruel Em Relaçao A Dieta

Vinicius Bobbia

Posts Recomendados

Boa tarde galera. Minha duvida eh a seguinte, fui a uma nutricionista esportiva aqui na minha cidade semana passada. E recebi a dieta dela. Bom.. Ate ai tranquilo. Porem quando fui ler a dieta ... Acabei ficando meio assim... Voltando nela hoje perguntei sobre a dieta. E ela me contou os macros da dieta. Sendo assim ficou. 72 g de proteína. 321 de carbo e 50 de gorduras... Meus dados : 87 kilos. 1,76 m . Sou gordinho e pedi a ela uma dieta cutting. O que acham da dieta dela ? Pelo que eu leio bastante aqui no fórum... O calculo dela ta meio ruim nao ? Tentei falar c ela sobre isso de proteína e talz e ela me explicou um negocio q quer tirar minha gordura primeiro e bla bla bla ... Um assunto que não me convenceu . O que eu faço galera ? Porque eu pensei, poxa nao vou discutir c uma mulher formada em nutrição... Mais tambem nao tenho q aceitar pagar consulta sem ter os benefícios citados... Agradeço a atenção de todos. Boa tarde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

melhor dica ever: esquece essa nutricionista e manda ela tomar no rabo.

porcaria de dieta, vai fazer você perder PESO sendo disso muito de liquidos e massa muscular.

não vale a pena.

pra quem pesa 87 kg você deveria estar consumindo umas 200g de proteínas no mínimo, e 180 de carbos..

Link para o comentário

É o que eu sempre digo, nutricionista bom no brasil só os que cobram no minimo 500 reais a consulta. O resto se baseia só no que aprendeu na graduação e em 90% das vezes se recusa (ou tem preguiça) de ler novos estudos.

Link para o comentário

Por essas e outras que eu não consulto mais nutricionistas,

Pô a pessoa tá lá pra te ajudar e mal sabe oq está fazendo ?

Melhor coisa, monte você sua dieta a partir da área de nutrição do fórum e posta pra galera avaliar. Aos poucos vc vai ajustando com o seu objetivo.

Dá trabalho? Dá sim, mas é melhor.

Nutricionista é o caminho mais fácil, e no nosso mundo de ferreiro já aprendi que o mais fácil nunca funciona direito.

Abraço mano.

Editado por Rafael Coltro
Link para o comentário

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/28054-padrao-para-postagem-de-treinos/

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatrio-para-postar-dieta-atualizado-04082012/

Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/85428-modelo-de-topico/

Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...