Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 Ciclo De Oxandrolona Feminino

Posts Recomendados

Postado

Quero dividir e trocar experiências com vcs com o meu 1 ciclo de oxandrolona

Tenho 35 anos treino a bastante tempo porem adquiri 3 hérnias de disco e um bico de papagaio na cervical, parando de treinar por 1 ano, na sequencia engravidei ganhei 28kg na minha gestação e emagreci 25 em 1 ano pós gestação.

conclusão estou parada a 4 anos

Foi quando voltei a treinar no começo do ano e agora resolvi dar um up urgente !!!!! rs...

Objetivo:Emagrecer

e definir

Bom iniciei meu ciclo a 1 semana, conversei com meu gineco que me passou alguns exames antes de iniciar, estou com acompanhamento de uma nutri e um personal.e fiz uma avaliação física antes.

Obs, continuo tomando pílula anticoncepcional, porem irei conciliar com outros métodos contraceptivos pq meu gineco disse q o ox pode diminuir o efeito da pílula !

meu ciclo será:

1 semana 10mg

2 semana 10mg de 12h em 12h

3 semana 10mg de 12h em 12h

4 semana 10mg

Ontem entrei na minha segunda semana com 10mg de 12h em 12h

ate agora não vi nenhuma mudança nem efeito colaterais, hoje vou pesar e mais tarde posto se ja emagreci!

So não sei se preciso fazer um TPC e como faço se alguém tiver alguma sugestão estou a disposição

Postado

Bom hoje fui me pesar e estava 900 gramas a mais q iniciei com 61.3 e na segunda semana estava com 63.2 , porém visualmente deu uma afina, ao termino do ciclo farei uma nova avaliação e postarei as medidas iniciais e finais

Postado

Olá Ana,

Primeiro posta alguma foto ai pra gente poder avaliar realmente onde são os pontos que voce deve focar no seu treinamento.

Segundo: normalmente mulheres utilizando Ox param de menstruar, então esteja preparada para esse e talvez mais algum efeito colateral.

Terceiro: a meia vida da Oxandrolona é de aproximadamente 6 horas, sendo assim, tomando de 12 em 12 horas talvez seu resultado seja bem pequeno ou talvez insignificante, mas talvez, cada corpo reage de uma maneira diferente.

Seus comprimidos sao de 10mg ?

Consulte seu gineco a respeito dessa informação e cogite aumentar para 20mg/dia respeitando as 6 horas entre um comprimido e outro para ter um resultado mais satisfatorio, mas creio que, por estar com acompanhamento, seu médico talvez aumente a dose conforme o tempo passar.

Boa sorte

Postado

10mg de 12 em 12 horas é pouco. muito pouco

manda 10mg a cada 6 ou no máximo 8 horas, ( ou seja, 40mg ou 30mg) por dia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...