Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia a todos, já achei alguns tópicos aqui no próprio fórum falando sobre suplementos vencidos, mas a maioria se tratava de whey e creatina.

Por isso criei este tópico!

Ganhei recentemente um frasco do termogênico Black Ice (com efedrina), mas ele venceu agora no mês de junho.

Faz um mês praticamente, posso tomar sem problemas?

Caso aja algum efeito colateral pelo vencimento dele, o que seria?

Publicidade

Postado

é o tipo de coisa que ninguém vai poder dizer claramente que sim ou que não. teoricamente, medicamento nenhum deveria ser tomado após o vencimento.

sendo um composto químico, uma quebra de molécula pode alterar tudo.

mas devo confessar, que passado apenas um mês, eu tomaria numa boa.

apesar que o black ice não é essas coisas.

Postado

Espere ai que os médicos de plantão irão pesquisar sobre os componentes citados e te informar LOL

Termogênico é coisa séria, principalmente com efedrina... se vc quer descobrir se dará problemas e quais serão, tome e descubra.

Se acha que n vale correr o risco, não tome.

Simples assim.

Postado

Acho que não hein. Termogênico e muito diferente de whey. Principalmente pelos ingredientes, O qual a maioria contem estimulantes! Então acho que não valeria a pena a riscar. Mas fica a seu critério.

Postado

Pelo que sei medicamento vencido não faz efeito (ou pode ser que faça ou que não faça). Na pior das hipoteses não vai fazer efeito ou não vai dar o total efeito dele. Não tem nada de por exemplo fazer outro efeito indesejado, mas essa é só minha opinião não tenho certeza de nada. Eu não tomaria e compraria outro igual ou parecido.

• Supermoderador
Postado

Pelo que sei medicamento vencido não faz efeito (ou pode ser que faça ou que não faça). Na pior das hipoteses não vai fazer efeito ou não vai dar o total efeito dele. Não tem nada de por exemplo fazer outro efeito indesejado, mas essa é só minha opinião não tenho certeza de nada. Eu não tomaria e compraria outro igual ou parecido.

Citando apenas um problema possível:

sendo um composto químico, uma quebra de molécula pode alterar tudo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...