Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
nao eh questao do gosto nao, foi mais a pressão caindo e a ansia de vomito, vou vender por 130,00 as 700g, posso negociar se alguem ai quiser hehe.

abraço!

Fala Stronger!

Se tivesse aí no Brasil, com certeza era meu...rs

Comecei a tomar o meu no dia 30 de Agosto o mesmo sabor que o seu Fruich Panch o gosto não é nada agradável, mas consegui me adaptar, pra quem encarou durante 6 meses Animal Pack esse é de boa...

Estava pesando 76Kg e tenho 1,78m, medi minha %BF, um dia antes de começar com ele e estava com 13,6%.

Durante os primeiros dias e até o último, senti uma bomba do caramba as veias saltaram muito, consegui aumentar o peso em todos os aparelhos, cardio acelerado 116/172, pra mim foi o melhor suplemento de todos porque no final do pote de 800g que acabou ontem...=) Consegui ganhar 3 kilos e diminuir meu BF para 11%, consegui aumentar minha massa e ainda perder gordura...lolol

Meu treino é ABCDE, 3 vezes na semana faço 20 minutos de eliptica após o treino e 2 vezes na semana faço abdominal depois do treino também.

Para mim os resultados foram muito satisfatórios, estava tomando ele após 3 da última refeição com o estomago vazio, igual as recomendações e não tive nem um problema em dores de barriga que é o que acontece na maioria dos relatos que vi no fórum da gaspari e depois de 30 minutos começava meu treino e depois de 2 horas proteína pra dentro. Mas quando começei com ele no dia 30, tambem comecei com a creatina que tomo durante 2 meses On e 3 meses Off.

É isso aí, nossos metabolismos e organismos sempre são diferentes, as vezes o que é bom pra uns pra outros não são, mas se encanar amanhã compro outro pote mas de outro sabor porque esse é ruim mesmo, no fórum da gaspari a galera prefere o Orange.

Valeu!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...