Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia, gostaria de saber se alguém já ouviu falar em Mix Right?

Após algumas pessoas comprarem na minha cidade, e existir uma farmacia de manipulação fazendo grande propaganda sobre esse "remédio/suplemento", me despertou a curiosidade e fui buscar mais informações e não achei praticamente nada.... apenas em um site que relata o seguinte:

Informações do produto
- Ganho rápido de massa muscular e manutenção da massa muscular.
- Aumento da força e contração muscular.
- Aumento de carga nos exercícios.
- Mais resistência e fôlego durante os treinos.
- Diminuição do dano muscular durante o exercício.
- Síntese muscular perfeita.
- Prevenção e tratamento da sarcopenia.
- Aumenta o transporte de oxigênio.
- Auxiliar em dietas de emagrecimento.
- Redução da fadiga.
- Ajuda a manter os níveis de serotonina no cérebro, que regula a atividade mental.
Características do produto
- A importância dos aminoácidos no organismo:

- Mais de 20 aminoácidos são necessários para a construção de músculos e para a manutenção de importantes funções vitais.

- O corpo humano pode produzir quase todos os aminoácidos, com exceção de 8 a 10 que devem ser obtidos por meio da alimentação ou de suplementação, os chamados aminoácidos essenciais.

- Aminoácidos essenciais na proporção certa gera um NNU (net nitrogen utilization) de 99% - percentagem do nitrogênio retido e usado para síntese proteica.

- Mix Rigth é um mix de aminoácidos essenciais com 99% de absorção: L-Leucina , L-Fenilalanina, L-Valina L-Treonina, L-Isoleucina, L-Metionina, L-Lisina, L-Triptofano Cisteína E Tirosina.
Alguém tem conhecimento? Relato? etc? Obrigado

Publicidade

• 2 meses depois...
Postado

Bom dia, gostaria de saber se alguém já ouviu falar em Mix Right?

Após algumas pessoas comprarem na minha cidade, e existir uma farmacia de manipulação fazendo grande propaganda sobre esse "remédio/suplemento", me despertou a curiosidade e fui buscar mais informações e não achei praticamente nada.... apenas em um site que relata o seguinte:

Informações do produto
- Ganho rápido de massa muscular e manutenção da massa muscular.

- Aumento da força e contração muscular.

- Aumento de carga nos exercícios.

- Mais resistência e fôlego durante os treinos.

- Diminuição do dano muscular durante o exercício.

- Síntese muscular perfeita.

- Prevenção e tratamento da sarcopenia.

- Aumenta o transporte de oxigênio.

- Auxiliar em dietas de emagrecimento.

- Redução da fadiga.

- Ajuda a manter os níveis de serotonina no cérebro, que regula a atividade mental.

Características do produto
- A importância dos aminoácidos no organismo:

- Mais de 20 aminoácidos são necessários para a construção de músculos e para a manutenção de importantes funções vitais.

- O corpo humano pode produzir quase todos os aminoácidos, com exceção de 8 a 10 que devem ser obtidos por meio da alimentação ou de suplementação, os chamados aminoácidos essenciais.

- Aminoácidos essenciais na proporção certa gera um NNU (net nitrogen utilization) de 99% - percentagem do nitrogênio retido e usado para síntese proteica.

- Mix Rigth é um mix de aminoácidos essenciais com 99% de absorção: L-Leucina , L-Fenilalanina, L-Valina L-Treonina, L-Isoleucina, L-Metionina, L-Lisina, L-Triptofano Cisteína E Tirosina.

Alguém tem conhecimento? Relato? etc? Obrigado

Cara... fiz o pedido de 30 saches, quem me indicou foi um nutrologo que fui, disse que é muito bom, melhor que a proteina hidrolisada, não gera resíduo, sendo o unico mix de aminoacido que pode ser usado por homeopata... Fez uma propaganda escrota em cima desse produto do Lair Ribeiro, vamos ver né... Vou tomar no pós treino.

• 2 semanas depois...
  • 2 anos depois...
  • Supermoderador
Postado
Em 15 de outubro de 2014 at 03:22, rafafit disse:

sendo o unico mix de aminoacido que pode ser usado por homeopata...

Entao é garantido que é subdosado ao extremo e por consequencia uma bosta...

• 4 meses depois...
Postado

Nao sei se ainda tem alguem acompanhando, mas usei por 1 mes e nao tive diferenca alguma. Usei de pré-treino, como recomendacao da minha nutricionista, com dieta para reducao de gordura corporal. Faco bioimpedancia mensalmente, e tive resultado mto semelhante aos meses anteriores....e ainda perdi 500g de musculo (gordura se manteve a mesma).

• 5 meses depois...
Postado

Esse produto é voltado para quem quer evitar insulina e glicose.  Ou seja tipo pre diabeticos ou diabeticos ou mesmo pessoas que querem previnir uma futura resistencia a insulina.  

Proteinas que contém aminoácidos glicogênico podem se transforma em glicose, esse nao!

vc toma whey protein , parte desse whey vira glicose,  ainda mais se exagerar na dose !   Tem gente q toma whey dia todo afim de definir,  mas nao sabe dessa verdade!   Pode ser whey de otima qualidade, quase zero carbos.  Mas mesmo assim parte das proteina 

Vira açúcar infelizmente!

Insulina é  lipogenico e super anabolica

quem fazer uso disso a fim de ganho muscular vai quebrar a cara!

para nos praticantes de atividade fisica seria interessante para definição e controle de apetite.  So que sozinho nao resolve.  Nao adianta vc ingerir esse tipo de proteina e depois comer uma outra fonte de carboidratos!

Meus queridos somos enganados pelo

sistema ,  e pela indústria e pela classe de nutricionistas fantoches que toma anabolizantes ate sair pelo c... que usa sua aparencia para vender conhecimento de nutrição!!   

Quer aproveitar seu whey?  Alem da janela de pos treinos? Tome anabolizantes!

Ja ciclei,  o demorou para eu conseguir natural com suplementos em 6 anos arduas de treino,  ganhei em 2 meses com anabolizantes.  Confesso que depois disso perdi um pouco paixão pelo esporte.   Hoje tenho convicção que esse esporte o sucesso depende totalmente de drogas!    

O mais avantajado nao é aquele de melhor genetica ou que treina melhor ou

nutri melhor,   Mas sim aquele que consegue ciclar por mais tempo combinando drogas e cliclos sem adoecer ! 

Postado

Nao sou estudante de medicina 

e nem vendedor de produtos!

mas assisti toda pos graduação do dr Lair Ribeiro,  e tudo que ele ensina testo em mim!

brasil hoje esta em torrno 150 lugar em medicina do mundo.  Ou seja esta entre os piores paises. 

So posso dizer uma coisa conhecendo dessa medicina.  Lair Ribeiro esta no mínimo uns 50 anos na frente desses nutricionistas e maioria de medicos que 

Temos no brasil  hehe

Sou  muito grato ter me deparado com esse tipo de medicina,  mudou minha vida

existe outros métodos saudáveis que pode melhorar a performance de atletas 

Obviamente nao comparado a anabolizantes,  mas de grande ajuda!

1010BEE3-84EC-4BA2-BB90-1A77C94CDB4F.jpeg

• 1 mês depois...
Postado
Em 01/12/2017 em 03:59, Fernandi disse:

Nao sou estudante de medicina 

e nem vendedor de produtos!

mas assisti toda pos graduação do dr Lair Ribeiro,  e tudo que ele ensina testo em mim!

brasil hoje esta em torrno 150 lugar em medicina do mundo.  Ou seja esta entre os piores paises. 

So posso dizer uma coisa conhecendo dessa medicina.  Lair Ribeiro esta no mínimo uns 50 anos na frente desses nutricionistas e maioria de medicos que 

Temos no brasil  hehe

Sou  muito grato ter me deparado com esse tipo de medicina,  mudou minha vida

existe outros métodos saudáveis que pode melhorar a performance de atletas 

Obviamente nao comparado a anabolizantes,  mas de grande ajuda!

1010BEE3-84EC-4BA2-BB90-1A77C94CDB4F.jpeg

@Fernandi Eu costumo utilizar o Amino Science BCAA Powder é um produto à base de Aminoácidos de Cadeia Ramificada que fornece 5g por porção em uma proporção balanceada de 2:1:1 (2500mg de Leucina, para 1250mg de Isoleucina, para 1250mg de Valina).  

Vc recomendaria usar esse Mix Right no lugar desse BCAA ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...