Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Hmm, certo, então pra frisar aqui, veja se desta forma está aceitável.

Protocolo

1-8: 500mg/sem - Ciclo-6 Dragpharma (Enantato de testosterona)

1-5: 50mg/dia - Diana Landerlan (Metandrostelona)
anastrozol 0.5mg dsdn
TPC
9-11 semana - 40 mg tamox
12-13 semana - 20mg tamox
Vitamina E 500 UI/dia
Editado por Muniz.

Publicidade

Postado

Eu fazeria 8 semanas de testo, e só usaria o anastro se começasse a sentir sensibilidade.

Desculpe-me mas... FAZERIA?????

• Moderador
Postado

Hmm, certo, então pra frisar aqui, veja se desta forma está aceitável.

Protocolo

1-8: 500mg/sem - Ciclo-6 Dragpharma (Enantato de testosterona)

1-5: 50mg/dia - Diana Landerlan (Metandrostelona)
anastrozol 0.5mg dsdn
TPC
9-11 semana - 40 mg tamox

12-13 semana - 20mg tamox

Vitamina E 500 UI/dia

O timing da TPC está errado.

Deve começar +- 4 semanas depois do último shot... Logo iniciaria pela semana 12/13. As doses e tempos de tamox ok.

Visitante usuario_excluido22s
Postado

[1] Estrutura boa pra canário, vai usar esteróides aos 23 por quê?

[2] Aproveita essa genética aí e muda a dieta.

[3] Vai ter ganhos ainda melhores no futuro.

Postado

O timing da TPC está errado.

Deve começar +- 4 semanas depois do último shot... Logo iniciaria pela semana 12/13. As doses e tempos de tamox ok.

Certo... Muito obrigado pela ajuda.

[1] Estrutura boa pra canário, vai usar esteróides aos 23 por quê?

[2] Aproveita essa genética aí e muda a dieta.

[3] Vai ter ganhos ainda melhores no futuro.

-Olá Wunder, então cara, ja venho estudando sobre isso a uns 2 anos (e mesmo assim percebi que não sei nada), essa ideia não foi da noite pro dia... me segurei por bastante tempo e então decidi iniciar nos ae's esse ano, vc acha que ainda ta muito cedo?

-Quanto a dieta, não entendi muito bem o que você quis dizer, to muito magro? deveria comer mais?

Postado

Agora fico bom o ciclo man, mbd te ajudo bastante, só fazer tudo certinho que os ganhos no ciclo vai ser top.

Pq demônios vcs aconselham isso? Nunca vou entender.

@topic

Se for 1-6, vai de prop. Cuidado c as falsificações da c6, eh difícil achar original. Sobre o anastro, usa no ciclo TODO.

Não vejo necessidade de usar ia em qualquer ciclo, ainda mais sendo o primeiro, prefiro conhecer mais o corpo saber como ele vai reagir e se precisar eu entro com o ia, digo isso por mim.
Postado

não manda diana não man.. aproveita esse seu bf baixo faz enantato e Deca..bom eu não sei seus objetivos mas gosto mais de um bulk limpo não ta magro não shape ta massa.

Postado

Agora fico bom o ciclo man, mbd te ajudo bastante, só fazer tudo certinho que os ganhos no ciclo vai ser top.Não vejo necessidade de usar ia em qualquer ciclo, ainda mais sendo o primeiro, prefiro conhecer mais o corpo saber como ele vai reagir e se precisar eu entro com o ia, digo isso por mim.

N vê necessidade pq? N precisa ficar c estradiol alto pra conhecer o corpo cara, tem uma parada chamada EXAME, que diz como seu corpo reage. Teve testo suprafisiologica, tem aromatização.
Postado (editado)

N vê necessidade pq? N precisa ficar c estradiol alto pra conhecer o corpo cara, tem uma parada chamada EXAME, que diz como seu corpo reage. Teve testo suprafisiologica, tem aromatização.

Então man, vc acha que qualquer um tem grana pra ficar fazendo exame pré, intra e pós ciclo man ? Tem gente que só consegue fazer uma vez. Vc tem a sua opinião e eu tenho a minha. Não vamos ficar desvirtuando o tópico do cara.

Editado por spankeer

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...