Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Treino a 3 anos (um ano e meio com dieta). Pretendo fazer um ciclo esse mês.

Será o meu primeiro ciclo, e pretendo faze-lo o mais básico e curto possível.

Estarei em bulk e o objetivo do ciclo é ganho de massa magra.

As drogas que tenho em mente são enantato de testosterona (CICLO 6 - DRAG PHARMA) e Metandrostelona (DIANABOL LANDERLAND).

Altura: 1,70

Peso: 70kg;

BF: não sei exato, mas creio esta proximo dos 10%. (Nas fotos da pra ter uma noção melhor)

Braço D: 37cm

Braço E: 37cm

Ante Braço: 33cm;

Perna: 60cm;

Pantu: 36cm (sim eu sei, minha panturrilha é uma merd*)

Cintura (em cima do umbigo): 72,5cm.

PROTOCOLO

1-6: 500mg/sem - Ciclo-6 Dragpharma (Enantato de testosterona)

2-6: 50mg/dia - Diana Landerlan (Metandrostelona)
Gostaria de saber se alguém tem alguma sugestão, algo que deveria ser mudado ou se ta bom o ciclo desta forma, e se é aconselhável o uso de anastrozol intra-ciclo.
FOTOS
r0NET0.jpg
D02J4C.jpg
mfxnmp.jpg

Publicidade

• Moderador
Postado

- Se puder aumentar a testo para 8 semanas, melhor;

- Diana de KS no início, e não no final;

- Considere o uso de anastrozol intra ciclo SIM;

- TPC?

- Dieta?

A bs

Postado

Eu fazeria 8 semanas de testo, e só usaria o anastro se começasse a sentir sensibilidade.

Pq demônios vcs aconselham isso? Nunca vou entender.

@topic

Se for 1-6, vai de prop. Cuidado c as falsificações da c6, eh difícil achar original. Sobre o anastro, usa no ciclo TODO.

Postado (editado)

Antes de tudo. Muito obrigado pela ajuda.

A dosagem de anastrozol 0.5mg dsdn, é o suficiente?

- Se puder aumentar a testo para 8 semanas, melhor;

- Diana de KS no início, e não no final;

- Considere o uso de anastrozol intra ciclo SIM;

- TPC?

9-11 semana - 40 mg tamox + 100 mg clomid;
11-13 semana - 20mg tamox + 50 mg clomid;
Vitamina E 500 UI/dia

Pq demônios vcs aconselham isso? Nunca vou entender.
@topic
Se for 1-6, vai de prop. Cuidado c as falsificações da c6, eh difícil achar original. Sobre o anastro, usa no ciclo TODO.

Minha ideia é manter com apenas 6 semanas, essas duas semanas a menos faria uma diferença significativa em relação aos custo/benefícios/colaterais do ciclo?

Se eu for permanecer com as 6 semanas, o propionato seria mais vantajoso? Pra galera que é mais experiente, qual está valendo mais a pena, o prop da RWR ou da USP? (@edit ou landerlan ou algum outro?)

Editado por Muniz.
  • Moderador
Postado

Antes de tudo. Muito obrigado pela ajuda.

A dosagem de anastrozol 0.5mg dsdn, é o suficiente?

9-11 semana - 40 mg tamox + 100 mg clomid;
11-13 semana - 20mg tamox + 50 mg clomid;
Vitamina E 500 UI/dia

Minha ideia é manter com apenas 6 semanas, essas duas semanas a menos faria uma diferença significativa em relação aos custo/benefícios/colaterais do ciclo?

Se eu for permanecer com as 6 semanas, o propionato seria mais vantajoso? Pra galera que é mais experiente, qual está valendo mais a pena, o prop da RWR ou da USP? (@edit ou landerlan ou algum outro?)

- Essa dosagem deve ser suficiente sim, talvez até alta... Teria que dosar o sangue pra ver;

- Clomid é dispensável, muitos colaterais pra poucos benefícios. Usei só tamox e tudo OK;

- Se for usar ciclo 6 (enantato) o ideal seria aumentar, pois ela vai atingir o pico de acumulação só na quarta semana, assim terias pouco tempo pra trabalhar no pico ótimo da droga no corpo;

- Se for manter só 6 semanas, sim, propionato ou fenilpropionato seriam mais indicados, pois agem mais rápido.

Postado

falou tudo, segue as dicas do mbd que não tem erro.

c6 na primeira vez que confere lote tem que aparecer assim:

teste_autenticidade.jpg

tentando conferir uma segunda vez tem que mostrar assim:

teste_autenticidade_2.jpg

se aparecer assim na primeira conferencia é falso..

Postado

Devido as sugestões unanimes do pessoal daqui, eu decidi mudar o protocolo, colocando a testo por 8 semanas.

1-8: 500mg/sem - Ciclo-6 Dragpharma (Enantato de testosterona)

4-8: 50mg/dia - Diana Landerlan (Metandrostelona)
Queria opiniões a respeito das dosagens se esta ok desta forma, ou se deveria mudar algo.
E a quanto a diana, vejo algumas pessoas falando pra jogar ela no inicio pra dar o KS, e outras falando que seria mais proveitoso jogar ela pro final, evitando assim uma possível homeostase.
Onde seria melhor encaixar ela?
  • Moderador
Postado

Devido as sugestões unanimes do pessoal daqui, eu decidi mudar o protocolo, colocando a testo por 8 semanas.

1-8: 500mg/sem - Ciclo-6 Dragpharma (Enantato de testosterona)

4-8: 50mg/dia - Diana Landerlan (Metandrostelona)
Queria opiniões a respeito das dosagens se esta ok desta forma, ou se deveria mudar algo.
E a quanto a diana, vejo algumas pessoas falando pra jogar ela no inicio pra dar o KS, e outras falando que seria mais proveitoso jogar ela pro final, evitando assim uma possível homeostase.
Onde seria melhor encaixar ela?

Nunca usei diana, mas pra mim faz muito mais sentido usar no começo, pois como ela age rápido você ganha força, retém água e nitrogênio, e aí quando tirar ela na quarta semana a testo bateria o pico máximo e você ficaria as oito semanas treinando "no limite", usando o máximo de cada droga...

Eu nunca usaria diana no meio/final. Homeostase sempre existe a todo tempo, o corpo tende a equilibrar tudo a toda hora. Homeostase de ganhos se quebra com dieta, mas não acho que tu vai chegar a atingir um platô tão grande assim com apenas 8 semanas.

De qualquer forma, apenas reforçando, manteria no começo de KS, e não no meio pro final.

Abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...