Danilo Z 2734 Postado Agosto 17, 2014 às 22:39 Postado Agosto 17, 2014 às 22:39 Mas se você quer uma revista para treino, não recomendo nenhuma, que pelas que eu li, na própria academia mesmo, são todas uma bosta. 3 Cara, se quer material BOM de verdade para ler leia : Power to The People (baixe ma met de graça e seja feliz) , lá vc terá MUITA informação de qualidade, único esforço q terá será de ficar jogando no google tradutor caso vc não seja bom no Inglês. Comprar revista de qualquer coisa q seja é jogar $ fora, use sua internet
Vinicius de jesus 0 Postado Julho 1, 2018 às 02:31 Postado Julho 1, 2018 às 02:31 Treinamentos extremos de fisiculturistas , tecnicas de várias artes marciais antigas e moderna desconhecidas e não desconhecidas , tudo sobre abdominais etc.......
Kain Blade 100 Postado Julho 1, 2018 às 02:47 Postado Julho 1, 2018 às 02:47 Eu também queria saber nome de revista de musculação , nunca li nenhuma tenho curiosidade , parece que a única que ainda vende no Brasil é a musculação e fitness só que na versão digital Alguém sabe de alguma revista de musculação IMPRESSA que ainda venda nas bancas de jornal ?
Iluminado 10 Postado Julho 1, 2018 às 02:53 Postado Julho 1, 2018 às 02:53 Amigo, Boa noite. Revistas não irão agregar nada em seu conhecimento. Busque livros de feras como Dudu Haluch e outros do ramo Kain Blade reagiu a isso 1
Kain Blade 100 Postado Julho 1, 2018 às 02:57 Postado Julho 1, 2018 às 02:57 2 minutos atrás, Iluminado disse: Amigo, Boa noite. Revistas não irão agregar nada em seu conhecimento. Busque livros de feras como Dudu Haluch e outros do ramo Eu gostaria da revista mais pra admirar as matérias mesmo , tipo como um simples gibi , não como algo pra agregar em meus treinos entende ? Então o amigo conhece alguma revista de banca de jornal que ainda venda ?
Iluminado 10 Postado Julho 1, 2018 às 03:02 Postado Julho 1, 2018 às 03:02 5 minutos atrás, Kain Blade disse: Eu gostaria da revista mais pra admirar as matérias mesmo , tipo como um simples gibi , não como algo pra agregar em meus treinos entende ? Então o amigo conhece alguma revista de banca de jornal que ainda venda ? As revistas comercializadas aqui no Brasil são 70% propaganda de suplementos, 10% matérias facilmente encontradas no google e 20% fotos de atletas. Não conheço nenhuma de qualidade pra recomendar infelizmente Kain Blade reagiu a isso 1
Kain Blade 100 Postado Julho 1, 2018 às 03:08 Postado Julho 1, 2018 às 03:08 5 minutos atrás, Iluminado disse: As revistas comercializadas aqui no Brasil são 70% propaganda de suplementos, 10% matérias facilmente encontradas no google e 20% fotos de atletas. Não conheço nenhuma de qualidade pra recomendar infelizmente vixe então nem vou comprar vou ficar com os artigos mesmo e tentar algumas em pdf estrangeiras
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora