Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Eu assinaria a Playboy.

Assinar playboy para ficar vendo nu artísticos e alguns pelos pubianos eu acho um grande desperdício. Como sempre dizem aqui nesse fórum, e dessa vez com razão: "Daria pra comprar 2 Kg de frango".

Postado

Eu já assinei a proteste e achei bem interessante. Barata, me deu um brinde, e as materias bem interessantes...

... mas como falaram. Depois da internet banda larga e do torrent... é besteira.

• 2 semanas depois...
Postado

Tenho uma pilha de revistas antigas aqui super treino & musculação e fitness, essa última muito mais informativa, super treino é o marketing do treino milagroso todo mês só pra vc comprar!!

Postado

Vlw ai galera, cheguei a conclusao que nao compensa comprar revistas, como o amigo ali de cima falou, vou investir em livros... valeu!

É isso mesmo! Principalmente se você souber ler em inglês, há livros excelentes nas áreas de treino, dieta e qualidade de vida.

Postado

Melhor livro mesmo se souber um pouco de inglês tem MUITO livro bom, acabei de achar um aqui do Author L. Rea q ainda n tinha lido e 2º feira vou imprimir/encadernar d tão foda q são os livros dele!!!11

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...