Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

pra mim proteína era tudo igual,

como vou saber a qualidade da proteina nos alimentos ?

PQAAAKqbB9Xn--AZxMCQrkP_TXvWeRJKqpg8nLeu

Basicamente escolhendo os com menos gordura e olhando tabelas pela internet. Qualquer erro vai ser pequeno.

Publicidade

Postado

Quando tu for comprar uma carne verifique a gordura, de resto vc só tem base pelas tabelas oferecidas na internet e nos proprios produtos. Quanto menos gordura mais proteina se no lugar da gordura houver mais carne pra ser consumida.

Visitante Flex W.
Postado

me parece que o autor do tópico criou o mesmo e fica agindo irônicamente se alguém fala que é errado

então queria saber o fundamento do tópico aheau

não lí todos só li a primeira página

Postado

me parece que o autor do tópico criou o mesmo e fica agindo irônicamente se alguém fala que é errado

então queria saber o fundamento do tópico aheau

não lí todos só li a primeira página

Ele é só um rapaz alegre ao que percebi, ahuahauha.

Postado

Olha, eu uso as vezes, hambúrguer ou Steak de frango, mas é apenas quando não tem frango/carne no almoço (que não sou eu quem preparo, almoço fora todo dia..) pra encobrir um pouco das proteínas necessárias...

mas pra usar em uma dieta diariamente eu não recomendo, porque a qualidade desses produtos compactados no geral é uma porcaria.

Postado

Bem mano,comer hamburguer com moderação n faz mal,mais que tal substituir ele por sanduiches integrais?,contém muito mais proteínas que são fundamentais pra ganho de massa e hipertrofia.

e pao sem gluten de preferencia

Postado (editado)

meu medico diz pra evitar todos esses alimentos imbutidos na dieta do dia a dia.
http://revistagalileu.globo.com/Revista/Common/0,,EMI140942-17770,00-CONSUMIR+EMBUTIDOS+AUMENTA+O+RISCO+CARDIACO+EM+DIZ+ESTUDO+DE+HARVARD.html

não é que eu não coma, mas eu nunca planejo comer, não compro pra ter em casa etc...

é errado pra hipertrofia?
seguindo a ideia da dieta dos macros, não .

Editado por radec2033

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...