Diemag Postado Agosto 5, 2014 às 02:03 Postado Agosto 5, 2014 às 02:03 ta em bulk ou cutt? hamburguer congelado é +/- 120kcal cada um... como faço cetogenica ciclica e to em bulk, que se foda kk é hamburguer+cheddar+bacon todo dia Queeee beleza, preciso experimentar esse negócio. O que tu manda pra acompanhar? Digo, que bebida?
rukaasu Postado Agosto 5, 2014 às 02:05 Postado Agosto 5, 2014 às 02:05 Queeee beleza, preciso experimentar esse negócio. O que tu manda pra acompanhar? Digo, que bebida? Qualquer Refri zero/Chá gelado Diemag reagiu a isso 1
MatthewLee Postado Agosto 5, 2014 às 02:07 Autor Postado Agosto 5, 2014 às 02:07 Queeee beleza, preciso experimentar esse negócio. O que tu manda pra acompanhar? Digo, que bebida? isso foi ironia?
Diemag Postado Agosto 5, 2014 às 02:18 Postado Agosto 5, 2014 às 02:18 isso foi ironia? Se ta louco. Dieta cetogenica é a salvação dos gordos de alma. AHuhauaha. Qualquer Refri zero/Chá gelado Mano, vou estudar essa dieta pra ver se ponho em prática. AHuhaa. rukaasu reagiu a isso 1
Copa Postado Agosto 5, 2014 às 02:21 Postado Agosto 5, 2014 às 02:21 isso foi ironia? Pior que pra bulk (sujo) isso não é ruim não! hahaha Mas cara, depende também do seu corpo né. Se vc tiver facilidade de ganhar peso (endomorfo) pode te atrapalhar, mas se vc for magro de ruim (ectomorfo) então acho q dia sim dia não faz quase nenhuma diferença. Lembrando também que não precisa "freakar" em tudo quanto é dieta, as vezes é melhor comer um hamburguer de vez em quando pra manter a dieta mais divertida do que largar a dieta por completo pq ela se tornou um porre!
Luís Guilherme.m Postado Agosto 5, 2014 às 02:31 Postado Agosto 5, 2014 às 02:31 Hambúrguer é uma proteína de péssima qualidade e cheia de gordura, vc secando ou não ele. Se quer ganhos de peso independente da qualidade, mada ver... eu não faria, no MÁXIMO uma vez por semana. E outra, o preço que vc paga numa caixa da sadia da p/ comprar bastante peito de frango. Achar que patinho é carne Pato, vc vive em que Mundo meu filho)?????
Diemag Postado Agosto 5, 2014 às 02:33 Postado Agosto 5, 2014 às 02:33 (editado) Hambúrguer é uma proteína de péssima qualidade e cheia de gordura, vc secando ou não ele. Se quer ganhos de peso independente da qualidade, mada ver... eu não faria, no MÁXIMO uma vez por semana. E outra, o preço que vc paga numa caixa da sadia da p/ comprar bastante peito de frango. Achar que patinho é carne Pato, vc vive em que Mundo meu filho)????? Aí, o luiz, me lembrou que tu pode mandar uns hamburgeres de frango boladões tbm. Bate o frango sem osso no liquidificador com os mesmos temperos que falei, adiciona um molho tbm que fica fodão. Faz a mesma massa e guarda pra quando for grelhar. Fica shoooowwwww. Editado Agosto 5, 2014 às 02:33 por Diemag
MatthewLee Postado Agosto 5, 2014 às 03:15 Autor Postado Agosto 5, 2014 às 03:15 SOCORRO UM ACC AQUI preciso estudar mais essa Fauna das academias, eu sempre soube que em academia tinha mulher piranha, mas pato que vira boi essa é a primeira vez Sexta-Feira é o dia da minha feira e vou comprar esse patinho
philip_np Postado Agosto 5, 2014 às 03:18 Postado Agosto 5, 2014 às 03:18 SOCORRO UM ACC AQUI preciso estudar mais essa Fauna das academias, eu sempre soube que em academia tinha mulher piranha, mas pato que vira boi essa é a primeira vez Sexta-Feira é o dia da minha feira e vou comprar esse patinho vsf aehueahuehuaehuaeha
MatthewLee Postado Agosto 5, 2014 às 20:16 Autor Postado Agosto 5, 2014 às 20:16 pra mim proteína era tudo igual, como vou saber a qualidade da proteina nos alimentos ?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora