Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Gostou do video? Quem show ter feito no fds :)

Pra acompanhar emagrecimento eu gosto de:

Pesar todo dia

Tirar as medidas toda semana

Medir as pregas cutaneas a cada 15 dias (tenho um compasso - adipometro de $30 em casa ;) )

Fazer foto todo mês.

(meio neura..rss)

Mas fazer vários tipos de registro pode ajudar a motivar e a corrigir erros na dieta.

Estou me pesando todos os dias, as medidas vou tirar toda sexta! Obrigada pelas dicas =] Editado por Carolcar

Publicidade

Postado (editado)

Ontem acordei as 6, tomei a primeir capsula do super hd! As 6:30 tomei um copo de iogurte light! 9 horas comi duas castanhas e 13 hrs almocei! Arroz integral (bem pouco), frango desfiado com milho, dois ovos cozidos e couve flor! As 14 tomei outra capsula do super hd e fui pra academia 14:30! Fiz a musculaçao e esperei um pouco ate dar o horario da aula de sppining, as 17 horas! Foram 40 minutos de aula! Ao chegar em casa, 18:30, comi um omelete de 3 ovos com cebola e frango desfiado! Antes de dormir, algumas uvas, finalizando as refeiçoes! Hoje vai ser basicamente o mesmo

Obs: ontem fiz uma aula experimental do sppining, nao gostei muito,as vou fazer um esforço! Segunda eu começo

Peso ontem: 65.5

Peso hoje: 66.2

Confesso que isso me desanimou bastante :(

Editado por Carolcar
Postado (editado)

Nao relatei ontem, pois como disse em um post anteriormente, o dia foi basicamente o mesmo de ante ontem! Hoje não tem academia, é feriado na minha cidade e não abre :(

Peso: 64,8

Bom, estou bem feliz com meus resultados! De segunda pra hoje, me esforçando pra nao sair da dieta, treinando direitinho e utilizando o super hd, perdi 3 kg! Acho bastante pra 5 dias

To gostando do termogenico com relaçao aos resultados! Tive poucos e raros efeitos colaterais, e nada de ter mais energia também rs

Gostaria de saber, se alguém puder me responder.. É interessante pra quem quer emagrecer fazer abdominais?

Editado por Carolcar
Postado

Gostaria de saber, se alguém puder me responder.. É interessante pra quem quer emagrecer fazer abdominais?

Para quem quer emagrecer, qualquer exercício vai ajudar pelo fato de trazer gasto calórico. Aliado a uma boa dieta, vai te fazer perder peso.

O mais recomendado, como já mencionamos aqui, é focar no treino com pesos.

Fazer abdominais não vai eliminar as gordurinhas na barriga. O déficit calórico, sim.

Postado

Opa,

Já usei Super HD em duas ocasiões. Na primeira o resultado foi muito bom, já no segundo cutt não perdi quase nada, mas minha dieta não tava muito boa.

Eu pelo menos sentia uma ansiedade imensa quando tomava SuperHD e isso me fazia ter dificuldades em manter a dieta.

Como as meninas já disseram, foca na musculação, HIIT umas 2 ou 3 vezes na semana e deficit calórico na dieta, é resultado na certa.

Bons resultados o/

Postado

Quem me dera ter essa disciplina que nem a Leticia, haha... eu só me peso todos os dias :nerd:

Ai, Fabi... eu só sou extrema.

Ou faço dieta perfeita, treino perfeito, registros fotográficos, gráficos, planilhas, etc

Ou jogo tudo pro alto, me afundo nas gordices... e depois volto arrependida pra dieta, treino, registros

kkkkkkk

Muito bom ter comprado a balança, Carol... Pesar em jejum, de bexiga vazia, ajuda a começar o dia com foco!

Vc comentou que tá sentindo falta de doces... tem várias receitas super legais que dá pra fazer, sem sair da dieta, cheias de proteínas, e maravilhosas!

Uma que gosto demais é essa, de pudim de leite:

http://www.dietaereceitas.com.br/receitas-fase-ataque/receitas/fase-ataque/doces-e-bolos/pudim-deleites

Qualquer receita de doce que vc procurar nesse site, vai ser rica em proteínas e com pouco carboidrato.

Tem várias opções de bolos, tortas mousses, pudins, cupcakes... tudo bem fácil de fazer e com poucos ingredientes.

Esse site me ajuda demais na dieta! Passa lá e separa umas coisinhas gostosas pra aprender a fazer!

Bjinz

Postado

Ai, Fabi... eu só sou extrema.

Ou faço dieta perfeita, treino perfeito, registros fotográficos, gráficos, planilhas, etc

Ou jogo tudo pro alto, me afundo nas gordices... e depois volto arrependida pra dieta, treino, registros

kkkkkkk

Huahauahua sei bem como é isso, lembro-me muito bem quando li o livro do Lyle pela primeira vez ("A guide to flexible dieting"). Fiquei muito puta quando ele disse "a questão não é SE vc vai falhar na dieta, e sim QUANDO - e como vai regagir". Achava que nunca ia falhar, por ser muito perfeccionista e determinada, e que todo o resto do mundo era fraco.

Mas depois de alguns meses em cutting, entendi melhor as coisas, Martin me dando bronca e tal... e hoje levo uma vida menos regrada, mais feliz, mais consciente. Consigo não jacar tanto, e quando saio da dieta, ainda sim é bem controlado.

Postado

Huahauahua sei bem como é isso, lembro-me muito bem quando li o livro do Lyle pela primeira vez ("A guide to flexible dieting"). Fiquei muito puta quando ele disse "a questão não é SE vc vai falhar na dieta, e sim QUANDO - e como vai regagir". Achava que nunca ia falhar, por ser muito perfeccionista e determinada, e que todo o resto do mundo era fraco.

Mas depois de alguns meses em cutting, entendi melhor as coisas, Martin me dando bronca e tal... e hoje levo uma vida menos regrada, mais feliz, mais consciente. Consigo não jacar tanto, e quando saio da dieta, ainda sim é bem controlado.

Ai, Fabi... é bem isso! Por mais determinada que a pessoa seja, chega uma hora que acontece uma falha na dieta.

A gente tem que se preparar pra isso.

Tirei 2 semanas de "férias". Mas até que não abusei tanto... eu só precisava de uma massa fresca, uns chocolates com menos de 60% de cacau, e pronto!

O negócio é não descuidar no consumo de proteínas magras... Isso ajuda a manter a massa magra, e a diminuir o apetite.

Agora foco no cutting... pq depois dele ainda tem a manutenção... e só depois chega o verão!

(eu gosto da manutenção da dieta Dukan: 10 dias pra cada quilo perdido)

Como será que anda a Carol?

Postado (editado)

Gente, sumida de novo :( me desculpem! Estou de cama, com febre, falta de ar.. Mais tarde devo ir ao medico! Ou seja, nada de academia, nem de super hd! Porém, o peso está sendo mantido no 65. Continuo na dieta, e nao vou sair.. Volto a relatar assim que voltar pra academia e com o uso do termogenico, mas vou deixando aqui mh media de peso!

Perdi 6 cm de cintura!!!!! Pura alegria

Editado por Carolcar
Postado

Ai, Fabi... é bem isso! Por mais determinada que a pessoa seja, chega uma hora que acontece uma falha na dieta.

A gente tem que se preparar pra isso.

Tirei 2 semanas de "férias". Mas até que não abusei tanto... eu só precisava de uma massa fresca, uns chocolates com menos de 60% de cacau, e pronto!

O negócio é não descuidar no consumo de proteínas magras... Isso ajuda a manter a massa magra, e a diminuir o apetite. 

Agora foco no cutting... pq depois dele ainda tem a manutenção... e só depois chega o verão!

(eu gosto da manutenção da dieta Dukan: 10 dias pra cada quilo perdido)

Como será que anda a Carol?

Ahh, considere que vc fez um OFF de 2 semanas pra ser feliz e ainda de quebra, voltar com os hormônios ao normal pra evitar estagnação :D

Fato, a chave é continuar com a mesma proporção de proteína magra. O resto vai embora com a retenção, hehe.

Gente, sumida de novo :( me desculpem! Estou de cama, com febre, falta de ar.. Mais tarde devo ir ao medico! Ou seja, nada de academia, nem de super hd! Porém, o peso está sendo mantido no 65. Continuo na dieta, e nao vou sair.. Volto a relatar assim que voltar pra academia e com o uso do termogenico, mas vou deixando aqui mh media de peso!

Perdi 6 cm de cintura!!!!! Pura alegria

Opa, cuide-se direitinho e nada de treino enquanto não estiver 100%, Carol.

A mesma dica serve pro seu caso: mantenha o consumo de proteína magra (sei que é difícil quando vc tá doente e não tem apetite) e não terá perdas significativas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...