Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E quanto ao uso do termogenico, decidi fazer o uso do mesmo pois comecei a treinar em fevereiro, e de la pra ca emagreci bastante, porem em junho meu peso estabilizou e eu nao emagrecia por nada! Mesmo me exercitando e fazendo dieta! =[

Sua estagnação provavelmente se dá pela homeostase, o que seria resolvido em um OFF de 2 semanas (ingerindo a mesma quantidade que seu GCD, ou seja, uma dieta de manutenção). Eu já passei por isso, e ficando em OFF voltei a perder peso.

Minha opinião pessoal é que está cedo para recorrer a um termo, mas se vc já está usando e ele está te ajudando a ter mais ânimo e disposição nos treinos, então continua.

Quanto ao aero, se vc não gosta mesmo, priorize a musculação.

Publicidade

Postado (editado)

Sua estagnação provavelmente se dá pela homeostase, o que seria resolvido em um OFF de 2 semanas (ingerindo a mesma quantidade que seu GCD, ou seja, uma dieta de manutenção). Eu já passei por isso, e ficando em OFF voltei a perder peso.

Minha opinião pessoal é que está cedo para recorrer a um termo, mas se vc já está usando e ele está te ajudando a ter mais ânimo e disposição nos treinos, então continua.

Quanto ao aero, se vc não gosta mesmo, priorize a musculação.

Tenho feito isso mesmo.. To me esforçando bastante na musculaçao, e quanto ao aerobico, tem dias que faço 30 minutos, tem dias que faço 10 minutos, sempre mudando a intensidade

Segunda me peso novamente e coloco aqui..

Dia 5 - Hoje não me alimentei direito, o dia foi corrido.. Nao tomei café da manha, comi um sanduiche "natural" no colegio e duas castanhas! Almoço foi couve flor, beterraba, frango e maionese e mais nada até agora.. Vou pedir um temaki philadelfia e finalizar o dia..

Editado por Carolcar
Postado

Oi, Carol

Vc anotou suas medidas quando começou? Já que não tem como pesar de manhã em jejum, é legal acompanhar as medidas :)

Eu treino em casa, e faço uns HIIT na sala bem legais, não precisa de nenhum equipamento, dá uma olhada nesse video

http://www.fitnessblender.com/v/workout-detail/HIIT-Cardio-and-Abs-Workout-30-Minute-At-Home-HIIT-Workout-with-Abs-Exercises/do/

Bom fds!

Postado

Oi, Carol

Vc anotou suas medidas quando começou? Já que não tem como pesar de manhã em jejum, é legal acompanhar as medidas :)

Eu treino em casa, e faço uns HIIT na sala bem legais, não precisa de nenhum equipamento, dá uma olhada nesse video

http://www.fitnessblender.com/v/workout-detail/HIIT-Cardio-and-Abs-Workout-30-Minute-At-Home-HIIT-Workout-with-Abs-Exercises/do/

Bom fds!

Adorei o video, ja fiz hoje, ja que nao fui treinar.. Quanto às medidas, nao tinha pensado nisso! Hoje fui procurar a fira métrica e nao achei, pedi pra minha mae comprar hoje, nao sei se ela lembrou.. Se nao, na segunda eu compro e coloco as medidas aqui :D tenho uma avaliaçao de fevereiro com as minhas medidas, coloco tudo aqui na seguda pra vcs terem noção do quanto perdi de fevereiro ate agora, e quanto vou perder com o uso do super hd! Obrigada =]

Postado

Adorei o video, ja fiz hoje, ja que nao fui treinar.. Quanto às medidas, nao tinha pensado nisso! Hoje fui procurar a fira métrica e nao achei, pedi pra minha mae comprar hoje, nao sei se ela lembrou.. Se nao, na segunda eu compro e coloco as medidas aqui :D tenho uma avaliaçao de fevereiro com as minhas medidas, coloco tudo aqui na seguda pra vcs terem noção do quanto perdi de fevereiro ate agora, e quanto vou perder com o uso do super hd! Obrigada =]

Gostou do video? Quem show ter feito no fds :)

Pra acompanhar emagrecimento eu gosto de:

Pesar todo dia

Tirar as medidas toda semana

Medir as pregas cutaneas a cada 15 dias (tenho um compasso - adipometro de $30 em casa ;) )

Fazer foto todo mês.

(meio neura..rss)

Mas fazer vários tipos de registro pode ajudar a motivar e a corrigir erros na dieta.

Postado

Pra acompanhar emagrecimento eu gosto de:

Pesar todo dia

Tirar as medidas toda semana

Medir as pregas cutaneas a cada 15 dias (tenho um compasso - adipometro de $30 em casa ;) )

Fazer foto todo mês.

(meio neura..rss)

Mas fazer vários tipos de registro pode ajudar a motivar e a corrigir erros na dieta.

Quem me dera ter essa disciplina que nem a Leticia, haha... eu só me peso todos os dias :nerd:

Postado (editado)

Gente, desculpem o sumiço, fiquei sem internet por esses dias.. Bom, tenho boas e más noticias kkkkkk fim de semana jaqueeeei até, mas comprei uma balança e comecei com tudo ontem! Só que o meu peso na balança que comprei foi bem diferente da balança da farmacia

Ontem: 67.7

Hoje: 67.2

Obs: me pesei durante a manhã

Vou fazer o relato do meu dia hj, que foi basicamente o mesmo de ontem..

Almoço couve flor, brócolis, beterraba, um pouquinho de maionese de cenoura e batata, um filé de frango médio, 4 ovos de codorna!

Acordei às 9, então tomei somente um copo de iogurte light antes do almoço.. Qnd cheguei da academia (16:30) comi tres ovos, e mais tarde omelete de dois ovos com bastante cebola e couve flor.. Agora comi duas fatias de mortadela finizando as refeiçoes

To doida de vontade de comer um doce :( fazer dieta sozinha é uma tortura, minha mãe chegou em casa hoje cheia de salgadinho e biscoito recheado!

Nada de diferente com relaçao ao super hd.. Amanha me peso novamente! Vou me pesar todos os dias

As medidas vou tirar uma vez por semana! Toda sexta!

E vou começar a fazer sppining três vezes por semana sem parar a musculaçao, pq esteira nao é pra mim MESMO

Editado por Carolcar
Postado

Carol, vendo por cima dá pra perceber que vc aumentou consideravelmente seu consumo de proteínas, show de bola.

Não tem problemas comer UMA bolacha recheada, desconte as kcals do seu consumo diário tirando outra coisa. Só não pode comer o pacote inteiro, risos.

Resistir a todo e qualquer doce vai ser pior pra vc, pode até ser por isso que vc jacou no final de semana. Experiência própria :)

Postado

Carol, vendo por cima dá pra perceber que vc aumentou consideravelmente seu consumo de proteínas, show de bola.

Não tem problemas comer UMA bolacha recheada, desconte as kcals do seu consumo diário tirando outra coisa. Só não pode comer o pacote inteiro, risos.

Resistir a todo e qualquer doce vai ser pior pra vc, pode até ser por isso que vc jacou no final de semana. Experiência própria :)

Aumentei bem a quantidade de proteína, to comendo bastante ovo e frango também! Antes de dormir coloco sobre o meu dia, e com relaçao ao biscoito, estou me segurando essa semana pra nao sair da dieta nem um pouquinho, pq to morrendo de vontade de comer churros, e vou me dar esse luxo na sexta ou sábado, substituindo o jantar! Pra isso, quero me esforçar o maximo durante a semana, pois nao quero perder todo o meu esforço com um fim de semana :) ta dificil viu, eu sofro! É biscoito recheado pra todo lado, salgado, chocolate.. No colegio entao, tortura! Mas a balança ta me dando bastante incentivo, vou conseguir!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...