Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Quanto a fazer a contagem dos macros, é dificil pra mim, pois as quantidades de cada coisa ingeridas por dia por mim foram feitas pela nutricionista.. Vou aumentar a proteina, ver se troco a fruta de manha por ovos.. Nao sei! E quanto ao aerobico, eu faco HIIT mesmo, só que não tenho paciencia para fazer todos os dias, acho tao chatinho kkkkk vc tirou um peso de cima de mim dizendo que um dia sim e um dia não é o suficiente! Obrigada pelas informaçoes =)

É normal dietas de nutricionistas não especificarem peso dos alimentos, é comum ter "x colheres de arroz", "1 frango médio", hauhahua. Realmente fica difícil contar macros em dietas assim, mas sugiro que você pese o que consome por alguns dias - assim, terá uma ideia melhor do que está ingerindo. Costumamos errar muito nos cálculos visuais quando não temos essa noção.

Acho legal comer ovos de manhã, e pode consumir algum carboidrato também.

Se você não gosta de aeróbico (como eu), foque nos treinos com peso. Além de ser menos chato pra vc, vai ser mais benéfico.

Bom dia!

Dia 2 - Acordei as 8:00 e tomei a primeira capsula do super hd! As 8:30 comi dois ovos, e meio dia vou almoçar.. Omelete de dois ovos, duas colheres de sopa de arroz integral, salada a vontade.. Mais tarde termino o relato, mas ja posso dizer que hoje os efeitos colaterais foram mais fortes.. Estou com dor de cabeça e queimação no estômago

Acompanha essa queimação no estômago, vc não vai querer ter gastrite como eu, risos.

Publicidade

Postado (editado)

É normal dietas de nutricionistas não especificarem peso dos alimentos, é comum ter "x colheres de arroz", "1 frango médio", hauhahua. Realmente fica difícil contar macros em dietas assim, mas sugiro que você pese o que consome por alguns dias - assim, terá uma ideia melhor do que está ingerindo. Costumamos errar muito nos cálculos visuais quando não temos essa noção.

Acho legal comer ovos de manhã, e pode consumir algum carboidrato também.

Se você não gosta de aeróbico (como eu), foque nos treinos com peso. Além de ser menos chato pra vc, vai ser mais benéfico.

Acompanha essa queimação no estômago, vc não vai querer ter gastrite como eu, risos.

Ta bem, vou tentar fazer isso pra organizar melhor minha dieta.. Quanto a queimaçao no estômago, passou! A dor de cabeça também! Vou comer agora e já faço um post terminando de contar sobre o dia de hoje..

Editado por Carolcar
Postado (editado)

Terminando de relatar

Dia 2 - 13:30 tomei um copo de iogurte desnatado e fui pra academia as 14:30! Me pesei antes, 65,5 kg.. Sei que o correto é se pesar uma vez por semana, mas não resisti! Menos 1,5 kg em um dia, estou muito feliz! Como relatei ontem, nao achei que o super hd me deu energia, mas na balança ja fez uma diferença mt grande pra pouco tempo! Hj treinei membros superiores, e fiz 25 minutos de aerobico.. Acabei de chegar da academia e comi um omelete com dois ovos, beterraba e couve flor a vontade.. As 20 horas vou comer uma fruta com um copo de iogurte, finalizando as refeiçoes do dia

Editado por Carolcar
Postado

Continue o relato porém dê mais ênfase sobre o suplemento.. . Caso você queira relatar sua rotina completa, crie um diário..

Ainda sim, continue os relatos sobre o termogênico....

Velame

Então, não estou falando muito a respeito do super hd pois nao senti muita diferença.. Nao senti insonia, nao tive mais energia nos treinos, apenas um pouco de dor de cabeça e queimaçao no estômago ontem, o que passou rapidamente.. Nao tenho muito o que falar até hoje, somente que os resultados na balança foram muito satisfatórios!

Postado

Carol... Eu tenho o seguinte pensamento sobre termogênicos e pré-treinos de empresas já consolidadas... Estas não vão comprometer suas posições já conquistadas no mercado lançando um PW ou termos com substâncias passíveis de alguma restrição.., e todos nós sabemos que essas categorias de suplementos citados aqui geralmente são diferenciadas quando possuem tais substâncias.. logo quando eu procuro um destes suplementos eu procuro reviews de marcas novas no mercado que se por acaso a empresa for notificada ela simplesmente fecha as atividades e recomeça com um novo nome... Entendeu? Dá uma pesquisada em outros produtos! ps: Melhor ainda, seria tu seguir uma rotina e dieta adequadas para o seu objetivo sem o uso de termos , será menos oneroso e mais saudável!! Velame

Postado (editado)

Não tive tempo de relatar ontem, entao vou falar sobre os dois dias nesse post..

A dieta tem sido basicamente a mesma todos os dias, hoje abusei um pouco.. Comi um pão francês e dois biscoitos de chocolate

Quanto aos treinos, tive muita força nesses dois dias.. Aumentei todas as cargas e parecia sempre estar leve! Acredito que seja um efeito do super hd, que só apareceu agora..

Obs: fiquei um mês parada, e voltei com as cargas la em cima

Segunda me peso novamente, completando uma semana com o uso do termogenico.. Tentarei nao sair da dieta ate la

Relaxa, não é toda hora que alguém vai te responder aqui, eu tô acompanhando.

Como estão os treinos com peso, com a mudança do aero?

Aumentei todas as cargas, achei que o termogenico me deu muita força ontem e hoje, porem o desanimo com o aerobico se manteve como sempre =(

Carol...

Eu tenho o seguinte pensamento sobre termogênicos e pré-treinos de empresas já consolidadas... Estas não vão comprometer suas posições já conquistadas no mercado lançando um PW ou termos com substâncias passíveis de alguma restrição.., e todos nós sabemos que essas categorias de suplementos citados aqui geralmente são diferenciadas quando possuem tais substâncias.. logo quando eu procuro um destes suplementos eu procuro reviews de marcas novas no mercado que se por acaso a empresa for notificada ela simplesmente fecha as atividades e recomeça com um novo nome... Entendeu? Dá uma pesquisada em outros produtos!

ps: Melhor ainda, seria tu seguir uma rotina e dieta adequadas para o seu objetivo sem o uso de termos , será menos oneroso e mais saudável!!

Velame

Obrigada pelas dicas! E quanto ao uso do termogenico, decidi fazer o uso do mesmo pois comecei a treinar em fevereiro, e de la pra ca emagreci bastante, porem em junho meu peso estabilizou e eu nao emagrecia por nada! Mesmo me exercitando e fazendo dieta! =[

Editado por Carolcar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...