Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa noite, começo hoje, 04/08 meu relato com o termogênico super hd. Tenho 16 anos e há uns meses atras meu peso estabilizou, mesmo com dieta e treino, então resolvi começar a tomar o mesmo pra ver se da uma ajuda..

Dia 1 - Acordei as 6 horas e tomei uma cápsula em jejum, depois tomei um copo de iogurte integral! As 10 comi uma banana, e depois almocei as 13:30.. Duas colheres de sopa de arroz integral, um pedaço de frango e salada a vontade.. As 14:00 tomei outra capsula, e fui treinar as 14:30.. Fiz 35 minutos de esteira, variando em corrida e caminhada! Logo depois treinei perna.. Nao senti muita diferença com relaçao a disposiçao, nem com outros fatores, tudo normal.. Quanto aos efeitos colaterais, estou com gases, somente. Cheguei em casa as 17:30 e comi dois ovos com um prato de couve flor! Mais tarde, por volta das 20 horas como um pedaço de carne com salada, e se sentir fome depois, somente uma fruta.. Bebi bastante agua durante o dia

Ah, pesei depois que sai da academia, 67 kg (sei que o correto é pesar ao acordar, mas nao tenho balança em casa, então só pude pesar nesse horario)

Quanto ao meu treino, tenho uma duvida.. Eu estava pensando em deixar a musculaçao de lado e focar no aerobico.. Quando faço a musculaçao, me mato, e depois nao tenho pique pra fazer um bom aerobico, e quando faço antes, faço mt pouco.. Nao gosto de fazer aerobico, mas amo musculaçao, porem, como meu objetivo é a perda de gordura, pensei em focar e me esforçar somente nisso.. Sei que vou perder massa magra, mas acho que no momento é a minha melhor opçao.. O que me dizem? E a dieta, ta faltando alguma coisa? Preciso retirar algo? Obrigada!

Editado por Carolcar

Publicidade

Postado

Vou acompanhar, se não estou enganada é o primeiro relato de Super HD que vejo por aqui. Na minha última viagem, trouxe 3 potes mas tive que vender todos, por conta da minha gastrite.

Quanto ao treino, eu não deixaria de treinar com pesos. Na verdade eu faria o contrário: priorizar a musculação em detrimento do aeróbico. Algo como musculação 3 a 4 vezes por semana e aero 2, em dias separados.

Experiência própria de quem fez cutting por um certo tempo.

Postado

Vou acompanhar, se não estou enganada é o primeiro relato de Super HD que vejo por aqui. Na minha última viagem, trouxe 3 potes mas tive que vender todos, por conta da minha gastrite.Quanto ao treino, eu não deixaria de treinar com pesos. Na verdade eu faria o contrário: priorizar a musculação em detrimento do aeróbico. Algo como musculação 3 a 4 vezes por semana e aero 2, em dias separados.Experiência própria de quem fez cutting por um certo tempo.

Obrigada por acompanhar e pela resposta! Vou manter a musculaçao entao, mas tentar pegar mais leve para conseguir fazer um bom aerobico!

Postado

Obrigada por acompanhar e pela resposta! Vou manter a musculaçao entao, mas tentar pegar mais leve para conseguir fazer um bom aerobico!

Se vc fizer o aeróbico em dias separados, consegue pegar pesado na musculação (que aliás, é recomendado também no cutting, aliado a um volume menor de treino e obviamente prezando a execução correta dos exercícios).

Quando comecei a relatar aqui, os mais antigos de fórum, conhecedores / experientes me ensinaram isso.

Aliás, passei bons vários meses em cutting, treinando com pesos 5 vezes por semana e fazendo 10 min de aeróbico antes, só pra aquecer. E tive ótimos resultados.

Em relação à dieta, tenta postar no modelo que o pessoal usa, contando os macros. Olhando por cima, parece que vc tá consumindo pouca proteína. Recomenda-se 2g de proteína por kg corporal.

Postado

Se vc fizer o aeróbico em dias separados, consegue pegar pesado na musculação (que aliás, é recomendado também no cutting, aliado a um volume menor de treino e obviamente prezando a execução correta dos exercícios).

Quando comecei a relatar aqui, os mais antigos de fórum, conhecedores / experientes me ensinaram isso.

Aliás, passei bons vários meses em cutting, treinando com pesos 5 vezes por semana e fazendo 10 min de aeróbico antes, só pra aquecer. E tive ótimos resultados.

Em relação à dieta, tenta postar no modelo que o pessoal usa, contando os macros. Olhando por cima, parece que vc tá consumindo pouca proteína. Recomenda-se 2g de proteína por kg corporal.

Vou fazer isso mesmo, obrigada pela dica.. Fui na nutricionista faz pouco tempo, e ela passou a dieta assim.. Cortou o carbo praticamente todo! Mas eu imaginei que estivesse consumindo pouca proteina, só preciso pensar em como adiciona-la em maior quantidade durante o dia.. Enfim.. Pode me explicar melhor o que seria "contando os macros"? Sou nova aqui, nao entendo muito bem kkkkkkk mas se eu puder, faço isso sim!

Postado

Concordo com a FabianaF.

Durante o emagrecimento vc deve manter as cargas do treino altas, só diminuir o número de séries (menos volume de treino).

Assim preserva a massa muscular e mantem o metabolismo acelerado.

Aeróbico HIIT dia sim, dia não, por meia hora, é tudo que precisa de aeróbico.

Veja nesse tópico as traduções sobre exercícios aeróbicos no emagrecimento, treino com pesos, e dieta.

Tem muuuuita informação de qualidade!

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/66262-tudo-sobre-cutting-bodyrecompositioncom-traducoes/

Calcule sua taxa metabólica. Contar os macros significa contar quantos gramas de proteína, gordura e carboidratos da sua dieta.

Proteína deve ficar em 2g/kg, gordura 1g/kg e carboidrato é o suficiente pra completar as calorias da dieta.

Tente comer "limpo" (comida fresca, evitando produtos industrializados, com muitos vegetais e proteínas magras, inclua castanhas, azeite de oliva e peixes pra garantir gorduras boas, e tome muito líquido, de preferência água livre). Evite fazer "dia do lixo". Durma bem, treine pesado... Vai dar resultado!

Postado

Concordo com a FabianaF.

Durante o emagrecimento vc deve manter as cargas do treino altas, só diminuir o número de séries (menos volume de treino).

Veja nesse tópico as traduções sobre exercícios aeróbicos no emagrecimento, treino com pesos, e dieta.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/66262-tudo-sobre-cutting-bodyrecompositioncom-traducoes/

Calcule sua taxa metabólica. Contar os macros significa contar quantos gramas de proteína, gordura e carboidratos da sua dieta.

Proteína deve ficar em 2g/kg, gordura 1g/kg e carboidrato é o suficiente pra completar as calorias da dieta.

Tente comer "limpo" (comida fresca, evitando produtos industrializados, com muitos vegetais e proteínas magras, inclua castanhas, azeite de oliva e peixes pra garantir gorduras boas, e tome muito líquido, de preferência água livre). Evite fazer "dia do lixo". Durma bem, treine pesado... Vai dar resultado!

Obrigada pela resposta, li o tópico que vc mandou, me ajudou muito! Quanto a fazer a contagem dos macros, é dificil pra mim, pois as quantidades de cada coisa ingeridas por dia por mim foram feitas pela nutricionista.. Vou aumentar a proteina, ver se troco a fruta de manha por ovos.. Nao sei! E quanto ao aerobico, eu faco HIIT mesmo, só que não tenho paciencia para fazer todos os dias, acho tao chatinho kkkkk vc tirou um peso de cima de mim dizendo que um dia sim e um dia não é o suficiente! Obrigada pelas informaçoes =)

Concordo com a FabianaF.

A nutricionista me falou que é importante comer castanha, pensei em substituir o iogurte de manha por dois ovos, e o lanche da manha por duas castanhas (quantidade indicada por ela caso eu optasse comer a mesma). O que vc acha? E quanto ao iogurte, acha importante ele fazer parte da minha dieta? Obrigada!

Postado

Iogurte é bom demais! Deve manter na dieta, sim... Principalmente se vc mesma preparar em casa

Receita do iogurte natural caseiro

Ingredientes:

1 litro de leite pasteurizado (de saquinho)

1 copo de iogurte natural

Preparo: ferva o leite, espere esfriar e coe pra retirar a nata. Assim, ele fica semi-desnatado.

Misture o iogurte natural no leite e mexa bem.

Deixe fora da geladeira por algumas horas, até que ele engrosse.

Pronto!

Sem adoçantes, sem conservantes, bem baratinho, e delicioso!

Quanto mais calor fizer na sua cidade, mais rápido o iogurte fica pronto.

Geralmente leva umas 12 horas.

Depois de pronto, conserve na geladeira. A validade é de 1 semana.

Quando estiver no final, use seu próprio iogurte pra fazer um novo. É so acrescentar o leite fervido, morninho, e deixar coalhar de novo.

Preparo a porção que for comer batendo com fruta, ou com clight (suco diet)

Sempre acrescento coisas que fazem bem, como linhaça, chia, ou proteína em pó (whey, colágeno, proteína da soja...)

O iogurte é o lanche mais gostoso do meu dia!

Eu como castanhas todos os dias. Sempre misturo castanha do pará, nozes, amendoas, pecan, avelã... É uma delícia!

Consumo 30g por dia. Uma mão cheia! (3 do pará, 10 amendoas, 6 nozes)

Essa porção de 30g contém: 200Kcal, 5g carboidrato, 5g proteína, 17g gordura

Postado

Iogurte é bom demais! Deve manter na dieta, sim... Principalmente se vc mesma preparar em casa

Receita do iogurte natural caseiro

Ingredientes:

1 litro de leite pasteurizado (de saquinho)

1 copo de iogurte natural

Preparo: ferva o leite, espere esfriar e coe pra retirar a nata. Assim, ele fica semi-desnatado.

Misture o iogurte natural no leite e mexa bem.

Deixe fora da geladeira por algumas horas, até que ele engrosse.

Pronto!

Sem adoçantes, sem conservantes, bem baratinho, e delicioso!

Quanto mais calor fizer na sua cidade, mais rápido o iogurte fica pronto.

Geralmente leva umas 12 horas.

Depois de pronto, conserve na geladeira. A validade é de 1 semana.

Quando estiver no final, use seu próprio iogurte pra fazer um novo. É so acrescentar o leite fervido, morninho, e deixar coalhar de novo.

Preparo a porção que for comer batendo com fruta, ou com clight (suco diet)

Sempre acrescento coisas que fazem bem, como linhaça, chia, ou proteína em pó (whey, colágeno, proteína da soja...)

O iogurte é o lanche mais gostoso do meu dia!

Eu como castanhas todos os dias. Sempre misturo castanha do pará, nozes, amendoas, pecan, avelã... É uma delícia!

Consumo 30g por dia. Uma mão cheia! (3 do pará, 10 amendoas, 6 nozes)

Essa porção de 30g contém: 200Kcal, 5g carboidrato, 5g proteína, 17g gordura

Muito obrigada pelas respostas, é muito bom ter o incentivo e ajuda dr outras pessoas! =)

Postado (editado)

Bom dia!

Dia 2 - Acordei as 8:00 e tomei a primeira capsula do super hd! As 8:30 comi dois ovos, e meio dia vou almoçar.. Omelete de dois ovos, duas colheres de sopa de arroz integral, salada a vontade.. Mais tarde termino o relato, mas ja posso dizer que hoje os efeitos colaterais foram mais fortes.. Estou com dor de cabeça e queimação no estômago

Editado por Carolcar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...