Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ajuda Com Dieta + Suplementação

math__henrique

Posts Recomendados

Postado

Boa Tarde à todos,

Estou tentando voltar aos treinos após quase dois anos sem treinar e precisava da ajuda de vocês para montar uma dieta, pois nunca fiz uma na verdade... enfim, seguem as informações

1,75

88Kg (beeem acima do peso)

mesomorfo

Irei acordar as 6 e ir para a academia, ai já surge a primeira duvida, como meu objetivo é primeiramente emagrecer e depois ganhar massa magra, eu deveria treinar em jejum ou não?

As 8:00 trabalho até as 12:00 e das 13:00 as 17:30,

As 18:00 já estou em casa

As 19:00 na faculdade até as 23:00 chegando em casa novamente as 00:00

Almoço na empresa então oque posso comer é arroz e um frango grelhado + salada, na faculdade o jeito seria levar uma marmita com arroz integral e frango grelhado também e qual seria uma sugestão de vocês para comer junto com arroz e frango ou algo para diferenciar de vez em quando...

de acordo com a rotina acima eu pensei em comer as 6, 9, 12, 15, 18, 21 e meia noite porem não faço a minima ideia do que é mais adequado comer em cada horário e em que hora eu posso suplementar, falando em suplementação estou pensando em começar com um top whey 3w da Max Titanium e uma creatina que eu ainda não defini qual será agradeceria sugestões...

Seria interessante tomar um polivitamínico (centrum) ou não faria diferença?

também estou pensando em fazer o famoso dia do lixo de dez em dez dias

Enfim, ainda tenho muito a aprender e conto com a ajuda de todos

Postado

treino de musculação em jejum, pelo que eu saiba, é vacilo

come algo, se resolver tomar os suplementos mesmo, tome antes de ir pra academia.

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...