Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Introdução:

Bom galera, treino a 4 anos ja e obtive ganhos incríveis, tenho bf no momento de 14% +/- , 41,5 cm de braco no direito, 41 cm no braco esquerdo, peitoral 109 cm e por ai vai, considerando que comecei com 27 cm de braco e que no braco eu não possuo quase nada de gordura, meco 171 cm e pesava a 3 semanas atras 81 kg... biotipo: predominantemente endomorfo e com facilidade em ganhar peso geneticamente, ultima dieta em bulking: aproximadamente 4000 Kcal, bem estruturada e os cálculos de calorias considerando meu peso e biotipo dão aproximadamente 3200 kcal.

Cheguei a conclusão que tava na hora de fazer um cutting, diminuir um poco a retensão e secar um pouco, baixar o bf pra talvez 8% e depois bulkar de novo, por já ter provavelmente uma boa quantidade de massa muscular desenvolvida (outra parte que pesou muito nessa decisão foi que eu possuo muita gordura acumulada naqueles pneuzinhos da cintura e na coxa, por eu ter sido bem obeso na infância, antes de começar a crescer em altura, nessa fase eu emagreci como qualquer criança em fase de crescimento, porem as gorduras localizadas nessa área sempre se mantiveram acumuladas e sempre aturei isso, mas como me incomoda muito, isso também ajudou na decisão)... Comecei a 3 semanas e hoje me pesei e estou com 77,3 kg... não sei se o resultado foi significativo ou não por meu peso ser bastante irregular, ou seja, hoje eu pesei 77,3 kg mas amanha tanto posso pesar 76 como 78,5... e digo isso por experiencia própria, portanto estou meio incerto dos resultados já que não sei um peso certo e minha cabeça ser meio noiada , oque impossibilita apenas olhar no espelho...

Postarei abaixo minha dieta no momento+aeróbicos+treino, avaliem por favor e apontem os erros com soluções se possível e se tiveram alguma dica especifica por favor, principalmente para perder gordura nas áreas que falei se possível.

Treino:

DIA 1 – COSTAS

Levantamento Terra – 4×6-8

Série estendida na barra fixa – 50 reps em quantas séries forem necessárias

Remada unilateral com halteres – 4×6-8

Remada sentada em aparelho (não em polia) – 4×6-8

DIA 2 – PEITO

Supino reto com halteres – 4×6-8

Supino Inclinado com halteres – 4×6-8

Supino declinado com halteres – 4×6-8

Crucifixo inclinado – 4×6-10

DIA 3 – PERNAS

Agachamento livre – 4×6-8

Leg press – 4×8-10

Extensão de joelhos – 4×8-10

Flexão de pernas – 4×8-10

Panturrilhas – O que funcionar melhor pra você.

DIA 4 – Bíceps e Tríceps

Bíceps

21s – 3 sets

Rosca direta em banco inclinado (com halteres)– 4×6-8

Rosca alternada – 4×6-8

Tríceps

Mergulho em banco – 4×6-10

“Skull Crusher” ou “Tríceps Testa” – 4×6-8 (cuidado com a execução)

Rosca tríceps fechada – 4×6-8

Puxada inversa na polia – 4x-8-10 (ajuda a dar forma total para o tríceps)

DIA 5 – Ombros

Desenvolvimento frontal com halteres – 4×6-8

Desenvolvimento com barra por trás da nuca – 4×6-8

Elevação lateral com halteres – 4×6-8

Encolhimento -- 4x Falha

Abdominais alternadas dia sim e dia não.

Abdominal cerátio com peso 4x 20

Abdominal central 4x falha

Abdominal central+obliqua junto 4x falha

Aeróbicos:

Segunda, quarta e sexta: esteira 20min~35min (caminhada 1~2 min, corrida media 2 min, corrida intensa 1 min, repete)

Dieta:

(10:00)- capsula de 250 mg cafeina, 2 fatias de pao de forma de centeio light, 2 fatias media de queijo minas

11:00~12:00- treino

12:00- 30g whey protein isolado + 25 g de dextrose

12:40- Almoco: 2 colheres razas de arroz + 150 g de peito de frango + 1 concha cheia de feijao preto + vegetais a vontade

15:30- 2 bananas prata + 150g aveia em flocos+ 6 unidades pequenas castanha de caju

19:00- 200g de peito de frango + vegetal(maioria das vezes brocolis) + capsula de 250mg de cafeina

22:00- 2 fatias de pao de forma de centeio light + 1 fatia de peito de peru defumado

1:20- 30 g de albumina

1:30- sono

Kcal total: aproximadamente 1900~2000. Prot/dia: aprox 3g/kg

Água a vontade: minimo 2L/dia

É isso, espero criticas construtivas ou alertas, mesmo que seja de que eu estou esperando resultados absurdos muito rápido, obrigado.

Editado por doidaao

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/28054-padrao-para-postagem-de-treinos/

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatrio-para-postar-dieta-atualizado-04082012/

Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/85428-modelo-de-topico/

Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...