Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Por Que Tanta Neura ?

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante Flex W.
Postado

tem gente que faz isso a vida toda e no final...

10464052_625499877546920_503032456285507

Postado (editado)

Eu queria poder ser magro como sou naturalmente. Tenho 1,81 e até poucos meses atrás meu peso variava entre 60 e 65 kg (chegou a 55 kg uma vez mesmo comendo normalmente, genética é foda). Já tenho 30 anos e cansei de ser magricelo minha vida toda, os caras não te respeitam, as minas te desprezam. Por isso comecei a fazer musculação. Eu não tenho muito apetite mas sou obrigado a comer pra caramba e ainda suplementar. Meu corpo está sempre querendo voltar a ser magro, um único dia que vacilo na alimentação/suplementação e já perco 1 kg em 24 horas. Sinto-me em uma luta constante contra a minha natureza, uma luta árdua que consome minha energia e meu tempo. Sinceramente eu queria poder dedicar meu tempo à outras atividades como música, artes, estudos, leitura. Sou formado em História por uma universidade federal, mas infelizmente a sociedade hoje em dia valoriza muito mais sua aparência do que sua essência. Eu não consegui fugir disso aí. Sou mais um correndo atrás da futilidade das aparências. A sociedade me venceu pelo cansaço.

Será que vc nao foi fútil esse tempo todo também? Percebo muitos magricelo(as) felizes, muitos gordos e gordinhas felizes, casados e com uma vida social boa; sem precisar cultivar um corpo para isso. Pra mim academia não é só isso, a obrigação que eu tenho com a academia é fortalecer minhas juntas pois eu tenho tendinite, mas aproveito também que eu gosto muito de puxar um ferro e essa atividade não só faz bem pro meu corpo mas também faz bem pro meu mental, me deixa mais forte espiritualmente.

Vc que tem 55kg e é feio, e quer pegar uma mulher dessa não dá mesmo, quer dizer, até dá, se vc tive sorte. Eu mesmo nunca me imaginei com uma mulher assim e já consegui namorar uma por um tempo e eu nem sou forte, so sou um pouquinho definidinho, magrinho, tenho 68kg e 1'75 de altura. A relacao acabou por outros motivos.

texas.jpg

Dá uma olhada no meu shape, nem precisei de muita dedicação pra ficar assim. Aqui nessa foto to com 68kg, antes de treinar eu pesava 59kg e era um palito também (ainda sou rsrs, mas mudei muito), aconselho vc fazer um bulking sujo no começo mesmo, nos primeiros kgs isso vai funcionar, dpois passar num nutricionista.

ScreenShot683e.jpg

Mas se vc quiser vc pode mudar isso treinando, não precisa nem dedicar toda sua vida a nisso, vc pode continuar estudando, trabalhando, fazendo seus hobbys e saindo nos finais de semana. Tomar aes eu achava uma coisa absurda, mas se vc for ver tantos caras que usaram por anos e nunca morrem, quando é que eles vão morrer? Eu nunca usei aes mas pretendo fazer meu primeiro ciclo ano que vem depois que eu melhorar minha saúde cardiovascular. Mas não pretendo passar do meu limite genético natural para não perder tão rápido e não precisar ficar ciclando sempre.

De qualquer maneira; pegar mulher é muito mais habilidade e inteligência social do que corpo físico, vc nao precisa de mt coisa, só cuidar da aparência fazendo um penteado legal, sobrancelhas, barba e usando uma roupa legal já deixa a maioria das pessoas bonitas. Tem muitos caras feios e ridículos, burros, funkeiros de aba reta que pegam mais mulheres que eu, por que? porque eles tentam mais do que eu. Se vc nao tenta nao consegue mesmo. Quantos foras será que vc levou na sua vida inteira? Sera que vc realmente tentou bastante para estar reclamando disso?

Editado por Digox
Postado

N acho q todos q fazem musculacao sao futeis n. Tem uns q sao exagerados, cmo c vivessem em funçao disso, aí acho q pod ter algo esquisito msm.A modinha d hj em dia prega q viver pro "esporte" é bonito e tal, mt gloria, sangue, suor...

Sobre o bodybuilding, tb acho questionavel, n pq vao morrer rs, mas pq acho meio esquisito essa mentalidade

C estivessemos falando d performance, ai a coisa muda.

Sent from my Lumia 710 using Tapatalk

Postado (editado)

Não sei pq alguns têm tanto medo de assumir que musculação é uma coisa ''fútil''. Eu malho pra aumentar meu poder de barganha mesmo, pra aumentar minha confiança e pra me destacar no meio das outras pessoas.

Qual o problema nisso?

Garanto que a maioria aqui obteve experiências fantásticas de vida graças ao belo shape conquistado através dos pesos. Eu realmente não vejo problema nenhum nisso. Se o cara se sente o fodão, deixa o cara ué. Esse pessoal intelectual não vive dizendo que o importante é ser feliz, ser você mesmo, viver intensamente?

E quem diz que quem malha é burro, definitivamente não sabe o que diz. Pra mim ser inteligente é exatamente saber jogar com as cartas que têm e então adaptá-las da melhor forma para colher os resultados materiais neste mundo. E hoje todos sabem que mais do que nunca nossa sociedade supervaloriza a aparência em detrimento de valores considerados nobres. Só não enxerga isso quem não quer.

Já participei de muitos processos seletivos e dinâmicas de grupo onde os meninos sarados e as meninas gostosinhas eram escolhidas no lugar dos gordos, gordas e pessoas esteticamente feias (e estas eram muito melhor preparadas).

Você pode ser super inteligente, ter um conhecimento e sabedoria de um velho de 200 anos, mas se você não demonstrar (leia-se ostentar), você não terá valor nenhum pra sociedade. E a impressão que tenho é que as pessoas que se orgulham de ter um super conhecimento são justamente as pessoas mais vaidosas deste mundo. (isso significa que muitas vezes ela busca o conhecimento para se firmar na sociedade, ou seja, em nada se diferenciam dos marombas ''fúteis'').

No fim das contas, e eu me incluo nisto, a maioria das pessoas (apesar de dizer o contrário) se preocupam pra caralho com o que os outros pensam a nosso respeito.

Editado por Charlie Francis Harper
Visitante Flex W.
Postado

aff shape do digox tá melhor que o meu

porr* de genética

Postado (editado)

to nao velho ta mole ainda culpa da cueca box ahuaauahuuhaa

Não sei pq alguns têm tanto medo de assumir que musculação é uma coisa ''fútil''. Eu malho pra aumentar meu poder de barganha mesmo, pra aumentar minha confiança e pra me destacar no meio das outras pessoas.

Qual o problema nisso?

Garanto que a maioria aqui obteve experiências fantásticas de vida graças ao belo shape conquistado através dos pesos. Eu realmente não vejo problema nenhum nisso. Se o cara se sente o fodão, deixa o cara ué. Esse pessoal intelectual não vive dizendo que o importante é ser feliz, ser você mesmo, viver intensamente?

E quem diz que quem malha é burro, definitivamente não sabe o que diz. Pra mim ser inteligente é exatamente saber jogar com as cartas que têm e então adaptá-las da melhor forma para colher os resultados materiais neste mundo. E hoje todos sabem que mais do que nunca nossa sociedade supervaloriza a aparência em detrimento de valores considerados nobres. Só não enxerga isso quem não quer.

Já participei de muitos processos seletivos e dinâmicas de grupo onde os meninos sarados e as meninas gostosinhas eram escolhidas no lugar dos gordos, gordas e pessoas esteticamente feias (e estas eram muito melhor preparadas).

Você pode ser super inteligente, ter um conhecimento e sabedoria de um velho de 200 anos, mas se você não demonstrar (leia-se ostentar), você não terá valor nenhum pra sociedade. E a impressão que tenho é que as pessoas que se orgulham de ter um super conhecimento são justamente as pessoas mais vaidosas deste mundo. (isso significa que muitas vezes ela busca o conhecimento para se firmar na sociedade, ou seja, em nada se diferenciam dos marombas ''fúteis'').

No fim das contas, e eu me incluo nisto, a maioria das pessoas (apesar de dizer o contrário) se preocupam pra caralho com o que os outros pensam a nosso respeito.

claro que nao é coisa futil. primeiro que nosso corpo precisa de atividade fisica, permanecer no sedentarismo so causa doenças mais cedo ( eu mesmo já tive 4 tendinites em decorrência de juntas fracas pelo sedentarismo, agr preciso fazer academia pelo resto da vida pra não deixa as juntas fracas e começar a sentir dores de novo). segundo que a musculação também trabalha um psicologico pra caralho pra mim, se eu nao tiver fazendo academia eu fico bebendo em baladas e fico depressivo direto, musculação tbm ajuda na auto estima, no psicologico e nem precisa ser bombado pra ter esses tipos de resultados psicológicos. treinar ou qualquer outra atividade fisica que exige muito suor é muito bom pro corpo em todos os aspectos, não é futilidade 100% não. tem gente que precisa ir na igreja pra ficar feliz mentalmente, eu preciso ir pra academia. é isso. cada um adota um estilo de vida que gosta, agora se vc malhar só pela obrigação de ficar bonito com certeza vc vai desistir cedo da academia. The gym is my Yoga, is my Church.

Editado por Digox

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...