Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa, voltou!

2 \o/

Agachamento Livre - 3 x 10 - 50 kg + conjugado com agachamento sem peso 3 x 12 bem leeeeentoooo

Senti sua dor! Haha

• 8 meses depois...
Postado

Bom dia pessoas do meu Brasil!!!

Voltando a relatar aqui... Correria demais e sempre esquecia de relatar, mas sempre treinando, fazendo dieta(meio em off hahahahah)

Mas agora voltei com o cutting novamente, meu corpo entrou em homeostase, já tava acostumado com as calorias e os macros. Então resolvi recalcular minha tmb e 

aumentar as calorias, para ir reduzindo novamente aos poucos. O ciclo de carbo dividi assim: Treino Inferiores - Carbo Alto / Treino Superiores - Carbo Médio - ABS e HIIT- Carbo Baixo.

Aos poucos vou deixando essa bagaça em ordem novamente (ou não)

Xeiro

Postado

Voltando a relatar aqui... Correria demais e sempre esquecia de relatar, mas sempre treinando, fazendo dieta(meio em off hahahahah)

Mas agora voltei com o cutting novamente, meu corpo entrou em homeostase, já tava acostumado com as calorias e os macros. Então resolvi recalcular minha tmb e 

aumentar as calorias, para ir reduzindo novamente aos poucos. O ciclo de carbo dividi assim: Treino Inferiores - Carbo Alto / Treino Superiores - Carbo Médio - ABS e HIIT- Carbo Baixo.

Xeiro

Acompanhando :D

Postado

Xeiro

E pq não fazer uma manutenção de 2 semanas antes de rever a dieta?

Postado

E pq não fazer uma manutenção de 2 semanas antes de rever a dieta?

Então já fiz a manutenção, foram 3 semanas mais ou menos.

De olho aqui hein!

Valeu Tião!

Postado

Então já fiz a manutenção, foram 3 semanas mais ou menos.

Ahhhh tá, entendi. Tá com déficit de quanto agora?

Postado

-450 kcals dias on/ -790kcals dias Off

Caraca! -790 não é muito agressivo, principalmente pra mulher?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...