Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Comida mineira é tudo de bom!
Muita gordura, carne e tudo feito com muito tempero haha

Nada melhor do que comer um tropeiro com mandioca na manteiga, couve refogada na mantega e alho e um bife de carne de porco sinistro, acompanhado de uns torresminho e umas cachaça :D haahhaah

Não sabe oque tá perdendo Cathy!

PS: Comida pesada pra mim é da bahia, eles colocam muito óleo de dendê em tudo, vomitei horrores já por isso :/

Postado

PS: Comida pesada pra mim é da bahia, eles colocam muito óleo de dendê em tudo, vomitei horrores já por isso :/

Isso me lembrou uma viagem a trabalho que fiz pra Salvador, não passei mal por cima, foi por baixo :who-let-rip:

Postado

Nada melhor do que comer um tropeiro com mandioca na manteiga, couve refogada na mantega e alho e um bife de carne de porco sinistro, acompanhado de uns torresminho e umas cachaça :D haahhaah

Nossa, sei simm e nao to perdendo nada hahhaahha

Sofri horrores comendo aí, sou mó fresca para comida. Odeio gordura, torresmo é pessimo hauahau é tudo muito gorduroso, comi feito um pinto aí, pq nao rolava ficar comendo, mas meus sogros amavam (a familia do meu namorado ja morou em minas, meu namorado nasceu ai hehe dai eles amam).

Ate o queijo dai eu demorei para me acostumar kkk no inicio eu odiava, ja ate falei aqui no forum disso kkk mas agora ate que ta descendo melhor, to gostando.

Comida baiana é mt pesada mesmo, nao gosto de nada com mt gordura. Apesar de que acarajé é coisa dos deuses, jesus!! Aqui em aracaju tem tb e eu comia muiito ate uns anos atras. Era toda semana hahah com um vatapá, camarao e vinagrete *_* Ja to com vontade aqui hahaha

Postado

Faltou citar o frango caipira com quiabo e angu hahahahahah

Isso me lembrou uma viagem a trabalho que fiz pra Salvador, não passei mal por cima, foi por baixo :who-let-rip:

Imagina como deve ser forte a comida da Bahia, mas mesmo assim morro de vontade de experimentar.

Como você calcula os pesos??

Somo o peso da barra + o peso da anilha

Postado

ALGUÉM DISSE ACARAJÉ? Vish. Agora confundi... Não lembro se era acarajé ou vatapá... Só sei que concordo com a Cathy. É comida dos deuses - desde que não esteja apimentado.... Senão passo o dia com uma azia monstruosa, feito lava no estômago. xD

Credo, só agora que fui ver o treino ali? Tô cego esses dias, só pode. Desculpe aí.

MANDA PA'NÓIS, CARNINHA! Nah. É bruta mesmo, mas é uma gostosura sem tamanho. Mas entro no clube da Cathy - de novo -, comida com gordura demais, bateu no meu estômago, é eu passar mal. Preciso ir com calma, senão... SENÃO... Já devem imaginar o resultado lindo.

Só sei de uma coisa... Cargas... CARGAS. Esse papo todo com comida e pesos me deu fome de carne e anilhas. Amanhã vou comer aquele bifão de meio quilo no pré-treino e mandar todas as anilhas da academia na barra e fazer ~aquela rosca direta marota~.

euaeahueaheauehauehahueauaheahua

Até horinha dessas.

Postado

ALGUÉM DISSE ACARAJÉ? Vish. Agora confundi... Não lembro se era acarajé ou vatapá... Só sei que concordo com a Cathy. É comida dos deuses - desde que não esteja apimentado.... Senão passo o dia com uma azia monstruosa, feito lava no estômago. xD

Credo, só agora que fui ver o treino ali? Tô cego esses dias, só pode. Desculpe aí.

MANDA PA'NÓIS, CARNINHA! Nah. É bruta mesmo, mas é uma gostosura sem tamanho. Mas entro no clube da Cathy - de novo -, comida com gordura demais, bateu no meu estômago, é eu passar mal. Preciso ir com calma, senão... SENÃO... Já devem imaginar o resultado lindo.

Só sei de uma coisa... Cargas... CARGAS. Esse papo todo com comida e pesos me deu fome de carne e anilhas. Amanhã vou comer aquele bifão de meio quilo no pré-treino e mandar todas as anilhas da academia na barra e fazer ~aquela rosca direta marota~.

euaeahueaheauehauehahueauaheahua

Até horinha dessas.

A acarajé é o bolinho frito no dendê, vatapá é a pasta amarela que come com acarajé kkkkkkkk e tem o abará, que é um acarajé só que cozido. Amoo!

Postado

A acarajé é o bolinho frito no dendê, vatapá é a pasta amarela que come com acarajé kkkkkkkk e tem o abará, que é um acarajé só que cozido. Amoo!

Sei nada de nada. Confundo tudo! Quero saber é do sabor: sendo gostoso eu tô comendo. O nome dado é o de menos! Falando em comer... Lanchinho tardio aqui e #partiusoninho ahuehaueahaeu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...