Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Juhh


Juliana Vieira

Posts Recomendados

Publicidade

Porque você faz os isoladores na frente dos compostos?

2

3

Acredito que ela faça, pq querendo ou não isometria recruta um número muito maior de fibras.

Se você faz ele por ultimo ou depois de um determinado exercício a sua isometria fica mais "fraca", pq consequentemente você já vai ter dado uma leve fadigada no músculo.

Se eu tiver errado Juh, me corrija! :)

Acredito que ela faça, pq querendo ou não isometria recruta um número muito maior de fibras.

Se você faz ele por ultimo ou depois de um determinado exercício a sua isometria fica mais "fraca", pq consequentemente você já vai ter dado uma leve fadigada no músculo.

Se eu tiver errado Juh, me corrija! :)

Certinho Bê! ;)

Já fiz os compostos primeiro, mas me atrapalham na hora da isometria, minhas pernas praticamente morriam antes mesmo de terminar a serie...

Sinto que começando com os isoladores sinto queimando bastante, pega bem meus músculos, mas rapidinho estou pronta pra continuar...

Se fizesse ao contrário não conseguiria continuar o treino.

Também tava me questionando isso :P

Ola Juliana, tudo bem?

Vou dar minha opiniao... Achei o treino de peito muito fraco, da pra melhorar. Voce nao treina ombros?

Nao sei se vc ja postou, mas nao achei sua TMB e nem os kcal que vc ingere por dia, tem como postar?

No mais ta no caminho certo. Acompanhando.

Abraço.

Oi tudo bem!

O que vc me sugeriria? Faço flexão de ombros apenas, mas acho que tenho os ombros bem desenvolvidos já!

Ainda, não postei ... Uso um aplicativo de celular pra controlar minha dieta e fiquei com preguiça de colocar aqui hahahahah

Vou postar hj, ok!

Obrigada por acompanhar ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso o Tecno Nutri!

Ahh Ju, hoje vou postar a foto dos superiores que me pediu, só não ficou muito boa, porque tirei no trampo!

Xero flor

Já usei um, não tenho certeza mas acho que era esse mesmo... Vou baixar de novo rsrs

Que lindoo *-* Acho top essa curvinha nos ombros *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já usei um, não tenho certeza mas acho que era esse mesmo... Vou baixar de novo rsrs

Que lindoo *-* Acho top essa curvinha nos ombros *-*

Obrigada juju *-* Também gosto demais, qualquer dia eu tiro durante o treino fica melhor pra ver!

Juliana tá querendo desviar o foco da foto da Juju com aquele "shortinho" que ninguém ver :laughingsmiley:.

Bonitos braços, hehehe!

Acompanhando aqui, bons treinos :)

Ahhh Juju é top né! Sem comparação!

Obrigada!

Valeu por acompanhar! Pra tu tumen!

Treino do dia 24/09/2014 Superiores!

Remada Cross Sentado Drop Set Negativo -3x12/10/8- 50+45+40 kg

Remada baixa uni. no cabo 3x12 - 14kg

Supino Inclinado - 3x12 - 34 kg

Supino - 3x12 - 42 kg

Desenvolvimento com Giro - 3x12 - 14kg

Flexão de Ombros com Giro - 3x12 - 14 kg

Tríceps Cross- Polia Alta -Drop Set Negativo -3x12 - 25+20+15 kg

Bíceps barra -(3x 6+6+6+6+6+6) - 20 kg ao todo e a cada repetição retira uma anilha até ficar somente 2 kg de cada lado.

Abs Militar (3x20)

Xeirinho!

Editado por Juliana Vieira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só dando pitaco aqui, usei por um tempo o Tecnonutri mas achei o Fatsecret mais completo e fácil de usar :D

O FastSecret já usei também, mas acostumei tanto com o Tecnonutri que ficou esse mesmo! :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...