Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Juhh


Juliana Vieira

Posts Recomendados

Publicidade

Eu saio toda cagada da academia: vermelha, suada, descabelada, tremendo e mancando. Que belessa!

Um dia vou filmar minhas mãos tremendo no meio das séries do agacho.

#frangadetected

tremendo e mancado eu saio

mas suada não. Nunca entendi essas pessoas que suam muito, acho que meu corpo não sabe produzir muito suor. Verão aqui ta um calor dos infernos, as pessoas pingando e eu aqui de boas sequinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tremendo e mancado eu saio

mas suada não. Nunca entendi essas pessoas que suam muito, acho que meu corpo não sabe produzir muito suor. Verão aqui ta um calor dos infernos, as pessoas pingando e eu aqui de boas sequinha

Coisas de caucasianas com DNA avantajado, há!

Eu suo que nem sashimi no sol do meio-dia :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, já eu suo muito. Acredita que um dia me perguntaram se tava chovendo? Kkkkkkkk Não é todo treino, claro. E antigamente eu suava mais. Mas mesmo assim, treino de braço nao suo tanto, parece que nao força tanto meu metabolismo. Mas treino de perna é uma desgraça, fico com cara de sofrida kkk o povo vem perguntar se to bem, se to passando mal, esse fipo de coisa kkk ja me acostumei..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu saio sem uma gota de suor, me senti ofendida hahahhahaha

Mas é pq eu nunca fui de suar, nunca msm, a coisa mais rara é eu ficar assim, só se tiver de camisa que fica grudando no corpo, aquelas de tecido meio molinho que gruda. O max é se eu tiver sentada no banco suar pelas coxinhas, mas tirando isso nada.

Descabelada tb não fico, pq faço um coque e prendo o cabelo todo, ai como não fica nada pra fora não fico descabelada.

Só a cara, que fico com cara de morta procurando o caminho pra casa hahahhaha

Ai tamy minha flor! Mas vc não se encaixa nisso não!

Você é das marombas, tem mulher lá na minha academia, que sai de lá mais bonita do que entrou uai...

Ai eu olho e penso como elas conseguem!

Eu saio toda cagada da academia: vermelha, suada, descabelada, tremendo e mancando. Que belessa!

Um dia vou filmar minhas mãos tremendo no meio das séries do agacho.

#frangadetected

Eu saio toda cagada da academia: vermelha, suada, descabelada, tremendo e mancando. Que belessa!

Um dia vou filmar minhas mãos tremendo no meio das séries do agacho.

#frangadetected

Teve um dia, que passei no supermercado, depois do treino de pernas, fui pagar a caixa e tá tremendo mais que vara verde hahahahahah

Eu tenho uma caixa d´água no lugar do rim! Tomo água pra xuxu, uns 4 litros facil!

Aí na hora do treino, saí tanto suor que a toalhinha fica encharcada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomo uns 2-3 litros na academia, e banheiro vira companheiro aeuaheuehuaeheuh

Foda HUAHUAHUA

Pra piorar, um tempo depois do treino eu vou pra aula. Fica insuportável ter que sair da aula toda hora pra ir no banheiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...