Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Juhh


Juliana Vieira

Posts Recomendados

Publicidade

Ju.. eu tiraria pullover e colocaria..

Supino deitado normal...

Pq no pullover vc vai dar uma canseira grande na parte superior que ja foi trabalha no inclinado..

:)

Ahhh, vou trocar sim!

quer ver um leg press perigoso é o articulado

qualquer deslize tu arranca os joelhos fora

produto-416-1.jpg

Na minha não tem... :(

Bom dia pessoas do meu :heart: !

Boa semana pra vcs! Bons treinos tumen!

Xeroooo pros cês uai! :happystrange:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, mas essa japa sabe de tudo. Po, mas se é pra proteger a coluna pq eu sinto pegando mais do que nas outras q ficam paradas?

Talvez seja o modelo do banco que vc não se adaptou bem

@Fabiana é isso msm são máqinas da Hoist sõa tops e são caríssimas....hehe, onde dou aula tem elas.

Imaginava que era caro, da Hoist onde eu treino tem leg press, extensora, flexora, adutora, abdutora, extensão lombar, ab crunch, remada, supino e algumas outras que não lembro agora.

Sorte que a mensalidade não é cara pros padrões de SP. Se bem que de tudo isso, só uso adutora, abdutora e extensão lombar - pra aquecer, hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez seja o modelo do banco que vc não se adaptou bem

Imaginava que era caro, da Hoist onde eu treino tem leg press, extensora, flexora, adutora, abdutora, extensão lombar, ab crunch, remada, supino e algumas outras que não lembro agora.

Sorte que a mensalidade não é cara pros padrões de SP. Se bem que de tudo isso, só uso adutora, abdutora e extensão lombar - pra aquecer, hehe.

Uma gym aki com essas máquinas gira em torno de 300,00 a 500,00 dilmas por mês

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez seja o modelo do banco que vc não se adaptou bem

Imaginava que era caro, da Hoist onde eu treino tem leg press, extensora, flexora, adutora, abdutora, extensão lombar, ab crunch, remada, supino e algumas outras que não lembro agora.

Sorte que a mensalidade não é cara pros padrões de SP. Se bem que de tudo isso, só uso adutora, abdutora e extensão lombar - pra aquecer, hehe.

As maquinas contam o numero de repetições e cronometram o tempo de descanso Hahahhaha

Acho MT palhaçada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Flex pois é tbm sou adepto de pesos livres, mas tem nego que tem $ neh...kkkk

@Juliana para tu ver onde estamos chegando, e o salário Ohhhhhhh!!!!!

@Tamy tbm acho palhaçada sem contar que pesos livres é o carro chefe para os resultados, mas tem gringo que prefere pagar e não misturar com o povão e fazer suas máquinas fodásticas com ar condicionado e não cair uma gotinha de suor, já presenciei de tudo dentro de academia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...