Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Juhh


Juliana Vieira

Posts Recomendados

Publicidade

quer ver um leg press perigoso é o articulado

qualquer deslize tu arranca os joelhos fora

produto-416-1.jpg

Essas maquinas articuladas são as maquinas q balança com VC? Pq tem um monte assim na minha academia e não sei qual a diferença dessas e da normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Essas maquinas articuladas são as maquinas q balança com VC? Pq tem um monte assim na minha academia e não sei qual a diferença dessas e da normal

não tamy, não sei se vc pode ver vídeo, mas é esse aqui

onde treino tem um raramente eu uso quando quero treinar no leg e os outros estão ocupados... com as cargas que coloco se eu deslizar ele me arrebenta, acho super perigoso ele

esses de ficar balançando eu nem sei o nome, lá tem também mas nunca sentei num aparelho desses na minha vida kkkkk

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não tamy, não sei se vc pode ver vídeo, mas é esse aqui

onde treino tem um raramente eu uso quando quero treinar no leg e os outros estão ocupados... com as cargas que coloco se eu deslizar ele me arrebenta, acho super perigoso ele

esses de ficar balançando eu nem sei o nome, lá tem também mas nunca sentei num aparelho desses na minha vida kkkkk

Esse de leg eu TB não faria não, só faço se tiver com trava aqueles normais Hahahhaha

Mas tem uns aparelhos q ficam balançando, o único q achei legal fazendo foi a cadeira flexora, senti mais o músculo do q a cadeira normal. Os outros não sei se é bom ou só plahaçada msm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Esse de leg eu TB não faria não, só faço se tiver com trava aqueles normais Hahahhaha

Mas tem uns aparelhos q ficam balançando, o único q achei legal fazendo foi a cadeira flexora, senti mais o músculo do q a cadeira normal. Os outros não sei se é bom ou só plahaçada msm

cadeira flexora que balança? aehauehu

nunca ví

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cadeira flexora que balança? aehauehu

nunca ví

Sim, na primeira vez que fui usar levei um susto, porque fui forçar a perna e o banco se mexeu junto hahahahhahaha me senti num parque de diversão e tive ataque de riso.

Mas depois que acostumei eu curti muito o aparelho, sinto pegando beeeeem mais do que com as cadeiras flexoras normais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Sim, na primeira vez que fui usar levei um susto, porque fui forçar a perna e o banco se mexeu junto hahahahhahaha me senti num parque de diversão e tive ataque de riso.

Mas depois que acostumei eu curti muito o aparelho, sinto pegando beeeeem mais do que com as cadeiras flexoras normais

to tentando imaginar essa cadeira, mas não tenho uma mente boa pra engenharia rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...