Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Juhh


Juliana Vieira

Posts Recomendados

Publicidade

Tenho vagas viu!!!! hehe

Cathyresende desculpe entrometer mas vc alonga pouco é isso?

Se sim faz akele método assim:

Faça 10rep. no smith e depois 10rep. no solo isso msm no solo sem step sem nada repita esse biset 10x serão 100rep no smith para 100rep no solo sem descanso ( Vc sai do smith e já vai para o solo volta par o smith e volta para o solo) Faça 10x esse biset e verá como vai fikar suas panturras, estou usando esse método faço tds e durante 3 semanas cresceram 0,5cm, parece pouco mas não é insista com elas que elas dão as kras..........200rep sem descanso e sentirá elas inchadas.

Espero ter ajudado, bjsss

Sério mano aki compro direto tem uma doceria aki que vende 10 dilmas

Acabei de ver que voce tinha me respondido aqui kkk mas entao, eu tenho um problema no tornozelo esquerdo que não me deixa colocar peso ao fazer panturrilha em pé e nem levantar muito os pés no sentado. Então não posso fazer no smith com peso :( só posso fazer em pé aem peso e olhe lá pq já dói e estala. Só de eu ficar de ponta de pé já incomoda, imagina ficar subindo e descendo. Antigamente eu treinava direitinho panturrilha, não tinha problema em todos os treinos, era raro. Mas agora ta impossível treina-la direito. Só que esrou fazendo sentado com peso conjugado com em pé sem peso. Assim eu consigo faZer e queima bastante. Espero que funcione no crescimento..

Ah, e é assim: eu não consigo nem alongar muito, nem ficar muito na ponta. Só fico no meio termo.

Editado por cathyresende
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá meus queridos!

Relato 03/09/2014 treino C

Stiff no Smith (3x12) 38 kg * sem contar o peso da barra, que não tenho a minima ideia de quanto pesa)

Flexora Drop Set negativo (3x12/10/8) 20 kg+15 kg + 10 kg

Afundo no Step -(3x12) 16 kg

Abdutora Drop set negativo (3x12/10/8) 25 kg+20 kg+15kg

Extensão de quadril no graviton (3x12) 60 kg

Elevação pélvica c/ pé no step - 25kg

ABS no cross ajoelhado - (3x20) 35 kg

10 min. de corrida/caminhada esteira.

Tô muitoooo cansada! Parece que ainda sinto dores do treino de segunda e terça... Aí juntou com o de ontem e me bakeou legal!

Xero pro cês uai! :heart:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mto bom o treino, Ju.. Só falta o lance do agacho livre.. Ai sim.. :))

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Sério que achou bom Berrr?

Te respondi por mensagem privada!

Ahhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!

Editado por julieduca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...