Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Juhh


Juliana Vieira

Posts Recomendados

Oloco julie.. vc por aqui!!

Sumiu do grupo!! Kd o cel mano ??!! hahahahah

Sim eu já expus o que eu queria, não vou mais discutir.

Ju, vai que vai!!!

Você ta mais do que no caminho!! Simbora!!

Tamo junto! Hoje tem treino de Superiores!!! Vamo que vamo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Num é Tamy, tava dando até água na boca!

Pois é, vou até passar no mercado ve se acho, o que será difícil

Ju, não entendi esse oba oba, mas você se machucou ou algo do tipo? Vi que o carinha la falou pra vc por joelho no peito e falando que suas cargas estavam baixas, cara de boa caga pra ele, liga pra essas pessoas não, socam peso e fazem tudo errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, vou até passar no mercado ve se acho, o que será difícil

Ju, não entendi esse oba oba, mas você se machucou ou algo do tipo? Vi que o carinha la falou pra vc por joelho no peito e falando que suas cargas estavam baixas, cara de boa caga pra ele, liga pra essas pessoas não, socam peso e fazem tudo errado.

Pois é, vou até passar no mercado ve se acho, o que será difícil

Ju, não entendi esse oba oba, mas você se machucou ou algo do tipo? Vi que o carinha la falou pra vc por joelho no peito e falando que suas cargas estavam baixas, cara de boa caga pra ele, liga pra essas pessoas não, socam peso e fazem tudo errado.

Sempre tive problema na coluna né, então evito força-la de demais.

Tava fazendo o leg 45° 220kg mas não priorizando peso e sim, a execução. O fodão chegou querendo me ensinar,

fui fazer da maneira dele e desci demais e como não deu pra subir, mandei ele ajudar a subir o peso de volta, pra não forçar demais!

Saíu reclamando falando " faz do jeito que vc quiser então". Se acha o bonzão da academia!

Cara escroto demais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que cara otário. Manda ele cuidar da vida dele da próxima vez. Ele nem sabe quais são suas limitações para estar te dizendo que deve fazer assim ou assado. Na boa, comigo também acontece isso no treino de panturrilha. Minha amplitude é baixa devido a um problema no tornozelo, então só consigo treinar a panturrilha fazendo uma amplitude baixa. Vez ou outra vem um ou outro querendo "ensinar" como se faz. Daí eu explico meu problema e pronto, quem quiser que ache ruim eu fazer dessaa maneira. Mas pelo menos comigo ninguem nunca foi ignorante não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que cara otário. Manda ele cuidar da vida dele da próxima vez. Ele nem sabe quais são suas limitações para estar te dizendo que deve fazer assim ou assado. Na boa, comigo também acontece isso no treino de panturrilha. Minha amplitude é baixa devido a um problema no tornozelo, então só consigo treinar a panturrilha fazendo uma amplitude baixa. Vez ou outra vem um ou outro querendo "ensinar" como se faz. Daí eu explico meu problema e pronto, quem quiser que ache ruim eu fazer dessaa maneira. Mas pelo menos comigo ninguem nunca foi ignorante não.

É mas esse cara é muito viu, tava me cercando demais, ai parei de ser simpatica kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

jaja vira seu personal, Ju...

Acho que vou dispensar viu kkkkkkk

tem que ser muito cara de pau pra dar pitaco no treino de alguém e ainda sair reclamando visto que nem se conhecem aff

Concordo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...