Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Juhh


Juliana Vieira

Posts Recomendados

se sabe executar ja se tem a premissa de que nao terá deslize na execução, e onde a pessoa carrega um peso digamos pra 10reps ja é um peso LONGE da 1RM logo nao tem pra que o cinto

 

sem contar que o uso indiscriminado pode causar uma hernia umbilical, é bem dificil mas pode causar

O problema eh quando vc já está fadigado... Querendo ou não e mto foda de executar e pra dar uma deslize eh mto fácil...

E o uso indiscriminado com certeza vai dar problema...

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O problema eh quando vc já está fadigado... Querendo ou não e mto foda de executar e pra dar uma deslize eh mto fácil...

E o uso indiscriminado com certeza vai dar problema...

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

bom ai entra o ponto de execução de cada um, dificil de executar é agora facil de cometer um deslize? mto individual isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem sempre... Quantos bbs se lesionam por bobeira ?? É a mesma coisa.. A gente sempre busca a falha..

Tome cuidado..

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

nao tenho por que busca a falha, e o pior NINGUEM tem o por que bsuca a falha em um agachamento livre, principalmente se treina sozinho, se esse for o caso do: tome cuidado...é mais burrice - malz mas nao achei outra palavra - tentar fazer uma coisa dessa sem nada de segurança - e nao o cinto nao vira uma segurança, ele nao vai ti levanta se tu falha -.

fala de falha pra algum iniciante tbm nao tem por que, ela nao tem um por que ir até a falha em nenhum exercicio eu faça

maaasss sem disvirtuações, segue o baile Juliana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao tenho por que busca a falha, e o pior NINGUEM tem o por que bsuca a falha em um agachamento livre, principalmente se treina sozinho, se esse for o caso do: tome cuidado...é mais burrice - malz mas nao achei outra palavra - tentar fazer uma coisa dessa sem nada de segurança - e nao o cinto nao vira uma segurança, ele nao vai ti levanta se tu falha -.

fala de falha pra algum iniciante tbm nao tem por que, ela nao tem um por que ir até a falha em nenhum exercicio eu faça

maaasss sem disvirtuações, segue o baile Juliana

Cara.. isso aqui vai explicar tudo o que eu quero dizer.

http://www.hipertrofia.org/blog/2014/08/28/dica-rapida-voce-deve-usar-um-cinto-para-treinar/

Abs!!! Vai que vai Ju! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara.. isso aqui vai explicar tudo o que eu quero dizer.

http://www.hipertrofia.org/blog/2014/08/28/dica-rapida-voce-deve-usar-um-cinto-para-treinar/

Abs!!! Vai que vai Ju! :)

Trocando em miúdos, se você já tem alguns anos de treino e está prestes a levantar o seu máximo em um exercício complexo por alguns repetições, então sinta-se a vontade para equipar o cinto. Porém, se você está treinando com 10 repetições e usando 70% do seu máximo, coloque o cinto no armário e use-o apenas em último caso.

o texto diz exatamente o que eu estava falando.

:headphone:

Editado por debew
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara.. isso aqui vai explicar tudo o que eu quero dizer.

http://www.hipertrofia.org/blog/2014/08/28/dica-rapida-voce-deve-usar-um-cinto-para-treinar/

Abs!!! Vai que vai Ju! :)

Cara.. isso aqui vai explicar tudo o que eu quero dizer.

http://www.hipertrofia.org/blog/2014/08/28/dica-rapida-voce-deve-usar-um-cinto-para-treinar/

Abs!!! Vai que vai Ju! :)

Aconteceu o seguinte comigo na academia...

Estava fazendo leg 45, não vinha aumentando o peso por um tempo, tava focada em melhor a execução e tomando cuidado com a lombar...

Ai chega um cara se sentindo um fodão, e fala que com o peso que eu estava fazendo ele fazia com uma perna só...Blz... olhei pras pernas dele e eram finas

de dar dó.

Tentei explicar que não tava priorizando o peso e sim a execução, tentando descer cada dia mais, e veio me dizer que eu tinha que desde até o joelho encostar no peito.

Fui fazer e não deu outra, não consegui erguer o peso, pois forçou minha lombar...

O cara ainda pilhou comigo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Debew e @Berr vamu parar com essa discussão de cinto senão vou dar uma cintada na bunda de vcs...hehehe, para descontrair relaxem ai.

Oloco julie.. vc por aqui!!

Sumiu do grupo!! Kd o cel mano ??!! hahahahah

Concordo!

Sim eu já expus o que eu queria, não vou mais discutir.

Ju, vai que vai!!!

Você ta mais do que no caminho!! Simbora!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...