Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Juhh


Juliana Vieira

Posts Recomendados

Publicidade

Mesmo sem cinto é bom tomar cuidado, mto cuidado..

Ele não é necessário nos demais exercícios, mas no agacho livre, terra e etc.. ele é útil.

:)

tbm nao é necessario nesses exercicios, se a pessoa nao esta carregando mais que seu peso corporal na barra E esse peso nao é pra maximas - usando em torno de 90% pra cima da 1RM - nao tem por que utilizar o cinto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada Ju, mas sabe como a gente funciona, nunca está satisfeita com que tem.

Ontem mesmo tava conversando com uma colega na academia, que queria perder um pouco

de perna e gluteos...

Ela disse que quando eu perder, pra avisar , que ela quer achar kkkkkk

Nunca estamos satisfeitas mesmo...

KKKKKKK que isso, querer perder perna e glúteo é raro!

O que me incomoda é a barriga e os braços (e os superiores em geral, acho muito grandes ''/)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca estamos satisfeitas mesmo...

KKKKKKK que isso, querer perder perna e glúteo é raro!

O que me incomoda é a barriga e os braços (e os superiores em geral, acho muito grandes ''/)

Mas eu tenho, muita perna, e gluteo, pra achar calça que sirva é uma tristeza...

Tenho um pouco do maldito culote sabe, quero perder mais um pouco dele!

barriga nem ligo tanto assim.

Mas vc tem um corpo proporcional Ju! Muito bonito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas eu tenho, muita perna, e gluteo, pra achar calça que sirva é uma tristeza...

Tenho um pouco do maldito culote sabe, quero perder mais um pouco dele!

barriga nem ligo tanto assim.

Mas vc tem um corpo proporcional Ju! Muito bonito!

achar calça ahsuhaus

eu tenho que usar 48~50 só rpa calça passa das coxa e da bunda, ae tem que fazer prega na cintura pra pode fecha e servir ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal que usa o cinto pra tudo acaba não desenvolvendo força na lombar pra ter estabilidade, ela é auxiliada pelo cinto, e não tem mesma força, controle e precisão de quem malha sem usar o cinto.

O cinto só é recomendado se você tiver pegando um peso EXTREMO e em exercícios de dficil execução, como foi citado, o Terra e o Agachamento!
Usar o cinto atrapalha o desenvolvimento muscular..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tbm nao é necessario nesses exercicios, se a pessoa nao esta carregando mais que seu peso corporal na barra E esse peso nao é pra maximas - usando em torno de 90% pra cima da 1RM -  nao tem por que utilizar o cinto

Nao diga isso...

Peso eh necessário.. E quanto mais peso melhor.. Isso se souber executar... Nao eh obrigatório, mas é útil... Pq são exercícios complexos... Qualquer deslize vc ganha uma coluna travada... :))

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas eu tenho, muita perna, e gluteo, pra achar calça que sirva é uma tristeza...

Tenho um pouco do maldito culote sabe, quero perder mais um pouco dele!

barriga nem ligo tanto assim.

Mas vc tem um corpo proporcional Ju! Muito bonito!

A é verdade, também luto pra achar calça. Tamanho 40 e 42 ficam bons na coxa e no glúteo, mas ficam largas na cintura. 38 daria na cintura, mas não passam nem do início da coxa HUAHUA

Por isso geralmente eu uso calça montaria...

Obrigada, Ju! Acho que é falta de costume, geralmente as meninas ao meu redor não treinam e são fininhas, braços delicados e tal, ai fica aquele complexo HUAHUA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

achar calça ahsuhaus

eu tenho que usar 48~50 só rpa calça passa das coxa e da bunda, ae tem que fazer prega na cintura pra pode fecha e servir ¬¬

Eu uso calça 44 /46 , ai na cintura fica sobrando pano.

Tenho apenas 1 calça que é perfeita. O resto fico até com preguiça de mandar apertar!

A é verdade, também luto pra achar calça. Tamanho 40 e 42 ficam bons na coxa e no glúteo, mas ficam largas na cintura. 38 daria na cintura, mas não passam nem do início da coxa HUAHUA

Por isso geralmente eu uso calça montaria...

Obrigada, Ju! Acho que é falta de costume, geralmente as meninas ao meu redor não treinam e são fininhas, braços delicados e tal, ai fica aquele complexo HUAHUA

Uso 44/ 46 mas na cintura vai 40 tranquilo também.

Adoro braços bem delineados sá. Quando vejo meus biceps todo inchado no treino, fico toda feliz hahahah

Ao meu redor também só tem mulher do braço fino....

Nao diga isso...

Peso eh necessário.. E quanto mais peso melhor.. Isso se souber executar... Nao eh obrigatório, mas é útil... Pq são exercícios complexos... Qualquer deslize vc ganha uma coluna travada... :))

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Nem me fale em coluna travada!

Já tive algumas vezes e é terrível!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...