Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• 8 meses depois...

Publicidade

Postado

Bom dia pessoas do meu Brasil!!!

Voltando a relatar aqui... Correria demais e sempre esquecia de relatar, mas sempre treinando, fazendo dieta(meio em off hahahahah)

Mas agora voltei com o cutting novamente, meu corpo entrou em homeostase, já tava acostumado com as calorias e os macros. Então resolvi recalcular minha tmb e 

aumentar as calorias, para ir reduzindo novamente aos poucos. O ciclo de carbo dividi assim: Treino Inferiores - Carbo Alto / Treino Superiores - Carbo Médio - ABS e HIIT- Carbo Baixo.

Aos poucos vou deixando essa bagaça em ordem novamente (ou não)

Xeiro

Postado

Voltando a relatar aqui... Correria demais e sempre esquecia de relatar, mas sempre treinando, fazendo dieta(meio em off hahahahah)

Mas agora voltei com o cutting novamente, meu corpo entrou em homeostase, já tava acostumado com as calorias e os macros. Então resolvi recalcular minha tmb e 

aumentar as calorias, para ir reduzindo novamente aos poucos. O ciclo de carbo dividi assim: Treino Inferiores - Carbo Alto / Treino Superiores - Carbo Médio - ABS e HIIT- Carbo Baixo.

Xeiro

Acompanhando :D

Postado

Xeiro

E pq não fazer uma manutenção de 2 semanas antes de rever a dieta?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...