Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pole dance é sensacional. Sensacional como dança erótica e muito mais como forma de exercício e esporte.

nicole.jpg

planche03_fig19.jpg

Acho que as imagens falam por si - é um esporte que exige MUITA força (física e mental), flexibilidade e condicionamento. Bandeiras humanas são movimentos comuns aqui. Travas usando tão somente a pele sustentando o peso do corpo são o arroz e feijão indispensável. E tem marmanjo usando a almofadinha no agachamento livre...

A prática esportiva do pole vem crescendo cada dia mais e nos últimos dois anos temos visto a abertura de diversos estúdios (especialmente aqui na Grande SP) muito conteúdo sobre o assunto sendo disponibilizado na internet e TV. Em países como USA, Rússia e Ucrânia, alta popularidade. Temos dançarinas (e dançarinos) nos clipes de artistas internacionais (até a Rihanna lançou um com uma mina que só por Zeus).

O pole dance exerce grande fascínio por ser dança erótica, acrobacia, fitness, treino funcional, esporte de força (?!), e obviamente pelas mudanças de composição corporal - sim ganho de músculos, condicionamento e perda de gordura. De fato, acredito firmemente que qualquer dançarina de nível intermediário tem mais força que 90% dos ratos de academia que vemos fazendo rosca direta no suporte do agachamento.

Vamos ver alguns vídeos, o Natal chegou mais cedo.

http://www.youtube.com/watch?v=c9FS1bxaGTg

Sempre nos surpreenderemos de quanto o ser humano é capaz.

Tendo em mente o nível das academias comerciais de musculação e de seus desinstrutores, se alguma mulher me pedir uma recomendação de treino, eu provavelmente diria "pole e agachamento livre". E para homens também, apesar de ser mais raro... e não menos impressionante.

Abri este tópico tanto para conhecer o que os ilustre membros do fórum pensam atualmente sobre o pole dance (os últimos com o mesmo tema datam de 2010), quanto para admirar essa nobre arte e esporte dificílimo.

Apreciem, deem opiniões, e que apareça quem faz!

Grande abraço.

Publicidade

Visitante Flex W.
Postado

aheaueu

erotico é engraçado

se fosse a dona florinda e a bruxa do 71 dançando ninguém falaria que era erotico

garotas com o corpo torneado não precisa fazer nada mirabolante pra ser erotico basta dançar funk que já tem nego enfim...

Postado

Eu gostaria muito de aprender, acho bonito e sensual, portanto, o preconceito ainda é bem grande.

Pago maior pau para os caras que fazem pole dance, acho mt louco tb!

Postado

Minha opinião é que o Pole Dance é o típico exemplo de como o corpo pode se adaptar a estímulos.

Essas mulheres não são exuberantemente fortes, só estão acostumadas a fazer os movimentos!

Tem nego 45 de braço que não faz metade.

Visitante Flex W.
Postado

Minha opinião é que o Pole Dance é o típico exemplo de como o corpo pode se adaptar a estímulos.

Essas mulheres não são exuberantemente fortes, só estão acostumadas a fazer os movimentos!

Tem nego 45 de braço que não faz metade.

vdd se eu fizer essa bandeira vai ter um fatality escrito em algum lugar logo após

Postado

NoFearBaby

O preconceito é forte mesmo, mas anda caindo rapidamente - já vi uma menina dançando no programa da Eliana, tem no youtube - mas existe: minha namorada começou a treinar num estúdio em abril, foi comentar com sra. minha mãe sobre de qual academia ela estava retornando há umas semanas atrás... e ganhou um belo olhar atravessado e cara de repulsa de sua sogra. Isso que namoramos há quase cinco anos...

Mas sobre treinar, além dos estúdios, sai em conta ter um pole em casa - vi vários por volta de 800 dilmas.

Flex

Gosto é gosto, há quem se contente com o funk do morro... mas ponho a mão no fogo que 12 a cada dez piram em ver ao vivo qualquer mina com as pernas abertas num giratório/aéreo, se pá até Dona Florinda, hehe.

Visitante Flex W.
Postado (editado)

NoFearBaby

O preconceito é forte mesmo, mas anda caindo rapidamente - já vi uma menina dançando no programa da Eliana, tem no youtube - mas existe: minha namorada começou a treinar num estúdio em abril, foi comentar com sra. minha mãe sobre de qual academia ela estava retornando há umas semanas atrás... e ganhou um belo olhar atravessado e cara de repulsa de sua sogra. Isso que namoramos há quase cinco anos...

Mas sobre treinar, além dos estúdios, sai em conta ter um pole em casa - vi vários por volta de 800 dilmas.

Flex

Gosto é gosto, há quem se contente com o funk do morro... mas ponho a mão no fogo que 12 a cada dez piram em ver ao vivo qualquer mina com as pernas abertas num giratório/aéreo, se pá até Dona Florinda, hehe.

kkkkkkkkkkk

até a dona florinda foi foda aheuaeh

mas tu respondeu certo... mulher perna aberta... o funk só foi um exemplo que mulher quando é boa basta ela abrir as pernas pra molecada...

ate pq odeio funk e piriguetes que dançam isso

Editado por Flex W.
Postado

Não consigo ver os vídeos aqui no trabalho, não sei se o RUM já postou: mas já viram aqueles indianos malucos que fazem de tudo no pole? Hauahua, bizarro.

Acho pole dance muuuito legal, eu tentaria umas manobras se não fosse tão dura e descoordenada :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...