Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Whey,albumina,hipercalorico,malto Ajuda Aki?

Posts Recomendados

Postado

Fala amigos, bom eu estou com uma duvida aki como sempre kkk....enfim, eu comprei 1 whey protein, 1 albumina, 1 hipercalorico, 1 malto.....tenh 1.75+ de altura, e 60.8kg, e gostaria de saber como posso administrar, ou seja como posso tomar esses suplementos, em que horarios...tenho 16 anos, e tenho umas 4 semanas na academia...1 mes ne....entao e isso abraços

Publicidade

Postado

Eu não acho legal nenhum tipo de suplementação nessa fase inicial, seu ainda não está 100% adaptado aos treinamentos, você com toda certeza ainda não consegue render o que pode durante os treinos, muito provavelmente não se alimenta da forma correta, logo, suplemento nesse momento é dinheiro jogado fora, você não irá aproveitá-lo da forma correta e não terá os resultados almejados.

Acredito Eu, que no mínimo dois meses ou até três para ai sim começar a utilizar suplementos.

Postado

Tem um campo no topo do site, ao lado direito, que você pode digitar alguma coisa e em seguida clicar em "Pesquisar", sabe o que ele faz? PESQUISA! E te trás os resultados sobre este assunto que você está pesquisando, acredite se quiser!! É como o google só que só de conteúdo do Hipertrofia

:suicide_anim:

• Administrador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...